PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

O desempenho vem sempre a diminuir a cada season, nunca esteve pior do que agora.

Estou a gostar da Stoner e da MAC10, a Krig também é fixe, mas a Kilo é melhor.
E a pistolinha Diamatti é excelente.
 
Eu sinceramente ainda não entendo nada dos loudouts e armas que posso ter, por exemplo, se comprar o cod tenho direito a armas e attachments melhores? É que é tanta tab, informação demais duma vez e um gajo fica um bocado perdido.
Estou mesmo a gostar, acho que vai substituir o apex completamente, ta uma vergonha a performance daquele jogo.

60 fps? Eu já joguei isto com uma gt 1030, era 50 fps a 720p e ficava contente, adquiri este sistema antes do verão e agora estou um bocadito mais contente. :D

Sou viciado nos loadouts xD

Ha 4 coisas que podes comprar, nenhuma delas da nada exclusivamente melhor, só skins e coisas estéticas ou velocidade de evolução.
-Black Ops (não recomendo, a mecanica e a HP dos jogadores é diferente e podes desaprender quando fores para o Warzone)
-ModernWarfare (eu esperava uma exelente promoção de 20€ ou menos, no meu caso só uso para evoluir e testar armas, mas como agora devem puxar a coberta para o lado do black ops, as novas armas so podem ser upadas no Warzone ou no BlackOps.)
-BattlePass (Recomendo, ganhas skins bacanas, recuperas o investimento, gastas 1000 moedas mas até lvl 100 ganhas 1300, ganhas mais XP e uns bonus de XP, pelo preço compensa totalmente)
-Bundles (pacotes com skins de armas, operadores, tracers que são cores para os rastos das balas e calling cards etc, nao recomendo muito, so se vires algo que brilhe mesmo)

Nada que possas comprar vai dar algo que não possas obter upando naturalmente em termos de armas e attachments.

Se estas muito por fora recomendo jogares naturalmente e focares em armas simples como a Kilo e como segunda arma a Diamanti quando desbloqueares, até lá usa bazuca ou outra pistola. Os Perks usa o Double Time, o Ghost e o Tracker. Tatical usa o HertBeat Sensor e a Frag Granade.

Em termos de attachments para a Kilo (e para todas as armas por norma) foca nos que te dão Range, Recoil Control e evita os que reduzem o Aim Down Speed, assim de cabeça eu recomendo a mira VLK, o command foregrip, o monolitic supressor, o magsize de 60 balas e o Barrel maior que da recoil control e ranged.

Acho que é o melhor kit iniciante se precisares de alguma cena avisa!
 
Sou viciado nos loadouts xD

Ha 4 coisas que podes comprar, nenhuma delas da nada exclusivamente melhor, só skins e coisas estéticas ou velocidade de evolução.
-Black Ops (não recomendo, a mecanica e a HP dos jogadores é diferente e podes desaprender quando fores para o Warzone)
-ModernWarfare (eu esperava uma exelente promoção de 20€ ou menos, no meu caso só uso para evoluir e testar armas, mas como agora devem puxar a coberta para o lado do black ops, as novas armas so podem ser upadas no Warzone ou no BlackOps.)
-BattlePass (Recomendo, ganhas skins bacanas, recuperas o investimento, gastas 1000 moedas mas até lvl 100 ganhas 1300, ganhas mais XP e uns bonus de XP, pelo preço compensa totalmente)
-Bundles (pacotes com skins de armas, operadores, tracers que são cores para os rastos das balas e calling cards etc, nao recomendo muito, so se vires algo que brilhe mesmo)

Nada que possas comprar vai dar algo que não possas obter upando naturalmente em termos de armas e attachments.

Se estas muito por fora recomendo jogares naturalmente e focares em armas simples como a Kilo e como segunda arma a Diamanti quando desbloqueares, até lá usa bazuca ou outra pistola. Os Perks usa o Double Time, o Ghost e o Tracker. Tatical usa o HertBeat Sensor e a Frag Granade.

Em termos de attachments para a Kilo (e para todas as armas por norma) foca nos que te dão Range, Recoil Control e evita os que reduzem o Aim Down Speed, assim de cabeça eu recomendo a mira VLK, o command foregrip, o monolitic supressor, o magsize de 60 balas e o Barrel maior que da recoil control e ranged.

Acho que é o melhor kit iniciante se precisares de alguma cena avisa!
Com o battlepass desbloqueia armas mais cedo? a dmr14 por exemplo pede que sejas lvl 49
 
Comprei o battlepass,a versão mais cara de 2400xp e só desbloqueou até ao tier 20. Confirmam que é mesmo assim?

Sim, a ersao mais cara dá o battlepass que custa 1000cp e mais 20 tier skip (que custariam 3000cp mais ou menos 30€)

Entao já tens a MAC10, ainda estou lvl 7 ando a jogar pouco

Com o battlepass desbloqueia armas mais cedo? a dmr14 por exemplo pede que sejas lvl 49

Não, tens 3 tipos de LVL:
-O teu lvl, que é o que está perto do teu nick vai do 1 ao 155, desbloqueia algumas armas, granadas e field upgrades.
-O lvl do battlepass que se chama TIER , vai do 1 ao 100, que desbloqueia as coisas do tier, inclusive algumas armas, o caso da MAC10 e a da GROZZA.
-O lvl das armas que é do 1 ao 69 salvo erro, ou varia consoante a arma, que desbloqueia camoflagens e attachments.

para essa arma tens que ser lvl 49 por exemplo, o battlepass só ajuda porque ganhas um boost de 10% XP ou seja, chegas alvl 49 10% mais rapido.

para a MAC10 tens que ter o TIER15 do battlepass, se fores aos teus loadouts mudar a arma aparecem lá as armas todas e os criterios para desbloquear, vais ver que umas são com o teu LVL outras sao com Tier lvl do battlepass

Outras são desbloqueadas por objectivos, por exemplo a GRAU é matando 5 inimigos num minuto algumas vezes, nao lembro bem.
 
Última edição:

Deixou uma planilha com os stats https://docs.google.com/spreadsheet...u4jlRhs5n92HVjovLyD9SHx2r0Y/edit#gid=59983321

A arma que ele escolheu para quem nao quiser ver é a Groza, também tem sido a que acho melhor mas é tão feia (tal como a MAC10 também e feia) que nem da vontade de usar.

A FFAR é muito boa tambem mas so tem 44 balas no máximo, para o dano que da e o fire rate que tem convém ter muita pontaria.

a MAC10 é sem duvida a melhor SMG

Groza e a Amax as melhores AR, a Kilo a mais consistente. EDIT: AK47 (BO) FFAR e a KRIG6 com os ultimos Barrels aparentemente podem ser as novas Meta, pelo menos em numeros parecem ser muito boas.

Melhor pistola é a Diamati

Daqui para baixo sei pouco mas tenho visto isto:

Melhor shotgun a R09 e a GALO

Melhor Sniper HDR (ainda nao entendi muito bem se a LW3 ou a Pellington sao melhores)

Melhor Marksman Tatical Rifle a DMR

Isto é o que tenho pesquisado e testado.
 
Última edição:
Eu não acho a MAC 10 a melhor, a MP5 tem muitas vantagens, uma delas é não ter Open Bolt Delay e ser mais responsiva na maioria dos casos.

Esse vídeo explica bem:
 
Eu não acho a MAC 10 a melhor, a MP5 tem muitas vantagens, uma delas é não ter Open Bolt Delay e ser mais responsiva na maioria dos casos.

Esse vídeo explica bem:

Mas o TTk é superior (devido ao fire rate elevado), mesmo contabilizado o Open Bolt, sprint to fire, o ads e o bullet travel time até ao alvo, a MAC10 é superior no TTK.

Em números a Mac é superior, não é como a MP5 x mp7 que nunca ficou muito claro qual a melhor, mas aqui a MAC10 até deixa claro ser superior, mas em uso a MP5/MP7 pode ser mais fácil de usar.

Esse vídeo explica bem o ponto, mas ele parece concordar que a MAC é melhor e se sai melhor praticamente todas as situações mas não está "quebrada"/exagerada.
 
Última edição:
Até para desbloquear as skins dos bonecos do pass é preciso ter o Cold War. Não gostei nada.

Não é não (?) eu uso os do battlepass, ou estas adizer para desbloquear as variantes? O Stitch esta com um bug aparentemente, ja tentei umas 5x, venci no gulag e fui ate ao fim do jogo e nao desbloqueia, fui ao youtube tem imensa gente a dizer que é bug. será que não é bug e é por isso que dizes? :/

EDIT: ahah, Prisioner é o nome de uma skin afinal , tem que se chegar ao tier 100 para poder desbloquear primeiro a Skin Prisioner e depois é que dá.

 
Muito identicas, mas a DMR é melhor, mas nem vale a pena perder tempo porque vao ser muito nerfadas, a FAL nao era tao OP e foi.

Acho que a meta vai ser AK47u para SMG (a MAC deve ser nerfada em breve) e a KRIG6 para AR das armas do BO.

A questão é quando irão ser nerfados... tendo em conta a grau/bruen/r9 isto vai andar assim 1/2 meses... não contém já com o nerf para a semana
 
Bom dia!

Alguem aqui tem opinião sobre qual a configuração ideal de hardware para correr o gameloop com o cod mobile ? Haverá alguma vantagem em fazer upgrade à grafica existente, uma PowerColor Radeon RX 590 Red Dragon 8GB ?

Obrigado
 
Back
Topo