Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Está fixe, era para ir jogar agora um bocado, tenho os jogos com o cadeado e a pedir para ir à store, incluindo o Warzone que é free

Bom, resolvo o problema amanhã.. Que treta..
 
Consola secundária?
Ir às definições na parte das licenças e renovar as mesmas

A PS4 é só uma, tem é 3 contas e ontem só a minha é que estava "cadeada" - hoje já era mais uma. Mas sim, fui à conta que gentilmente me "permitia" jogar selecionar o "tornar consola principal" e restaurar as licenças e já consigo jogar na minha.
 
Vai haver Free Weekend desta 6f até 4f para aqueles que não têm o jogo completo.

E, sabendo que estes dias o comboio, estádio e estação iriam estar ocupadas, só tinha pensado em cair lá findo o Free Weekend - pelo que vejo a AN94 e a ISO até são capazes de valer a pena upar e ainda tenho de liberar a Rytec - mas...

Primeiro jogo no Plunder para aquecer, ao ver os meus companheiros a morrer perto dele, fui da torre do Hospital para a parte da frente do comboio com o paraquedas e sem saber como os dois que lá estavam não deram pela minha chegada, foram de vela :lol:

Estação e uma parte do estádio fui no midgame e não vi alma viva por lá.

Contudo, estes dias acho que vou jogar mais BR Solos e Mini BR onde muitos ficam no ar até à caixa aparecer.
 
O conteúdo nos tiers da Season 5 são muito bons. Nunca tinha visto tantos operadores e skins tão bacanas numa season. A AR nova, AN19 acho, parece muito identifica à M4. Eu só jogo desde a season 3, mas sem dúvida a 5 foi a mais bacana até agora em termos de conteúdo
 
Alguém sabe como baixar o combat pack para membros plus da season 5? Só encontro o da season 3..
Ainda não experimentei mas li que estava na store dentro da store, a ver se consigo explicar, dentro da store warzone existe a store call of duty e li que estava lá.

Já encontrei na store da playstation , procura por warzone e depois por preço ascendente e aparece.
 
Bom, comecei a season 5 numa de revisitar armas que já deixei ao tempo - M4A1 e Aug - e, bom, estou pasmado.

E ando a ficar pro a destruir helis com C4 quando os tipos querem aterrar em cima de mim, isto mesmo com a noobice de fazer as coisas manualmente - é o duplo quadrado para rebentar sozinho?.

Mas a cereja no topo do bolo foi um brinde após ter morrido 3 vezes a subir a antena de comunicação perto da TV Station para concluir a Intel. Quando finalmente consegui lá chegar a faltar menos de 2 min para o fim da partida, um trio adversário resolve entrar num heli que estava debaixo daquilo...kabooon :002::004:
 
Puxa, os longshots no MP estão a ser um pain in the a*s. Queria ver se fazia mais alguns na Kilo, M13, Grau e M4 mas só na Shoothouse é que tenho encontrado o spot ideal e chegar à Gold tranquilamente no Warzone.

Holger
vou ver como se comporta após o buff.
 
O shipment é o mais difícil para longshots... Os restantes com jeitinho vai.

Aproveitei este fds aberto de MP para desbloquear a nova sniper e o Crossbow... Até os posso não usar, mas deu um gozo do caraças andar de kar98 em punho de reflex(para ser um 2 em 1)... Gostei tanto que aproveitei a promoção e comprei o jogo completo para quando não tenho ninguém para warzone.
 
O shipment é o mais difícil para longshots... Os restantes com jeitinho vai.

Aproveitei este fds aberto de MP para desbloquear a nova sniper e o Crossbow... Até os posso não usar, mas deu um gozo do caraças andar de kar98 em punho de reflex(para ser um 2 em 1)... Gostei tanto que aproveitei a promoção e comprei o jogo completo para quando não tenho ninguém para warzone.

Eles é que não passavam por lá ou quando eu julgava que era Longshot aquilo não registava xD

Bom, ficou me a faltar uns 10-15 tanto na M13 como na Kilo141 que a par da RAM-7 vão ser as AR que mais vou utilizar.

Só desbloquei a Rytec e fiz um teste no Warzone, o rapaz ficou down, coitado. Se calhar até faço isto RAM-7+HDR, M13+AX50 e Kilo141+Rytec, para indo variando.

Próximo objetivo, terminar de upar a AN-94 e M91, testar a Holger. E cair no estádio a ver se vejo algum cartão.
 
Screenshot-20200813-172718-1.png

O que fizeram a Fal? Dos maiores Nerfs da história xD
 
Back
Topo