PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Eu não uso a DMR, nem vou usar.

Btw, pode parecer uma comparação ridícula, mas das armas antigas a que mais se aproxima é a FAL (era suposto ser a EBR)

Este Gráfico é para dmg no chest tudo sem attachments.

Eu diria que após o nerf da Type e da DMR vão ficar muito parecidas com a FAL.


48NCkEX.png


EDIT: Na app Wiki COD diz que a DMR e a TYPE dão 81-95 dmg na cabeça, não sei qual estará certo. Na app, a FAL está bem mais identica a estas duas armas.

PicsArt_01-03-08.47.06.jpg
 
Última edição:
Eu até só pedia nerf á dmr, as outras nem estão tão abusadas. Nem me dei ao trabalho de subir a dmr de nível mas a diamantti está muito boa, um nerf grande ia estragar a pistola.

Curioso que a mac10 nem acho grande abuso. Dispara rápido mas pessoalmente até gosto mais da mp7 por achar mais precisa..
 
a Type63 está igualmente forte.

Um pequeno nerf na diamatti tal como aconteceu a ranetti vai acontecer certamente. Ela com stopping rounds está demasiado forte.

A Mac está ok mas acredito que vá ser nerfada tmb.

A FFAR deve ser nerfada tmb, é demasiado rápida, nem que seja no ADS e no range.

As armas novas de modo geral estão muito boas, parece mais fácil matar de modo geral.

O BO deve estar a vender bem menos que o esperado, ando a ver noticias (ate no jornal record) que o BO é o melhor COD de todos os tempos e que tem gráficos incríveis xD


Edit: aí vem o Nerf e o Rebirth Trios normal vai voltar
https://www.eurogamer.net/amp/2021-01-06-call-of-duty-warzones-overpowered-dmr-is-getting-a-nerf

Edit2: só agora vi a tua msg xD

 
Última edição:
Yap. Foram nerfs bem tímidos, supostamente o Recoil melhorou.

Há blueprints que dão mais dano que a arma base:


Até acho que foi mais tipo tapa olhos que outra coisa. Ou arrumam de vez aquelas armas como fizeram com a Bruen ou o warzone vai ter forte quebra.
Nota se claramente ou descaradamente que é pra fazer upar o cold war
 
este jogo asqueroso está cheio de xitolhos, a activision é um lixo :'(

kcgrskho0pa61.png


Concordo. Por acaso tenho tido menos vontade de jogar, só se ouvem as castanholas ao longe (DMR e TYPE).

É estranho porque já perderam a vergonha, estão a tentar maximizar os lucros com a malta nova que nem entende que a DMR é passageira e nem sabem o que é um nerf.
PS5 e Xbox's no natal, warzone e gastar poupanças no jogo e blueprints, o jogo é grátis e por isso sentem que têm controlo, pode ser que um eventual battlefield os ponha no lugar um dia.

Parece que a Activision, a IW, a Raven e a Tryarch não se falam xD especialmente estas duas ultimas. Porque o Warzone foi feito pela IW ou Raven e agora a bola está mais com a Tryarch. No entanto a palavra final deve ser mais da Activision que se esconde atrás da Raven como desculpa.

BTW, free week do COD para quem quiser:

... has now been confirmed by developers Treyarch, with the Cold War Zombies free download going live on January 14, 2021, and lasting until January 21.
UPDATE: Activision has officially announced its plans to make Call of Duty Black Ops: Cold War free to play for a full week across all platforms.
 
Última edição:
Jan 13 Patch notes:
Blueprints
  • Gallantry mac 10
    • All stats updated to match base Mac-10
Weapons
DMR-14

  • Bullet penetration reduced from sniper to AR
  • Damage falloff ranges decreased
    • 55 damage before / 48 damage after 750 units (down 70% from 2500 units)
  • Recoil increased
    • Increased moderately for second and third bullet
    • Increased slightly for subsequent bullets
  • Locational damage multipliers adjusted
    • Headshot now does less than 100 damage after 750 units
    • Lower torso reduced from 1.1 to 1.01 (~8%)
Type 63

  • Bullet penetration reduced from sniper to AR
  • Damage falloff ranges decreased
    • 60 damage before / 45 damage after 900 units (down 55% from 2000 units)
Burst Pistol

  • Max damage reduced from 45 to 40 (~11%)
Attachments
DMR-14

  • Front Grip
    • Vertical recoil reduction removed
    • Horizontal recoil reduction increased from 20% to 30%
  • Field Agent Foregrip
    • Vertical recoil reduction decreased from 35% to 25%
    • Horizontal recoil reduction increased from 35% to 30%
Type 63

  • Front Grip
    • Vertical recoil reduction removed
    • Horizontal recoil reduction increased from 20% to 30%
  • Spetsnaz Ergonomic Grip
    • Vertical recoil reduction decreased from 45% to 30%
    • Horizontal recoil reduction decreased from 45% to 40%
Burst Pistol

  • Akimbo
    • All location damage multipliers set to 1
Tactical Equipment
  • Player no longer gets infinite tactical equipment (Stim) when dropping their weapons while cooking a grenade
Challenges
  • Seasonal Challenges fixed to appear/track as intended
Stay tuned for the latest news on Call of Duty: Warzone.

EDIT: Resumindo, continua quase igual, um pouco menos forte, o numero de shots to kill esta quase igual ou igual, ao longe esta mais difícil só.

 
Última edição:
Back
Topo