Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

para todos os que fizeram pre order... open beta é dia 23 acho eu.
23 é o último dia da beta, fica open para todos a partir de 21 eu estava a perguntar mais a nível de horários de os servidores abrem às 18h para todas as plataformas. Eu tenho instalada a beta do última fim-de-semana que saquei da store Hong Kong sem fazer pre-order por isso espero conseguir jogar agora de novo.
 
23 é o último dia da beta, fica open para todos a partir de 21 eu estava a perguntar mais a nível de horários de os servidores abrem às 18h para todas as plataformas. Eu tenho instalada a beta do última fim-de-semana que saquei da store Hong Kong sem fazer pre-order por isso espero conseguir jogar agora de novo.

Sim consegues, estou na mesma situação que tu. Mas ontem à noite já fiz update à beta, essa mesmo que saquei da store de HK. E entrei nela e tudo ok, só na parte de conectar aos servidores é que diz que só hoje a partir das 18h se não me engano.
 
Correcto. Como o jogo é multiplataforma não se fez mais nenhum tópico.

Não é assim o sistema. Diz ali multiplataforma porque é para One e PS4. Por um lado há gente que insiste em meter tag multiplataforma deste lado quando os jogos em questão só saem no PC para lá de uma consola,mas isso são outros 500 paus.
Usem a pesquisa:

https://forum.zwame.pt/threads/call-of-duty-modern-warfare-infinity-ward-activision.1036435/


Assim quando começar a conversa das specs e performance relativa ou problemas desse gênero,não há misturas.
 
Então ninguém diz nada? A beta continua igual à da semana passada ou tem novidades? O lvl cap foi aumentado? Estou a ver o Porto só consigo dar um salto lá quando terminar.
 
Bem joguei poucas partidas mas o que salta logo à vista são... os gráficos... Pela negativa, que raio de cena é esta?

Pensei que fosse fossem estar porreiros mas está tão fraco que dói,
 
Back
Topo