Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Também estou a gostar da beta, mais do que esperava até. O novo modo que adicionaram hoje ( que ontem não existia ) também está bom, em formato de rondas.

O TTK está bom assim na minha opinião, mais realista.

Gosto e estou a ponderar comprá-lo no lançamento.
 
É assim, sobre o TTK o que eu tenho a dizer é que se eu mandasse metia-o só ligeiramente mais longo. Eu não jogo COD à anos e então o que acontece neste momento comigo é que é muito 8 ou 80, ou sou arrebentado e nem tenho reflexos para dar mais que um tiro nos gajos, ou então levo 4-5-6-7 gajos à frente com minimal effort. Podiam meter o TTK 10% mais longo, acho que ficaria no sweetspot. Ainda assim mesmo que não mudem acredito que me habitue.

Bem eu hoje já joguei de comando, queria ver como me safaria em vez de jogar com M&K, tenho a dizer que também me desenrasquei bem, pois o jogo também está muito bem feito para comando. Aliás se calhar até me safei melhor, tive uma Killstreak de 7 que foi a mais alta que tive até agora (vá, riam-se, sou péssimo não sou? xD).

Nesta fase do campeonato estou curioso é para ver como serão os outros mapas do jogo.
 
Eles vão colocando novos modos e mapas todos os dias? Alguém sabe? Isto está um mimo, melhor COD dos últimos anos para mim. Vou ter que fazer pre-order.
 
Eles vão colocando novos modos e mapas todos os dias? Alguém sabe? Isto está um mimo, melhor COD dos últimos anos para mim. Vou ter que fazer pre-order.

Dunno mas o modo extra de hoje é diferente do de ontem. Hoje só joguei quickplay e os mapas que apanhei eram os mesmos de ontem. Só se nesse novo modo mudou.
 
Dunno mas o modo extra de hoje é diferente do de ontem. Hoje só joguei quickplay e os mapas que apanhei eram os mesmos de ontem. Só se nesse novo modo mudou.
O novo modo de jogo eu reparei, aliás quando seleccionei ainda pensava que era HQ depois é que achei aquilo estranho. HQ passou para a Quickplay playlist e o novo mapa também apanhei lá bem como no novo modo de jogo, é aquele mapa que parece nuns penhascos no meio de uma floresta que se viu em gameplays anteriores quando os pros andavam a testar aquilo.
 
É assim, sobre o TTK o que eu tenho a dizer é que se eu mandasse metia-o só ligeiramente mais longo. Eu não jogo COD à anos e então o que acontece neste momento comigo é que é muito 8 ou 80, ou sou arrebentado e nem tenho reflexos para dar mais que um tiro nos gajos, ou então levo 4-5-6-7 gajos à frente com minimal effort. Podiam meter o TTK 10% mais longo, acho que ficaria no sweetspot. Ainda assim mesmo que não mudem acredito que me habitue.

Bem eu hoje já joguei de comando, queria ver como me safaria em vez de jogar com M&K, tenho a dizer que também me desenrasquei bem, pois o jogo também está muito bem feito para comando. Aliás se calhar até me safei melhor, tive uma Killstreak de 7 que foi a mais alta que tive até agora (vá, riam-se, sou péssimo não sou? xD).

Nesta fase do campeonato estou curioso é para ver como serão os outros mapas do jogo.
Este jogo suporta M&k na consola?
 
Quanto à questão do TTK, o xclusiveace postou um vídeo onde disse basicamente o que não estava a gostar da beta até agora e talvez tenha dito uma coisa muito acertada.

O TTK mais curto acho que está muito bom e agradável de se jogar. Mas nota-se em muitas situações que a sensação que temos ao morrer é de que o TTK é quase instantâneo enquanto que quando se está a matar nota se perfeitamente que demoramos 3 ou 4 balas para o fazer.
Esta discrepância pode muito bem ser bug. Por acaso já tinha reparado nisso mas pensei ser apenas azelhice minha.

BTW, não me admirava nada que o minimap volte a ficar sempre ativo tendo em conta o feedback geral e a resposta da IW quanto ao problema
 
Essa discrepância de TTK é alto flashback ao início do BFV, que sofria do mesmo. Era bug de netcode e falta de feedback dos tiros recebidos.
 
Mínimap vai regressar hoje, apenas não dará a indicação dos tiros inimigos. Uma boa opção parece-me.

Não sei se já experimentaram, eu sou experimentei ontem e hoje, mas o modo headquarters com uma equipa decente deve ser qualquer coisa de fantástico mesmo. Pra já estou a adorar mesmo. É um modo onde se mata muita gente facilmente
 
Sou PC player e estou a experimentar na ps4..apesar de não gostar de comando e nem saber jogar nele até vou dando uns tiros fixes..Mas há uma coisa que me incomoda bastante...os gráficos..estão tão baços que até mete impressão..
 
Sou PC player e estou a experimentar na ps4..apesar de não gostar de comando e nem saber jogar nele até vou dando uns tiros fixes..Mas há uma coisa que me incomoda bastante...os gráficos..estão tão baços que até mete impressão..
Nao sei, se calhar podes ser tu que estás habituado a gráficos melhores no PC e na ps4 parecer te mais feios :p mas experimentaste desligar o motion blur? Eu desliguei as duas opções disso e não noto isso
 
Não sei se já experimentaram, eu sou experimentei ontem e hoje, mas o modo headquarters com uma equipa decente deve ser qualquer coisa de fantástico mesmo. Pra já estou a adorar mesmo. É um modo onde se mata muita gente facilmente

Ontem estive a experimentar esse modo e houve um jogo em que a equipa adversária estava com 198 pontos e a nossa com bastante menos. Chegámos a um ponto em que ficou 198 vs 194...
Ultima posição foi uma luta dos diabos para a conquistar, mas acabámos por conseguir e demos a volta!
Foi mesmo brutal!
 
Ontem estive a experimentar esse modo e houve um jogo em que a equipa adversária estava com 198 pontos e a nossa com bastante menos. Chegámos a um ponto em que ficou 198 vs 194...
Ultima posição foi uma luta dos diabos para a conquistar, mas acabámos por conseguir e demos a volta!
Foi mesmo brutal!
Exatamente o que já me aconteceu nuns quantos jogos. Quando as equipas são equilibradas e o pessoal está disposto a jogar o objetivo aquilo é mesmo espetacular. Das melhores surpresas da beta pra mim pra já xD
 
Back
Topo