PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Nessa pasta C:\Users\Usuario\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players

Editar o arquivo adv_options.ini

VideoMemoryScale = 0.6
RendererWorkerCount = (Metade do número de cores do teu CPU)
Eu por exemplo tenho um octacore e deixou em 4.
 
Boas!
Precisava aqui de ajuda de quem tem xbox one e ps4:

- para jogarem Warzone na vossa consola o que precisam de ter? basta a consola e ligação à net ou é necessário o modern warfare/cold war e subscrição de algum serviço?

Jogo em PC e basta PC e ligação à NET mas nas consolas já andei a pesquisar e não percebi bem o que preciso.
 
PS4 só precisas de ligação à net, como no PC.

Xbox precisas do serviço Live subscrito para já. Aparentemente, depois do verão (ou inícios de verão) isso também vai deixar de ser necessário.
 
Qual a maneira mais rápida de ganhar os attachments para as armas?

Tou a utilizar a KILO e pretendo mudar para outra AR, mas evoluir os attachments parece me demorar muito tempo.
 
é impressão minha ou os updates agora saem primeiro para o BO's (itens no store e armas novas) que no warzone? está a vender assim tão pouco? nem sequer recebi update hoje da season 2 reloaded.
 

2021-04-22-image-11.jpg


4K DLSS Performance = 1080p
 
Já falei disto no tópico das consolas, mas queria saber o que a malta do PC tem a dizer.

Depois do uptade da nova season, o meu PC avisou-me que os requisitos do Warzone foram alterados. E eu notei que estou a corrê-lo com significativamente mais FPS.

Será que diminuiram a qualidade gráfica do jogo de forma a aumentarem a performance e existirem menos problemas?
 
Já falei disto no tópico das consolas, mas queria saber o que a malta do PC tem a dizer.

Depois do uptade da nova season, o meu PC avisou-me que os requisitos do Warzone foram alterados. E eu notei que estou a corrê-lo com significativamente mais FPS.

Será que diminuiram a qualidade gráfica do jogo de forma a aumentarem a performance e existirem menos problemas?

Não faço ideia, mas estava à espera de ver o rendimento do meu pc descer (à semelhança do que acontece nas outras seasons) e desta vez isso não aconteceu, mantenho os mesmos fps.
 

2021-04-22-image-11.jpg


4K DLSS Performance = 1080p

Maravilha do DLSS , isto até nas consolas era um salto para performance /resolução . Nvidia teve mérito por ter dado este passo . Amd vem com atraso para algo semelhante que era bom para quem tem gpu AMD , Dlss por estar a frente e com bom aspecto devia ficar padrão , ganhavam todos .
Até uma 3060 brilha em 4k .
 
Maravilha do DLSS , isto até nas consolas era um salto para performance /resolução . Nvidia teve mérito por ter dado este passo . Amd vem com atraso para algo semelhante que era bom para quem tem gpu AMD , Dlss por estar a frente e com bom aspecto devia ficar padrão , ganhavam todos .
Até uma 3060 brilha em 4k .

A nVidia jamais tornava o DLSS aberto para todos. Infelizmente.
O mais parecido, será o Temporal Upsampling do Unreal Engine 4.19

Em termos de qualidade e desempenho não fica muito longe do DLSS 2.0
 
Back
Topo