PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Alguém sabe como será o Warzone depois do Black Ops? Dizem que vai mudar a mecânica, e que vamos ter que escolher se queremos jogar com o loadout do MW ou do BO , isto a mim cheira-me a esturro...

Se assim for, duvido que pessoas que usem o loadout do Warfare possam usar contra quem leve o do B.Ops, porque isto significa que teriam posto tudo nos mesmos valores e que até podiam ficar misturados, por exemplo armas como a AK e a Kar98 certamente existirão em ambos, como vão fazer? vão haver duas armas com stats diferentes? umas são feitas para jogadores com 100 de vida outras para jogadores com 150...

Estou preocupado com o Warzone
 
Alguém sabe como será o Warzone depois do Black Ops? Dizem que vai mudar a mecânica, e que vamos ter que escolher se queremos jogar com o loadout do MW ou do BO , isto a mim cheira-me a esturro...

Se assim for, duvido que pessoas que usem o loadout do Warfare possam usar contra quem leve o do B.Ops, porque isto significa que teriam posto tudo nos mesmos valores e que até podiam ficar misturados, por exemplo armas como a AK e a Kar98 certamente existirão em ambos, como vão fazer? vão haver duas armas com stats diferentes? umas são feitas para jogadores com 100 de vida outras para jogadores com 150...

Estou preocupado com o Warzone

Para mim podem enfiar o black ops num sítio que eu cá sei! Jogo com física e animações de 2010, só lhe deram o tratamento visual.
Enquanto der para jogar warzone como está é assim que irá ficar no meu pc, até porque gosto mais da época atual do que da do black ops.

Já se fala num call of duty 2021 ser um mw2 produzido pelos mesmo do mw. Assim espero e tenho expectativas altíssimas numa sequela do mw.
 
o meu medo é que as skins Platinium (estava a pensar farmar isso agora que temos "shoot the house")e a mira Blue Dot (que ja tenho) vão para o gato :S
 
Boas malta,

Para um monitor de VA qual, na vossa opinião, são os melhores filtros da GeForce no Warzone, em termos de visibilidade e cores...

Obrigado,
 
Alguém está ou já fez o pré load do próximo update que sai amanhã? São 21gb

Pre load na ps4, ainda não me apareceu nada e a esta hora já devia dar para fazer download
 
25GB de update, estou a terminar, estou curioso com os loadouts.

EDIT: A ilha já funciona, é um modo de BR Trios, nao tem gulag, morre uma vez e volta, nao vi quantos jogadores são mas parece ser uns 40-50. Tem um evento idêntico ao do Halloween, com missoes na ilha para ganhar rewards

A Skin to Stitch está muito bacana mesmo, talvez a melhor que o jogo já teve, de resto não há nenhum reward do battlepass que surpreenda muito, mas no modo geral não desilude.

Os Loadouts são todos juntos, temos 28 armas novas, existem 2 MP5 e 2 AK por exemplo, temos que desbloquear por niveis. Podem fazer loadouts todos misturados, armas do MW com armas do BO.

Pareceu-me muito bem no primeiro jogo que fiz.

ficam as skins do stitch(depois tem + 2 variantes em cada com as missoes):
Tier 100 Battle Pass
BOCW-WZ-S1-ANNOUNCE-001.jpg

Tier 1 do Battle pass:
Sitch_battlepass.jpg
 
Última edição:
Back
Topo