PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Honestamente acho este mapa muito bom, verdansk tambem o era, caldera era simplesmente horrivel e foi o motivo pela qual fez-me desistir do warzone até sair este warzone 2
 
Voltou o antigo para estar às moscas em 2 semanas... ninguém quer o Caldera. E o pior, é que a Activision não vê isso
Claro que eles também sabem disso. Mas achas que podem simplesmente apagar um jogo onde venderam bundles/coins um dia antes? Não é assim que funcionam as coisas. Agora, deram um patchzito, apagaram Rebirth e o jogo fica sem manutenção ad eternum/até poderem acabar com aquilo.
 
Eu gosto bastante no novo e joguei muitas muitas horas do primeiro.
Temos de encarar o jogo como algo novo e não uma evolução do primeiro e que só com tempo nos habituamos a certas coisas.
Eu agora vendo videos do antigo, já parece um jogo pior que inicialmente quando comecei com o warzone 2.

E o modo DMZ está um vicio.
 
Não vejo ninguem a falar disto, eu jogava sempre a 60 70 80 de ping , muitas vezes até mais, com o cross desligado, e desde o update de ontem eu e um amigo meu estamos a jogar a 2 de ping, que é uma sensação altamente jogar assim, até parece outro jogo.

Também vos aconteceu? Será que a Activision mudou os servidores? É que não encontro informação nenhuma sobre isto.
 
Back
Topo