PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Untitled.png
Nova Shotgun AA12, full automatic, extremamente desequilibrada, tem dragons breath e explosive bullets no pente de 8 balas.
 
Boas!

Instalei hoje o Warzone. Á pouco ao entrar no jogo aparece o seguinte erro "Parece que o Call Of Duty Modern Warfare não foi encerrado adequadamente da última vez que foi foi executado".

Já dei uma vista de olhos no Google e nada. Alguém tem uma ideia?


Edit: já entrou para o menu do jogo, mas a tela congela e volta ao ambiente de trabalho. Alguém sabe como resolver?
 
Última edição:
Boas!

Instalei hoje o Warzone. Á pouco ao entrar no jogo aparece o seguinte erro "Parece que o Call Of Duty Modern Warfare não foi encerrado adequadamente da última vez que foi foi executado".

Já dei uma vista de olhos no Google e nada. Alguém tem uma ideia?


Edit: já entrou para o menu do jogo, mas a tela congela e volta ao ambiente de trabalho. Alguém sabe como resolver?


No launcher faz a reparaçao do jogo\game check e depois deve dar
 
Eu, sou NOS HFC, tenho sempre 60/70... Creio que seja o "normal"

Eu tenho NOS Fibra (200 megas) e ando sempre nos 50/60.

Obrigado. Também tenho NOS (100) e fico entre 70-85.
Gostava de saber se quem possui Vodafone pois já ouvi falar que a Vodafone tem rotas melhores para gaming, entretanto não encontrei ninguém com Vodafone que jogasse Warzone para verificar essa informação.
 
Obrigado. Também tenho NOS (100) e fico entre 70-85.
Gostava de saber se quem possui Vodafone pois já ouvi falar que a Vodafone tem rotas melhores para gaming, entretanto não encontrei ninguém com Vodafone que jogasse Warzone para verificar essa informação.

Se estás a pensar mudar só por isso vai dar ao mesmo... nos melhores dias apanhas 40/50 algo raro, o normal é 60/70.

Quando estou em Amsterdão costumo jogar com 20 lol os servidores devem ser alemães.
 
Back
Topo