PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Bom video. É raro o plunders durar 20 mins, o jogo começa com 30 mins, mas geralmente ao fim de 10 mins entra no over time por isso deve acabar por ser o melhor método. Antes eu evoluía as armas a ficar em primeiro e a abrir caixas, mas depois do BO parece que não da tao certo...
Hoje as 18h até dia 4 vamos ter XP em dobro.

Para quem não souber que armas evoluir deixo aqui as minhas preferidas do Warzone:

SMG:
MAC10
MP5
AK47U

AR:
Close e Middle:
-FFAR
-GROZA
-Amax
-RAM7

Ranged:
-Kilo
-KRIG6
-GRAU

Marksman
-Kar98

Tatical
-DMR (acho que esta com a Diamati Akimbo ou a FFAR ou a MAC10 de momento são as melhores)

Shotgun
-R09
-Gallo

LMG
-Bruen 60mag (não curto LMG, prefiro a Kilo com 100 balas ou até a AK47 com 75)
-Stoner


Videos que recomendo a ver para quem quiser escolher que armas evoluir ou que loadouts experimentar:

www.youtube.com/watch?v=V1829-Unsa8
www.youtube.com/watch?v=8VSQ9mbLnOA
www.youtube.com/watch?v=UPUbg-Io12E
www.youtube.com/watch?v=ehhuEkEuUkw

Excel com stats:
xClusiveAce https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MadMx0EyZmeYqU5du4jlRhs5n92HVjovLyD9SHx2r0Y/edit
JGOD https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YUU44esm-F1fTc8E265qZzg8RZmvnXTB7vcPIpHwwg0/edit#gid=0

Site com Stats:
https://www.truegamedata.com/

App com Stats:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dvcstudiox.codmw&hl=en_US&gl=US
https://apps.apple.com/app/id1484505833
 
Call of Duty: mac10, dmr14 & diamantti

que jogo lixo. nem dá pica matar 10 gajos por jogo tal é a facilidade de usar estas armas ranhosas...
 
Começo a ficar farto deste jogo. Agora para completar o BPass tem de se fazer 200 pontos.
Mesmo jogando em dias de 2XP parece que nunca mais se chega ao fim.
Já só jogo PLUNDER porque é onde se ganha XP mais rápido. Tenho certas zonas do mapa que já conheço melhor que a palma da minha mão... é uma seca estar sempre a fazer o mesmo.
Se não conseguir pontos suficientes para o próximo BPass, então é que arrumo o jogo de vez !!!
Parece-me que arranjaram forma de matar o Warzone.

EDIT: Tenho jogado de Kilo e Diamatti e penso que é o melhor conjunto.
 
Começo a ficar farto deste jogo. Agora para completar o BPass tem de se fazer 200 pontos.
Mesmo jogando em dias de 2XP parece que nunca mais se chega ao fim.
Já só jogo PLUNDER porque é onde se ganha XP mais rápido. Tenho certas zonas do mapa que já conheço melhor que a palma da minha mão... é uma seca estar sempre a fazer o mesmo.
Se não conseguir pontos suficientes para o próximo BPass, então é que arrumo o jogo de vez !!!
Parece-me que arranjaram forma de matar o Warzone.

EDIT: Tenho jogado de Kilo e Diamatti e penso que é o melhor conjunto.

o que queres dizer com isso? 200 pontos? eu nao notei grande diferença. tenho mais de 2 meses para chegar ao fim, estou tranquilo, ja vou a mais de meio sem esforço...

Para jogar no Plunders podias ser mais atrevido com uma AK47u ou a MAC e a FFAR ou AMAX (nem falo da DMR ou da Type 63 pq é lixo e vai ser nerfado com força a MAC deve ir junto, por isso uso mais a AK47U)

Mas para o BR a Kilo e a Diamatti em ghost é uma boa escolha.
 
Não há nenhum loadout que tenha a Kilo que possa ser considerado o melhor loadout. têm 1% de probabilidade de vencer um duelo contra uma dmr. os únicos loadouts viaveis neste momento são dmr+mac10 ou dmr+diamatti
 
Eu recuso me a jogar com a DMR ou a Type3, é tipo ignorar até serem nerfadas. Não vou ser cobaia das estratégias da Activision, eles não fazem isso sem querer, querem que a malta compre o CW para lvlar armas para depois as nerfarem. Depois deste hype todo e dos Nerfs só a FFAR,a krig, a Groza, a AK47u e talvez a MAC e a Gallo é que vão ser viáveis.
Mas é subjectivo, é só uma suposição.
Eles têm imensa dificuldade em se tornarem um jogo de competição tipo CS, e este tipo de atitudes só mancha mais. Mas eles agora tiveram uma boa desculpa 28 armas novas e tal, mas não deve demorar mais uma semana.
 
Última edição:
não precisas de comprar o cw, vais plunder e sobes facilmente o lvl das armas até ao máximo em 2/3 dias

não jogar com a dmr é o mesmo que jogar sem kevlar o jogo inteiro.. até sair update é o que há
 
o que queres dizer com isso? 200 pontos? eu nao notei grande diferença. tenho mais de 2 meses para chegar ao fim, estou tranquilo, ja vou a mais de meio sem esforço...

Para jogar no Plunders podias ser mais atrevido com uma AK47u ou a MAC e a FFAR ou AMAX (nem falo da DMR ou da Type 63 pq é lixo e vai ser nerfado com força a MAC deve ir junto, por isso uso mais a AK47U)

Mas para o BR a Kilo e a Diamatti em ghost é uma boa escolha.

Os 200 pontos quero dizer o seguinte:
Antes começava do zero até aos 55. Depois era subir até aos 155 e estávamos com o BP feito.
Agora tem de se chegar aos 255 para concluir tudo.
 
No plunder em um dia consigo deixar uma arma no máximo sem jogar muito. Com token de double xp de arma e a fazer sempre aquele contrato do reloginho com um heli é bem fácil.
 
No plunder em um dia consigo deixar uma arma no máximo sem jogar muito. Com token de double xp de arma e a fazer sempre aquele contrato do reloginho com um heli é bem fácil.

O problema é que no plunder parece andar tudo atrás do mesmo. Os meus companheiros também andam sempre atrás de contratos...
 
Pois, tens de ter uma boa equipa pra isso. Um fica no heli e outros em terra a apanhar contratos um atrás dos outros, quando acaba um já apanhar outro instantaneamente.
 
Back
Topo