PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

E os tokens de xp que foram todos à vida? Incrível, que palhaçada

Não tinha visto, andei a guardar para um dia quando precisasse xD bem, lição aprendida, são para usar, não são para guardar ahah

Mesmo, guardei tantos para agora ir tudo à vida.. Palhaçada mesmo, foi comprado com dinheiro deveria continuar ali

Deve ser para não upar todas as 30 armas rapidamente.. Enfim
Devia se comecar a queixar à Activision, até ficava feliz que fosse um bug
 
Já temos melhores armas oficialmente, já há alguma coisa obviamente melhor? Tenho jogado pouco :( :(

Ouvi dizer que as melhores eram:

-SMG-
MP5
AK47U
Mac10

-AR-
Krig 6
Groza
XM4

-TR-
M16
Type 63
Qual é que estão a gostar mais?

EDIT: Black Ops tem uma trial de gaça até ao natal, e parece que tem double xp ou vai ter estes dias, aproveitem
 
Última edição:
Pessoal, alguem aqui tem problemas de acesso? eu entro no launcher da Battle.net, carrego para jogar, registo nova conta e fica eternamente a tentar ligar, e fica o tempo todo a "Registrando conta activision"
 
Pessoal, alguem aqui tem problemas de acesso? eu entro no launcher da Battle.net, carrego para jogar, registo nova conta e fica eternamente a tentar ligar, e fica o tempo todo a "Registrando conta activision"
Deu-me isso , reiniciei o PC e consegui entrar mas quase de certeza que não teve a ver com isso. Experimenta mudar a localização no battlenet e depois entrar
 
O BlackOps esta gratis durante uma semana, entrei para evoluir armas do Black Ops, eles vão ter que por o jogo a 10€ se o querem vender, está muito mauzinho, prefiro quase evoluir armas na marra no Warzone que no Black Ops.

E melhor evoluir a Krig, a Groza, a FFAR ou a XM4? para usar no warzone depois.
 
Última edição:
Vi agora um video do JPGOD (e vi outros tantos) parece que Meta poderá ser a MAC10 e a GROZA, a KIRG é boa também mas aparentemente não é melhor que as do Warzone, a Groza pode estar ao nível de uma Amax mas os attachments (especialmente o mag size) podem ser melhores.

Outras a ter em conta são a AK47U a AK47 a MP5 e a FFAR, mas vi pouca coisa.

Deixo aqui um spreadsheet com os stats no BO sempre da para analisar alguma coisa, apesar de mudar imenso em especial o recoil com o Warzone.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YUU44esm-F1fTc8E265qZzg8RZmvnXTB7vcPIpHwwg0/edit#gid=0
 
Eu comecei a jogar isto outra vez. A performance parece-me melhor que no verão (que foi a ultima vez que joguei) com o meu sistema estou a conseguir manter uns 150 fps (com alguns drops). Sou um noob tremendo e fiquei top 10 no primeiro jogo com um bocado de sorte, entretanto, tenho levado bem no pelo. Um contraste enorme para o Apex em que ganhar um jogo não é uma raridade, preciso de aprender melhor as mecânicas disto (e os mapas).

Também reparei que estou a nivel 1, tem haver com o novo cod?

sync#21754 se alguém quiser adicionar.
 
Eu comecei a jogar isto outra vez. A performance parece-me melhor que tu verão (que foi a ultima vez que joguei) com o meu sistema estou a conseguir manter uns 150 fps (com alguns drops). Sou um noob tremendo e fiquei top 10 no primeiro jogo com um bocado de sorte, entretanto, tenho levado bem no pelo. Um contraste enorme para o Apex em que ganhar um jogo não é uma raridade, preciso de aprender melhor as mecânicas disto (e os mapas).

Também reparei que estou a nivel 1, tem haver com o novo cod?

sync#21754 se alguém quiser adicionar.

150fps? ahah eu jogo a 60 instaveis, pareço uma avioneta sem janelas xD

Sim o level fez reset para 1, agora toca a evoluir para desbloquear as armas novas
 
150fps? ahah eu jogo a 60 instaveis, pareço uma avioneta sem janelas xD

Sim o level fez reset para 1, agora toca a evoluir para desbloquear as armas novas

Eu sinceramente ainda não entendo nada dos loudouts e armas que posso ter, por exemplo, se comprar o cod tenho direito a armas e attachments melhores? É que é tanta tab, informação demais duma vez e um gajo fica um bocado perdido.
Estou mesmo a gostar, acho que vai substituir o apex completamente, ta uma vergonha a performance daquele jogo.

60 fps? Eu já joguei isto com uma gt 1030, era 50 fps a 720p e ficava contente, adquiri este sistema antes do verão e agora estou um bocadito mais contente. :D
 
Back
Topo