PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

A Swiss tenho que a upar, mas não me tem apetecido ir ao Plunder e no CW raro tem sido um Combined Wars que entre.

Acabei por criar uma com a HDr, mais para aproveitar que o Cold Blooded deixou de ser bastante usado, meter a Thermal e basicamente só necessito de apontar à cabeça.

A ASVal, em solos e duos, derrete. Parece manteiga.

Fun fact. Os solos precisam de uma ligeira reformulação. Então nas partidas em que o primeiro círculo ocupa 1/3 ou 1/4 do mapa, o gás vai com uma velocidade extrema, apanhando vários pelo caminho. E, nos círculos seguintes, parece que perdeu o gás todo e vai devagar. Ontem, a 1 minuto do fecho do 4 círculo, só era eu e mais 6. Pasmaceira. Uma pessoa limpa a sua zona, faz as rotações, não encontra ninguém, até parece que adormece.

yah, veradade. Sempre vi como feitio, não como defeito.

Man, a Swiss a partir de lvl 20 já é top, e até lvl 20 é uppar no comboio em 2 jogos com um token, já tens o barrel de BV, o laser de ADS e a grip de ADS e o supressor, depois o resto é melhorando, mas já tens a base bacaninha.

Eu adoro o comboio, a missão é o troféu, jogar com no-fill sem wipar e sem esperar 20 segundos quando morro acho que é o que mais gosto de fazer sozinho no warzone hoje em dia xD
Wipo equipas de 3 e 4, sabe mesmo bem e depois voltam de jeep, helicóptero todos cheios de raiva é quando é mais fácil xD Curto muito porque ou voltam para me saquear ou emboscar quase sempre, ficam vidrados na vingança.

Nunca mais me esqueci (é pena que não gravo, gráfica velhinha) quando andava a evoluir a SWISS matei dois malucos com um tiro na Moto4, headshot em linha, quando estavam a voltar para se vingarem xD
 
Vou esperar pela season 4, ver se surge um free-weekend do CW, e no pc mexer na arma a ver como me adapto a ela.

Já tive vários acontecimentos os quais poderia clipar, mas, nem é pela máquina. Não me aquece nem arrefece. Quando comecei nos E-Sports, mais "novito", ainda fiz umas montagens engraçadas com outro jogo. Mas, agora, não me tem dado aquela vontade.

Por falar no passado, eu parece que estava a adivinhar como seria o operador principal desta nova temporada, qual Maya qual quê. Resolvi mudar de nick para o que usava naquela altura e a máscara deste novo operador encaixa que nem uma luva "nele". Que venha ele.
 
Alguém com quebra de fps ? Desceu um pouco…

Infelizmente, com uma 3070 baixou 10% , cada vez mais coisas uma empresa que gera bilhões
 
Eu tenho uma gtx 980ti e não notei grandes diferenças. Mas confesso que cada vez que sai uma nova season, é sinal que o meu pc não vai aguentar

Malta uma questão: Se eu adquirir o Cold War, posso usar as armas do mesmo no multiplayer? De momento só consigo usar as do modern warfare no multiplayer, no modo BR é que consigo utilizar ambas.
 
Alguém com quebra de fps ? Desceu um pouco…

Infelizmente, com uma 3070 baixou 10% , cada vez mais coisas uma empresa que gera bilhões

Eu ando a ter uns lusco fuscos rosa e brancos :S

EDIT:

Nerfada

MG 82 (BOCW)
  • Maximum Damage decreased from 30 to 29
  • Minimum Damage decreased from 28 to 27
  • Maximum Damage range decreased by 20%
  • Headshot multiplier decreased from 1.3 to 1.2
  • Upper Chest multiplier decreased from 1.1 to 1
  • Extremities multiplier decreased from 1 to .9
  • Vertical and Horizontal Recoil increased

Nail Gun e Death Silence são os próximos nerfs.

Update no meu spreadsheet (link na assinatura), lá têm a comparação com outras smgs, a build usada foi Supressor, 5mm, bruiser, 55drum, taskforce:

fx82fbpes6771.jpg
 
Última edição:
HUGE BALANCE CHANGES
Nerfs:
CW AK47
MW AK47
C58
FAL
FARA
SCAR
ODEN
RAM
XM4
MG34
SA87
Stoner
AK74u
KSP
MAC10
Milano
CWMP5
Nail Gun
BIZON
PPSH
Fennec
M16
Carv
CW AUG

Buffs:
GRAU
KRIG
M13
QBZ
M60
PKM
ISO
UZI

Both:
AMAX
GROZA (Slightly Better)
M4A1
MW AUG
Swiss
Bullfrog

Novidades do Patch:
https://www.callofduty.com/blog/2021/07/season-four-reloaded-announcement-black-ops-cold-war-warzone



Patch Notes:
https://www.ravensoftware.com/commu...bocw-warzone-season-four-reloaded-patch-notes

Meta Prediction:
SMG: ASVAL - MP5MW - OTS9 (TTK .494)
AR: FFAR vai voltar provavelmente + FARA83 + AKcw + ODEN + FAL + ASVAL+ RAM7 + QBZ
Snipers: Swiss + KAR98
 
Última edição:
yep, eu nestas ultimas semanas andei com kd acima do 2.50 portanto apanhei xitolhos na grande maioria dos jogos que fiz. deixei de jogar ha 3 dias mas n tem sido fácil resistir :D
 
Eu se apanho cheaters nem dou por nada, para verem o quão nabo sou. Também basicamente o que me interessa é ver se consigo matar mais gajos do que a malta que joga comigo :biglaugh:

O modo novo (temporário) é muito fixe. Pena as localizações do mapa, que dão aso a muitos snipers. Podiam meter mapas diferentes e ter estes pontos de progressão na mesma. Mapas do MW deviam chegar e já eram horas de unirem isso tudo no Warzone.
 
Impressão minha ou assim à primeira vista pouco ou nada mudou?
Já podiam arranjar um mapa novo ou qualquer coisa do género. De Season em Seasons só fazer mais uns buracos já começa a saturar...
 
Back
Topo