PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

@Bzaina , @KuRg_JD , li imensas vezes nas últimas semanas que o Warzone vai receber um novo mapa até ao final do ano. Mas acho que ainda não há nada oficial.

Sou completamente a favor de um novo mapa, mas espero que mantenham o atual.
 
Já é oficial, a season six vai ser a última em verdansk, daqui a 50 e tal dias quando acabar a season 6 vamos ter um mapa alusivo ao vanguard.
 
Desde que não mudei o motor gráfico e não retirem as armas anteriores, por mim é bem vindo...
Já são muitos anos de verdansk.

O vanguard usa o o mesmo motor do modern Warfare 2019, que por sua vez é o mesmo motor do warzone.

Pois, eu sei que é o mesmo, mas a verdade é que não pareceu nada, pelo que joguei na beta. A ver como está a versão final.

Eles no link que coloquei em cima dizem que o novo mapa do Warzone vai estar disponível com a mesma engine do Vanguard.
 
Só vão dar uma ligeira calibrada no motor de jogo que era do MW(2019). Talvez haja um acréscimo de algo.

Curiosidade mais para saber como é que vão descalçar a bota no armeiro. As do Vanguard, pelo que as duas que já estão no jogo, vão dar para colocar 10 acessórios. Ora, se a memória não me falha, as do CW só daria para colocar 8 uma vez que não tem as "vantagens" (fmj, presence of mind, sleight of hand) que as do MW(2019) têm?
 
Já viram as configurações das armas do Vanguard que estão no Warzone? Uma das variantes tem 10 attachments. Logo, é muito provável que as armas do Vanguard venham, de raiz, com essa possibilidade para o Warzone.

Resta saber é, com as do CW e MW, a possibilidade de colocar mais do que os 5 se aplicará.
 
Sou o único que não estou completamente preocupado com o facto de não jogar logo a partir de 4f? 😅

Sem o acesso antecipado, quando for jogar, já haverá vídeos por aí de malta a aconselhar armas, perks, loadouts, settings, filtros NVIDIA e, além disso, se acompanhar um ou outro streamer, dá para ter uma noção de locais ou dinâmicas do novo mapa.

Para quem está quase um mês sem jogar Warzone, 24h a mais não aflige. Além disso, até tinha algum Packet Loss.
 
Sou o único que não estou completamente preocupado com o facto de não jogar logo a partir de 4f? 😅

Sem o acesso antecipado, quando for jogar, já haverá vídeos por aí de malta a aconselhar armas, perks, loadouts, settings, filtros NVIDIA e, além disso, se acompanhar um ou outro streamer, dá para ter uma noção de locais ou dinâmicas do novo mapa.

Para quem está quase um mês sem jogar Warzone, 24h a mais não aflige. Além disso, até tinha algum Packet Loss.

Não és o único. Até porque tens o rebirth island até começar o novo mapa...
 
Dava-me mais jeito jogar o novo mapa ou manter o antigo até ao novo chegar mas o rebirth island também se aguenta um diazito, não é por aí. Quinta-feira a que horas estará cá disponível?
 
Acho que não vou a Verdansk há mais de meio ano, é todos os dias em Rebirth Island agora. Desde que lançaram o mapa novo de Verdansk que fiz uma cruz, achei horrível.
 
Back
Topo