PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

É normal, a 1080p o DLSS tem pouca informação para trabalhar.
Mesmo em modo quality, significa que está a renderizar numa base de 720p.
Em performance renderiza a 540p.
 
Quase toda gente que joga Warzone de maneira competitiva é em 1080p, e para atingir 240 fps (para quem tem monitores 240Hz) ainda é preciso de uma placa bastante boa, por isso é uma pena que o DLSS não seja a melhor solução para esses casos.
 
1080' 24' all low for life a jogar fps's competitivamente, é muito ano a virar frangos como se costuma dizer. :D Fun fact, o shroud mudou de 24 para 27 este ano, volta e meia queixa-se, 24 1080p just feels right.

Meti-me em aventuras a tentar tamanhos maiores e resoluções maiores e a minha performance desceu em virtualmente todos os jogos. Vou admitir, ultrawide é melhor para mobas. :D
 
Boa noite

Desde o update da season 3 a visibilidade parece que piorou.
Que filtros da nvidia e que vocês usam?
Eu acho que e ainda mais difícil detectar os inimigos com este update de cores.
 
Boa noite

Desde o update da season 3 a visibilidade parece que piorou.
Que filtros da nvidia e que vocês usam?
Eu acho que e ainda mais difícil detectar os inimigos com este update de cores.

Eu curti as configurações dele, mas o meu PC joga a 60FPS's mesmo no limite e por isso não uso os filtros nvidia que diminuem ligeiramente a performance, sinceramente gosto muito do jogo como está.

Para mim o mais importante:
render resolution no 100 (as vezes cai para 66 sozinho e o jogo fica com pessima visibilidade)
Anti-Alising 2x ou 4x testa ambos e ve como o pc reage
texture normal

o resto (salvo erro) eu ponho tudo no low e desativado, antes jogava com o V-Snc ligado, mas percebi que era um erro.

A minha nvidia é a 970, não tenho direito ao DSLL (so as RTX é que tem certo?)
 
Eu curti as configurações dele, mas o meu PC joga a 60FPS's mesmo no limite e por isso não uso os filtros nvidia que diminuem ligeiramente a performance, sinceramente gosto muito do jogo como está.

Para mim o mais importante:
render resolution no 100 (as vezes cai para 66 sozinho e o jogo fica com pessima visibilidade)
Anti-Alising 2x ou 4x testa ambos e ve como o pc reage
texture normal

o resto (salvo erro) eu ponho tudo no low e desativado, antes jogava com o V-Snc ligado, mas percebi que era um erro.

A minha nvidia é a 970, não tenho direito ao DSLL (so as RTX é que tem certo?)



Estamos iguais porque a grafica que tenho e a mesma que ti tens.

Jogar sem filtros neste jogo para mim fica difícil de ver os inimigos.


A 1ª vez que entrei no plunder depois da season 3 estive a pensar em dropar o jogo para mim piorou.
 
Estamos iguais porque a grafica que tenho e a mesma que ti tens.

Jogar sem filtros neste jogo para mim fica difícil de ver os inimigos.


A 1ª vez que entrei no plunder depois da season 3 estive a pensar em dropar o jogo para mim piorou.

Não entendo como isso é possivel... Eu jogo numa TV de 50" a 2 metros de distancia de mim (tipo como se fosse PS a jogar do Sofa, mas com rato e teclado xD ) na minha opinião é mais dificil ver o jogo, o mini mapa e os inimigos de forma geral do que a jogar numa secretaria... Mas com este update parece que me fizeram um update ao ecrã, à gráfica e ao cpu xD mas tive que aumentar a textura de low para normal porque a low não estava a processar as terras batidas. Mas os FPS estão estaveis e estou satisfeito de um modo geral e não preciso de usar os filtros da nvidia que me faziam oscilar entre 55-60, agora quanto muito oscilo de 58-60.
O meu unico problema é que por duas vezes resetaram o rendering resolution para 66 e quando isso acontece sim, fica horrivel, mas noto logo.

Mas posso estar a misturar 2 coisas, cores, gráficos e beleza visual com visibility, a verdade é que ando a falhar muito as pipocadas de sniper xD mas não ligo muito, culpo-me a mim
 
Call of Duty: Warzone Enlists Crash 4 Developer Toys of Bob as Support Studio

Activision has brought in Crash Bandicoot 4: It's About Time and Spyro Reignited developer Toys for Bob to help out on development of Call of Duty: Warzone, specifically providing support for Season 3, the game's current season with the new Verdansk '84 map.

“Toys for Bob is proud to support development for Season 3 of Call of Duty: Warzone, and look forward to more to come,” the developer tweeted. However, not everything is rosy at Toys for Bob following the move to working on Call of Duty: Warzone, with some members of the team departing as a result.

“It's the end of an era, but I wish my former coworkers still with TFB all the best with what's ahead!”, Character Designer and Illustrator Nicholas Kole tweeted (via Eurogamer), adding: “everyone I interfaced with and worked along was let go, I’m very glad it’s not a totally shuttering”.

Game Designer Blake Maloof also followed suit, departing Toys for Bob in response to the studio's move onto Call of Duty: Warzone. “I no longer work at Toys for Bob...” they wrote, adding: “I left on my own terms. I had been needing a change anyways, so this just pushed my decision.”

Toys for Bob joins Vicarious Visions in being absorbed by other Activision projects, with the Tony Hawk's Pro Skater 1+2 and Crash Bandicoot N. Sane Trilogy studio recently folded into Blizzard Entertainment. Toys for Bob is now seemingly part of a massive cadre of studios working on Call of Duty, with Raven Software, Treyarch, Infinity Ward, Sledgehammer Games, Beenox, and High Moon Studios all now working on the series.

 

Eu curti as configurações dele, mas o meu PC joga a 60FPS's mesmo no limite e por isso não uso os filtros nvidia que diminuem ligeiramente a performance, sinceramente gosto muito do jogo como está.

Para mim o mais importante:
render resolution no 100 (as vezes cai para 66 sozinho e o jogo fica com pessima visibilidade)
Anti-Alising 2x ou 4x testa ambos e ve como o pc reage
texture normal

o resto (salvo erro) eu ponho tudo no low e desativado, antes jogava com o V-Snc ligado, mas percebi que era um erro.

A minha nvidia é a 970, não tenho direito ao DSLL (so as RTX é que tem certo?)
Sim. Só as RTX.

Eu tenho variado entre PS4 e PC. No PC comecei com comando, pois não me conseguia adaptar ao teclado. Demorei a entranhar com o comando que agora é o oposto kkk

Em termos de gráficos e filtros, testei o do jgod e do icemanisaac mas logo talvez experimente esses.

Ainda não consegui foi "deixar" de ter as caixas e armas do chão com pontos brancos, mas talvez arranje isso. O que me irrita é o barulho dos veículos, irra.
 
Sim. Só as RTX.

Eu tenho variado entre PS4 e PC. No PC comecei com comando, pois não me conseguia adaptar ao teclado. Demorei a entranhar com o comando que agora é o oposto kkk

Em termos de gráficos e filtros, testei o do jgod e do icemanisaac mas logo talvez experimente esses.

Ainda não consegui foi "deixar" de ter as caixas e armas do chão com pontos brancos, mas talvez arranje isso. O que me irrita é o barulho dos veículos, irra.
Estavas desaparecido!

Mas o que eu disse foi que na nova versão de verdansk 84' nao sinto necessidade de usar nenhum filtro como anteriormente, o que me poupa alguns fps's.

E já entendi porque andava a falhar algumas snipadas, o recon barrel foi nerfado, perdemos bullet velocity em todas as CW snipers menos na ZRG que agora é a par da HDR a meta para long range e a SPRnorma e KAR meta para agro sniper.
 
Estavas desaparecido!

Mas o que eu disse foi que na nova versão de verdansk 84' nao sinto necessidade de usar nenhum filtro como anteriormente, o que me poupa alguns fps's.

E já entendi porque andava a falhar algumas snipadas, o recon barrel foi nerfado, perdemos bullet velocity em todas as CW snipers menos na ZRG que agora é a par da HDR a meta para long range e a SPRnorma e KAR meta para agro sniper.
Tive um período em que fiquei sem PS4 - foi para o arranjo e perdi por completo a ultima season do MW - e quando a voltei a ter, a modos que me deu vontade de descobrir a Grécia Antiga (Odissey).

Só agora com o novo mapa é que tenho passado mais tempo a jogar, entre plataformas.

Snipers ultimamente não tenho pegado muito. Mas tenho dois loadouts, um com SPR e o outro com a Kar. As do CW não me chamaram a atenção, qualquer coisa tinha as duas do MW (AX e HDR), as quais já estou habituado.

Bah, estes últimos dias voltei aos Solos. Não gosto da gulag, facilmente consigo chegar ao top10-15 - quando não apanho zé casinhas - e irrita-me profundamente os GTA da vida. Não sei qual é a lógica, mas pronto.
 
Tive um período em que fiquei sem PS4 - foi para o arranjo e perdi por completo a ultima season do MW - e quando a voltei a ter, a modos que me deu vontade de descobrir a Grécia Antiga (Odissey).

Só agora com o novo mapa é que tenho passado mais tempo a jogar, entre plataformas.

Snipers ultimamente não tenho pegado muito. Mas tenho dois loadouts, um com SPR e o outro com a Kar. As do CW não me chamaram a atenção, qualquer coisa tinha as duas do MW (AX e HDR), as quais já estou habituado.

Bah, estes últimos dias voltei aos Solos. Não gosto da gulag, facilmente consigo chegar ao top10-15 - quando não apanho zé casinhas - e irrita-me profundamente os GTA da vida. Não sei qual é a lógica, mas pronto.

A M82 não é muito falada, mas tem muito pouco Bullet Drop, equivalente à HDR mas tem o fire rate da Rytec, basicamente parece uma DMR em sniper mas dá muito mais dano, eu não entendo como não é mais usada ou nerfada.

Eu uso com o wrap supressor, recon barrel, 3x zoom (não tem glint de sniper xD e tem quase a mesma magnitude que a scope da KAR98), 7mag e serpent warp.
 
Hoje vim jogar Warzone, que já não jogava à cerca de um mesito ou mais, ainda mal joguei desde que mudaram o mapa para o '84.
E dos 2 jogos que fiz, morri por gajos que estavam debaixo do chão.
O primeiro foi já no top 10, a segunda fez foi logo no inicio do jogo mal aterrei.

Tinha lido na diagonal há umas valentes semanas atrás que isto tinha este bug, mas tinha ideia que tinha sido logo corrigido.
Que raio se passa com isto?
 
Não fa
O Rambo vem fazer uma perninha dia 20 deste mês.

o John McClane também deve vir a caminho :D Sempre quis o Rambo no Warzone, mas na verdade não vou comprar xD

Btw,vou deixar aqui uns links que muitos já conhecem, mas para quem ainda não conhece pode ajudar imenso:

JGOD Loadouts - Um excell do JGOD com os melhores loadouts do próprio, sempre actualizado, onde dá notas às armas de 0-10, ideal para quem não quer perder tempo a ver videos ou a pesquisar quais as melhores armas de momento.

TrueGameData - Um site onde tem praticamente todas as armas do jogo para se fazer loadouts e comparar os stats assim como os TTK.

WarzoneRanked - Mostra os loadouts (com attachments) mais usados (inclusive perks e equipments) e os respectivos K/D ratio de cada.

Fiz um resumo das armas por categoria com maior K/D Ratio:

AR:
AMAX*
AK cw
RAM7*
XM4
FARA
FFAR*

SMG:
LC10
PPSh-41
MAC10*
MP5mw*
Bullfrog
MP5cw

SHOTGUN
StreetSweper
VLK
Gallo
JAk12*
R9

TATICAL
DMR14
CARV12
M16

MARKSMAN
KAR
SPR
Swiss K31

SNIPER
ZRG
Pellington
Thundra
HDR
M82*

LMG
Stoner*
Bruen
PKM

Pistol
M19
Sykov*
Diamatti

Launcher
Strela
RPGcw
M79
RPGmw*

Melee
E-Tool(Pá das Obras)
Kali Sticks
Wakizashi*
Combat Knife
Sledgehammer


*as que fazem parte dos meus loadouts.

Eu já disse alguams vezes aqui que a minha sniper favorita é a M82 e não entendo como ninguem usa e como não é nerfada, hoje entendi que é a Sniper com maior K/D ratio do jogo:

Quando consultamos os loadouts dentro das armas e ordenamos por K/D ratio temos o seguinte resultado:


Slot 1
(Click to clear sorting)
Slot 2
(Click to clear sorting)
Slot 3
(Click to clear sorting)
Slot 4
(Click to clear sorting)
Slot 5
(Click to clear sorting)

(Click to clear sorting)
Pick Ratio (%)
(Click to sort Ascending)

(Click to clear sorting)
K/D Ratio
M82
Royal & Kross 4x
22.6" Combat ReconSerpent WrapWrapped Suppressor7 Rnd0.61.60
Swiss K31
Axial Arms 3x
24.9" Combat ReconSerpent WrapGRU SuppressorRaider Stock0.41.47
ZRG
43.9" Combat Recon
Speed TapeAgency ModeratorSAS Combat Stock5 Rnd0.41.43
Thundra
Axial Arms 3x
29.1" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorRaider Pad0.31.34
Pellington
Axial Arms 3x
27.2" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorSAS Combat Stock0.41.33
KAR98
Singuard Custom 27.6"
Sleight of HandTac LaserSniper ScopeMonolithic Suppressor2.11.21
HDR
26.9" HDR Pro
Sleight of HandTac LaserMonolithic SuppressorFTAC Stalker-Scout0.91.18
SPR
SP-R 26"
.300 Norma Mag 5-R MagsTac LaserSolozero SP-R 28mmMonolithic Suppressor23.11.04

a M82 ficou claramente em primeiro com o loadout que passo a vida recomendar, o fire rate é muito bom e esta build tem um bom ADS e não tem glint. Isto é top secret, não quero que a arma seja nerfada xD, mas queria partilhar com a malta aqui da Zwame esta pequena pesquisa.

Espero que gostem :beerchug:

EDIT:Usando o mesmo método (vendo o K/D por loadout em vez de ser por arma) vi também as SMG, AR e Shotguns, resumindo:
AMAX
AK
XM4
FARA
M4A1 :D

BullFrog
Mac10

VLK
Hauer
StreetSweper
JAK12


e grande destaque para a VLK, foi a unica acima de 2.0 K/D ratio que vi nesta pesquisa com o seguinte loadout:


VLK Czar
8-R Dragon's BreathFMJ5mW LaserLightweight Suppressor2.27

Sempre desprezei a VLK mas esta build é praticamente 1 shot kill e já é antiga.


Long-Ranged-Meta.png



Créditos: Video do JGOD

O video explica tudo muito bem, mas este é o resumo por ordem de DPS Long Range (a barrinha verde).

A minha escolha para Long Ranged geralmente é a FARA ou a AMAX (até a M4 é muito boa), em termos de LMG de acordo com o K/D ratio por loadout (do lado esquerdo, o primeiro numero é a posição no ranking que já ordenei para todas as armas), atenção que estes K/D ratio podem estar relacionados a 1 build, 1000 builds, 1000000 builds, não sei, quanto menos popular maior a margem de erro, as LMG sao pouco populares.

SA87
1VLK 3.0x OpticCommando ForegripTac LaserMonolithic Suppressor50 Round Mags1.72
6VLK 3.0x OpticCommando ForegripTac LaserMonolithic Suppressor60 Round Mags1.38
8Cronen C480 Pro OpticSA87 25.4" FactoryCommando ForegripMonolithic Suppressor60 Round Mags1.35
10VLK 3.0x OpticRanger ForegripTac LaserMonolithic Suppressor50 Round Mags1.33


M60
2Axial Arms 3x22.8" Match GradeField Agent GripAgency SuppressorRaider Stock1.61
4Axial Arms 3x22.8" Match GradeField Agent GripAgency Suppressor120 Rnd Speed Mag1.40
5Axial Arms 3x22.8" Task ForceField Agent GripAgency Suppressor120 Rnd Speed Mag1.39

RPD
320.3" Task ForceFast MagSpetsnaz GripGRU SuppressorSUSAT Multizoom1.59
9Axial Arms 3x20.3" Match GradeSpetsnaz GripGRU SuppressorKGB Skeletal Stock1.34

Stoner
7Axial Arms 3x21.8" Task ForceField Agent GripSerpent WrapAgency Suppressor1.36
11Axial Arms 3x21.8" Task ForceFast MagField Agent GripAgency Suppressor1.25
12Axial Arms 3x20.7" Match GradeFast MagField Agent GripAgency Suppressor1.24

PKM
10VLK 3.0x Optic26.9" Extended BarrelCommando ForegripFully LoadedMonolithic Suppressor1.33

BRUEN
12VLK 3.0x OpticXRK Summit 26.8"Tac LaserFully LoadedMonolithic Suppressor1.23

FiNN
21VLK 3.0x OpticXRK LongShot AdvantageRanger ForegripFully LoadedMonolithic Suppressor1.12

Já há imagens do Bruce Willis e do Rambo

or0b46gcgsy61.jpg
 
Última edição:
Back
Topo