PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

atenção ao trailer da PS4, minuto 2:17, nas letras pequeninas


Special Ops - Survival Mode
Play First on PS4

TIMED EXCLUSIVE CONTENT UNTIL OCTOBER 1, 2020

Sim, leram bem, um modo exclusivo durante 1 ano!
 
É obvio que nao é agradavel... Mas é um modo de jogo em que se esta a jogar contra bots. para isso ja tenho o single player que traz um enredo. Ha um niche de jogadores que de certeza que passam muitas horas nesse modo, mas para a maior parte julgo que nao haverá grande problema.

Eu que joguei isso no MW3 nem me lembrava do que era. É pena mas la está, nao posso jogar contra bots durante 1 ano? boohoo...

quem perde mais com isto é a sony e a reputaçao da ps4.
 
É obvio que nao é agradavel... Mas é um modo de jogo em que se esta a jogar contra bots. para isso ja tenho o single player que traz um enredo. Ha um niche de jogadores que de certeza que passam muitas horas nesse modo, mas para a maior parte julgo que nao haverá grande problema.

Eu que joguei isso no MW3 nem me lembrava do que era. É pena mas la está, nao posso jogar contra bots durante 1 ano? boohoo...

quem perde mais com isto é a sony e a reputaçao da ps4.

É o equivalente aos Zombies. E esse modo foi sempre um chamariz dos CODs,tanto que Activision obrigou a Infinity Ward e Sledgehammer Games a meter modos equivalentes nos seus jogos.


Pior que isso foi os leaks das MTX agressivas que o jogo vai ter... lá se foi o hype.

Podias partilhar links?


P . S : ok,tipo no Twitter.Já vi. E ele pinta um esquema muito mau.
 
Última edição:
os zombies para mim são outro nivel visto que o ambiente, som, skins, armas, mapas, etc são completamente diferentes do modo survival. pelo menos no MW3 não era nada de especial. só matar bots...
 
Pede 175GB de espaço livre em disco.

COD-MW-PC-requirements.jpg


https://us.shop.battle.net/en-us/product/call-of-duty-modern-warfare?p=55372
 
Joguei na ps4 a beta e não desgostei, só espero que no pc não tenha a quantidade de cheaters como tinha nos outros cod, nos últimos anos tenho comprado os cods para consola por causa disso mesmo, este já o tenho para o pc por causa da campanha da Nvidia.
 
Back
Topo