Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

A minha primeira impressão é negativa.

Quando disseram que isto ia ter crossplay logo de inicio a primeira coisa em que pensei foi que iam provavelmente implementar uma restrição nos movimentos do rato. E foi isso que aconteceu.

Comparando com outros CoDs sinto muito pouca liberdade no movimento (mesmo alterando a sensibilidade).

Em relação aos gráficos, i7-9700K, 2080 Super, a jogar 1440p/165hz e tenho que jogar a medium para estar fluido... Não encontrei opção para desligar RTX (se é que estava ligado).
 
O pessoal que estava a queixar-se dos gráficos, já experimentaram tirar os dois motions blurs que existem? E porem filter grain a 0? (acho que é assim que se chama).

Jogo numa ps4 base e não noto maus gráficos
 
Pessoal uma duvida. Na PS4 quando temos mais que um KILLSTREAK para lançar qual é a tecla que carregamos para nos dar a opção de escolher o que lançar?
 
Última edição:
O pessoal que estava a queixar-se dos gráficos, já experimentaram tirar os dois motions blurs que existem? E porem filter grain a 0? (acho que é assim que se chama).

Jogo numa ps4 base e não noto maus gráficos
Também fiz isso logo no início não acho que os gráficos sejam maus, fica sem aquele ar deslavado.
 
Pre-order nunca é aconselhado de qualquer maneira...
Eu ainda não comecei a jogar, mas já sei para o que vou e estou a gostar.

Não tenho pre-order.
 
Parece que a equipa adversária precisa de menos balas do que eu para matar, todos os jogos chega a meter nojo. Ah e depois a rever pelas killcams o que eu vejo no meu ecrã não coincide..
 
Parece que a equipa adversária precisa de menos balas do que eu para matar, todos os jogos chega a meter nojo. Ah e depois a rever pelas killcams o que eu vejo no meu ecrã não coincide..

Lembro-me de jogar MW3 em 2011 contigo na 360 e já aí isso era um problema. COD sempre teve ligações manhosa com o recurso a p2p.
 
As killcams nos Cod's sempre foram mentirosas. Quantas vezes não cheguei a cair sem ver o adversário e nas killcams mostravam o contrário...as ligações ajudam muito também.
 
Lembro-me de jogar MW3 em 2011 contigo na 360 e já aí isso era um problema. COD sempre teve ligações manhosa com o recurso a p2p.
Mas eu nunca sentido tanto como neste MW, chega a ser ridículo descarrego metade de um clip em alguém e dá-me 5 tiros e lá vou eu de vela. Não consigo perceber porquê quando experimentei pela primeira vez não estava assim, bem pelo contrário não sei se eles mudaram alguma coisa ou não mas que está pior está.
 
Tenho comentários em relação ao 32v32, há muita coisa que devia mudar para isto ficar melhor.

Desde logo, servidores dedicados e limitados por região. Estou a ouvir putos americanos, e ATVs aos soluços entre outras coisas.

Killstreaks têm de ser alterados. Estão sempre UAVs no ar e pontos vermelhos por todo o lado.

Deveria haver mais health neste modo de jogo, porque o TTK de CoD em mapas grandes e abertos não dá com nada. Snipers com 1 shot kills acampados aqui é do pior, ao menos no BF têm de ter skill para headshots.

Dá para fazer spawn nas bandeiras e nos colegas de squad. Mas no menu não dá para ver a Squad, não dá para a gerir, e devia haver forma de dar comandos básicos aos colegas.

Smoke grenade, ao contrário do BF, é praticamente inútil para usar como cover para movimentação.

Podiam haver mais veículos porque se estamos numa equipa má que fica sem bandeiras é muito complicado tentar flanquear os inimigos e tentar capturar bandeiras perto da base inimiga.

Pode ser muito a minha natureza Battefieldiana a falar, mas se há quem perceba de 32v32 em mapas abertos em modo conquest são os jogadores de BF... :)
 
Este 32v32 então é uma palhaçada, jogos a irem abaixo, glitch’s de portas, textures pop everywhere, jogadores em vez de correr vão a deslizar sob o solo, spawns ridículos (um em que fiz spawn e morri literalmente na animação da arma com um inimigo mesmo em frente). Um fartote portanto.
 
Back
Topo