PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

0-4-5-6-9.png


Estava farto dos Youtubers que fazem videos de 10-20 mins e depois nao darem informação concreta, quais bunkers se abrem com o cartao, os codigos e etc. Deu um pouquinho de trabalho mas espero ajudar a malta que tambem teve esta dificuldade:

Fiz umas alterações neste mapa do Rock Paper Shotgun, acrescentei um circulo vermelho nos que se abrem com o Red Card que são o 0, 4, 5, 6 e 9.

E acrescentei uma roda dentada nos que se abrem com código, são 3 bunkers 1, 3 e 10 e dei Letras às casas A, B, C.

Bunker 1 -97264138
Bunker 3 -87624851
Bunker 10 -60274513
Casa A - 72948531
Casa B - 49285163
Casa C - 27495810

Estes bunkers contem só loot, muito loot, armor box, munition box, uav's etc

Espero ter ajudado e que esteja tudo certo.
 
Última edição:
Boas malta,
Voltei a jogar no PC e saquei o Warzone (versão gratuita) e ao entrar no jogo aquilo fica em "conectando-se com servidores online" e não saí daquilo...
O que é que estou a fazer mal? lol
 
Boas malta,
Voltei a jogar no PC e saquei o Warzone (versão gratuita) e ao entrar no jogo aquilo fica em "conectando-se com servidores online" e não saí daquilo...
O que é que estou a fazer mal? lol

tenta uma das 3
1- Reiniciar o pc (obvio)
2- Reiniciar o Modem ( e o PC)
3- Reparar o jogo.

a 2 e a 3 já me resolveram problemas identicos.
 
Alguem ja conseguiu fazer o MARKSMAN CHALLENGE : Games of Summer a medalha de ouro no PC ?

So me falta esta, nao consigo passar dos 4000, os 4400 são miragem, acaba daqui a 15 horas :S
 
Alguem ja conseguiu fazer o MARKSMAN CHALLENGE : Games of Summer a medalha de ouro no PC ?

So me falta esta, nao consigo passar dos 4000, os 4400 são miragem, acaba daqui a 15 horas :S

Estás a falar do challenge da sniper certo? Pergunto isto porque não decorei os nomes. Se for, tenta acertar em 2+ alvos sempre que possivel. Dão pontos extra
 
4386 pontos, nao consigo melhor... estou mesmo a ver que por 14 pontos vou ficar sem a skin xD ja nao posso ficar nisto muito mais tempo xD

EDIT: consegui. andei uns 6 jogos seguidos a fazer 4355 pontos.
 
Última edição:
0-4-5-6-9.png


Estava farto dos Youtubers que fazem videos de 10-20 mins e depois nao darem informação concreta, quais bunkers se abrem com o cartao, os codigos e etc. Deu um pouquinho de trabalho mas espero ajudar a malta que tambem teve esta dificuldade:

Fiz umas alterações neste mapa do Rock Paper Shotgun, acrescentei um circulo vermelho nos que se abrem com o Red Card que são o 0, 4, 5, 6 e 9.

E acrescentei uma roda dentada nos que se abrem com código, são 3 bunkers 1, 3 e 10 e dei Letras às casas A, B, C.

Bunker 1 -97264138
Bunker 3 -87624851
Bunker 10 -60274513
Casa A - 72948531
Casa B - 49285163
Casa C - 27495810

Estes bunkers contem só loot, muito loot, armor box, munition box, uav's etc

Espero ter ajudado e que esteja tudo certo.


Muito bom! Obrigado!
 
Os cartões do estádio, por norma, desaparecem a partir de quando?

Tirei algum tempo para fazer as Intel Mission e apareceu-me a pior de todas. Ter que fazer o easter egg do estádio para entrar na sala e coletar a info. Fiz duas tentativas, encontrei sempre um cartão mas bati sempre com o nariz nas outras duas porque ninguém no lobby se "interessa" e eu não encontrei mais nenhum, nem a matar os poucos que lá apareciam...
 
Por acaso nao fiquei entusiasmado. No plunders deviam aumentar para 150 jogadores se vai ter mais buracos para andarem escondidos (o metro)

Agora ando de Oden, já me ajeitei com ela, top. O que mais gosto é que ao longe derrubo snipers e ao perto é tipo FAL.
 
Back
Topo