Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Pessoal, jogo na PS5 mas não jogo grande coisa (KD oscila entre 0,6 a 0,9 dependendo do meu tmepo para jogar) mas se houver pessoal para jogar Rebirth podem enviar MP para adicionar e fazer uns jogos.
 
Dos videos que vi, gostei do mapa, as novas armas é que me fazem ainda um bocado de confusão.

Malta, não sei bem em que tópico postar, mas suponho que aqui concentre mais malta. Tenho bastantes tokens no Cold War, mas vou vender o jogo e queria saber o melhor a fazer. Vou gastar alguns de XP assim que comece o novo battle pass, mas de armas tenho quase tudo o q me interessa no máximo. Sugestões?
 
As armas tb são a unica coisa que n gostei do que vi.

Tudo o que temos agora deixa de fazer parte do warzone, armas, skins, etc?
Espero que mantenham as armas e tudo o resto. Já não jogo warzone à mais de dois meses e estava curioso para experimentar o mapa novo,mas se for só com as armas do Vanguard nem volto a instalar isto.
 
Acho que tens um Battle Royal do novo mapa apenas com coisas do Vanguard, e outro com tudo. O único problema é q vai dividir o pessoal e do que li, os novos veiculos só estarão no modo Vanguard.

Ah, e o Anti-Cheat saiu, para já, apenas na Asia/Pacific. Vão começar a implementar por regiões.
 
Agora fiquei confuso. Liguei a PS4 para fazer a atualização, iniciei o jogo e tinha duas playlists da Rebirth e o Vanguard Royale Quads...é assim mesmo?

É que não tenho Vanguard lol
 
Back
Topo