AnarcoPunkRJ
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Não gostei do efeito do DLSS no Warzone, sem DLSS consigo enxergar melhor os inimigos.
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Não gostei do efeito do DLSS no Warzone, sem DLSS consigo enxergar melhor os inimigos.
Boa noite
Desde o update da season 3 a visibilidade parece que piorou.
Que filtros da nvidia e que vocês usam?
Eu acho que e ainda mais difícil detectar os inimigos com este update de cores.
Eu curti as configurações dele, mas o meu PC joga a 60FPS's mesmo no limite e por isso não uso os filtros nvidia que diminuem ligeiramente a performance, sinceramente gosto muito do jogo como está.
Para mim o mais importante:
render resolution no 100 (as vezes cai para 66 sozinho e o jogo fica com pessima visibilidade)
Anti-Alising 2x ou 4x testa ambos e ve como o pc reage
texture normal
o resto (salvo erro) eu ponho tudo no low e desativado, antes jogava com o V-Snc ligado, mas percebi que era um erro.
A minha nvidia é a 970, não tenho direito ao DSLL (so as RTX é que tem certo?)
Estamos iguais porque a grafica que tenho e a mesma que ti tens.
Jogar sem filtros neste jogo para mim fica difícil de ver os inimigos.
A 1ª vez que entrei no plunder depois da season 3 estive a pensar em dropar o jogo para mim piorou.
Activision has brought in Crash Bandicoot 4: It's About Time and Spyro Reignited developer Toys for Bob to help out on development of Call of Duty: Warzone, specifically providing support for Season 3, the game's current season with the new Verdansk '84 map.
“Toys for Bob is proud to support development for Season 3 of Call of Duty: Warzone, and look forward to more to come,” the developer tweeted. However, not everything is rosy at Toys for Bob following the move to working on Call of Duty: Warzone, with some members of the team departing as a result.
“It's the end of an era, but I wish my former coworkers still with TFB all the best with what's ahead!”, Character Designer and Illustrator Nicholas Kole tweeted (via Eurogamer), adding: “everyone I interfaced with and worked along was let go, I’m very glad it’s not a totally shuttering”.
Game Designer Blake Maloof also followed suit, departing Toys for Bob in response to the studio's move onto Call of Duty: Warzone. “I no longer work at Toys for Bob...” they wrote, adding: “I left on my own terms. I had been needing a change anyways, so this just pushed my decision.”
Toys for Bob joins Vicarious Visions in being absorbed by other Activision projects, with the Tony Hawk's Pro Skater 1+2 and Crash Bandicoot N. Sane Trilogy studio recently folded into Blizzard Entertainment. Toys for Bob is now seemingly part of a massive cadre of studios working on Call of Duty, with Raven Software, Treyarch, Infinity Ward, Sledgehammer Games, Beenox, and High Moon Studios all now working on the series.
Sim. Só as RTX.
Eu curti as configurações dele, mas o meu PC joga a 60FPS's mesmo no limite e por isso não uso os filtros nvidia que diminuem ligeiramente a performance, sinceramente gosto muito do jogo como está.
Para mim o mais importante:
render resolution no 100 (as vezes cai para 66 sozinho e o jogo fica com pessima visibilidade)
Anti-Alising 2x ou 4x testa ambos e ve como o pc reage
texture normal
o resto (salvo erro) eu ponho tudo no low e desativado, antes jogava com o V-Snc ligado, mas percebi que era um erro.
A minha nvidia é a 970, não tenho direito ao DSLL (so as RTX é que tem certo?)
Estavas desaparecido!Sim. Só as RTX.
Eu tenho variado entre PS4 e PC. No PC comecei com comando, pois não me conseguia adaptar ao teclado. Demorei a entranhar com o comando que agora é o oposto kkk
Em termos de gráficos e filtros, testei o do jgod e do icemanisaac mas logo talvez experimente esses.
Ainda não consegui foi "deixar" de ter as caixas e armas do chão com pontos brancos, mas talvez arranje isso. O que me irrita é o barulho dos veículos, irra.
Tive um período em que fiquei sem PS4 - foi para o arranjo e perdi por completo a ultima season do MW - e quando a voltei a ter, a modos que me deu vontade de descobrir a Grécia Antiga (Odissey).Estavas desaparecido!
Mas o que eu disse foi que na nova versão de verdansk 84' nao sinto necessidade de usar nenhum filtro como anteriormente, o que me poupa alguns fps's.
E já entendi porque andava a falhar algumas snipadas, o recon barrel foi nerfado, perdemos bullet velocity em todas as CW snipers menos na ZRG que agora é a par da HDR a meta para long range e a SPRnorma e KAR meta para agro sniper.
Tive um período em que fiquei sem PS4 - foi para o arranjo e perdi por completo a ultima season do MW - e quando a voltei a ter, a modos que me deu vontade de descobrir a Grécia Antiga (Odissey).
Só agora com o novo mapa é que tenho passado mais tempo a jogar, entre plataformas.
Snipers ultimamente não tenho pegado muito. Mas tenho dois loadouts, um com SPR e o outro com a Kar. As do CW não me chamaram a atenção, qualquer coisa tinha as duas do MW (AX e HDR), as quais já estou habituado.
Bah, estes últimos dias voltei aos Solos. Não gosto da gulag, facilmente consigo chegar ao top10-15 - quando não apanho zé casinhas - e irrita-me profundamente os GTA da vida. Não sei qual é a lógica, mas pronto.
O Rambo vem fazer uma perninha dia 20 deste mês.
Slot 1 (Click to clear sorting) | Slot 2 (Click to clear sorting) | Slot 3 (Click to clear sorting) | Slot 4 (Click to clear sorting) | Slot 5 (Click to clear sorting) | (Click to clear sorting) | Pick Ratio (%) (Click to sort Ascending) | (Click to clear sorting) | K/D Ratio |
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M82 Royal & Kross 4x | 22.6" Combat Recon | Serpent Wrap | Wrapped Suppressor | 7 Rnd | 0.6 | 1.60 |
Swiss K31 Axial Arms 3x | 24.9" Combat Recon | Serpent Wrap | GRU Suppressor | Raider Stock | 0.4 | 1.47 |
ZRG 43.9" Combat Recon | Speed Tape | Agency Moderator | SAS Combat Stock | 5 Rnd | 0.4 | 1.43 |
Thundra Axial Arms 3x | 29.1" Combat Recon | Serpent Wrap | Wrapped Suppressor | Raider Pad | 0.3 | 1.34 |
Pellington Axial Arms 3x | 27.2" Combat Recon | Serpent Wrap | Wrapped Suppressor | SAS Combat Stock | 0.4 | 1.33 |
KAR98 Singuard Custom 27.6" | Sleight of Hand | Tac Laser | Sniper Scope | Monolithic Suppressor | 2.1 | 1.21 |
HDR 26.9" HDR Pro | Sleight of Hand | Tac Laser | Monolithic Suppressor | FTAC Stalker-Scout | 0.9 | 1.18 |
SPR SP-R 26" | .300 Norma Mag 5-R Mags | Tac Laser | Solozero SP-R 28mm | Monolithic Suppressor | 23.1 | 1.04 |
VLK Czar | 8-R Dragon's Breath | FMJ | 5mW Laser | Lightweight Suppressor | 2.27 |
1 | VLK 3.0x Optic | Commando Foregrip | Tac Laser | Monolithic Suppressor | 50 Round Mags | 1.72 | |||
6 | VLK 3.0x Optic | Commando Foregrip | Tac Laser | Monolithic Suppressor | 60 Round Mags | 1.38 | |||
8 | Cronen C480 Pro Optic | SA87 25.4" Factory | Commando Foregrip | Monolithic Suppressor | 60 Round Mags | 1.35 | |||
10 | VLK 3.0x Optic | Ranger Foregrip | Tac Laser | Monolithic Suppressor | 50 Round Mags | 1.33 |
2 | Axial Arms 3x | 22.8" Match Grade | Field Agent Grip | Agency Suppressor | Raider Stock | 1.61 | |||
4 | Axial Arms 3x | 22.8" Match Grade | Field Agent Grip | Agency Suppressor | 120 Rnd Speed Mag | 1.40 | |||
5 | Axial Arms 3x | 22.8" Task Force | Field Agent Grip | Agency Suppressor | 120 Rnd Speed Mag | 1.39 |
3 | 20.3" Task Force | Fast Mag | Spetsnaz Grip | GRU Suppressor | SUSAT Multizoom | 1.59 | |||
9 | Axial Arms 3x | 20.3" Match Grade | Spetsnaz Grip | GRU Suppressor | KGB Skeletal Stock | 1.34 |
7 | Axial Arms 3x | 21.8" Task Force | Field Agent Grip | Serpent Wrap | Agency Suppressor | 1.36 | |||
11 | Axial Arms 3x | 21.8" Task Force | Fast Mag | Field Agent Grip | Agency Suppressor | 1.25 | |||
12 | Axial Arms 3x | 20.7" Match Grade | Fast Mag | Field Agent Grip | Agency Suppressor | 1.24 |
10 | VLK 3.0x Optic | 26.9" Extended Barrel | Commando Foregrip | Fully Loaded | Monolithic Suppressor | 1.33 |
12 | VLK 3.0x Optic | XRK Summit 26.8" | Tac Laser | Fully Loaded | Monolithic Suppressor | 1.23 |
21 | VLK 3.0x Optic | XRK LongShot Advantage | Ranger Foregrip | Fully Loaded | Monolithic Suppressor | 1.12 |