Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Tive a experimentar a beta e sim senhora o jogo agradou me bastante. Vê se diferenças perante os jogos anteriores e até mesmo alguma inspiração em Battlefield, mas o jogo está bem porreiro. COD à moda antiga. Modo NVG tá muito fixe também, dá outra cena ao jogo. Ground War, 32 vs 32 parece que é preciso habituar aquilo, não é instantaneo.
 
Olhem as toupeiras a matarem-me...

AHAHHAHA, fartei me de rir... toupeiras.

Agora a sério, isto acontece em muitos jogos. No BLOPS 4 programaram propositadamente para que o chão fosse uma parede (debaixo os tiros nao atravessam).

Isto acontece em muitos FPS, no desenvolvimento deve-se assumir que isto vai sempre acontecer, por mais que protejam por código.
 
Última edição:
Bem hoje fiz o primeiro jogo desta segunda semana da beta.


Acho que nunca na minha vida num jogo de COD fiz uma killstreak tão alta.

Eu sei, sou péssimo. Mas fiquei contente.

E estou só maravilhado com o gameplay. Convenci um amigo meu a experimentar o jogo (um gajo que no tempo da PS3 só via BF a frente e nesta geração pegou no BF4 e depois nunca mais), e opa tambem adorou e vai comprar.
 
Lá voltei a pegar nisto e confirma se, sem dúvida que deve ser dos melhores CODs que saiu nestes últimos tempos. Fluido QB, sem saltos e sem grandes paroladas
 
Mais do mesmo não é de certeza, goste-se ou não.

Again, para o pessoal com queixas de gráficos, tirem filter grain, motion blur e essas tretas todas.
 
Hoje lá ganhei coragem para instalar e começar a jogar a isto, como de costume sempre a ser enxovalhado LOL mas de um modo geral estou a curtir do game
 
Eu também considero este um COD diferente do que temos visto nos últimos anos, logo a começar pelo gameplay. A primeira vez que joguei fiquei rendido pois senti que estava aqui algo diferente e via o pessoal muito optimista mas eu não consigo ter vontade de o jogar, ou melhor tenho mas faço uns jogos e só quero parar de jogar. Fiquei com a sensação de que alguma coisa mudou, da primeira versão para esta agora open a todos. Lag e breaks notáveis (Ground War então..), texturas todas maradas, glitch das portas a desaparecer do nada nem sei se estão fechadas ou não, o TTK dos meus oponentes parece ser menor do que o meu, killcams a não corresponder à realidade, spawns absolutamente ridículos (ainda ontem fizeram spawn mesmo à minha frente 2 gajos), o som em certas alturas é mesmo abusado, claymores estupidamente OP's, pessoal a deslizar sobre o solo, enfim.

Andava mesmo frustado porque quero gostar do jogo e não consigo mas ontem ao final da noite lá dei mais uma oportunidade e desta vez os problemas que encontrei foram mínimos, já conseguia jogar normal, ter kills, o TTK parecia normal para ambos, nada de grandes breaks ou lag.. não percebo. Estou a jogar numa PS4 Pro btw.
 
Como está a performance do ground war no pessoal que tem a ps4 base? Sinto muitos drops de frames
Muito má, praticamente nunca tens 60fps (eu sinto isso), quando está muita ação tens drops severas para os 30-40fps, às vezes até 20fps (sinto que a consola vai freezar nestas situações). Faz-me lembrar jogar BF4 com 32 jogadores na PS3.
Está bastante mal executado o Ground War honestamente.
 
Muito má, praticamente nunca tens 60fps (eu sinto isso), quando está muita ação tens drops severas para os 30-40fps, às vezes até 20fps (sinto que a consola vai freezar nestas situações). Faz-me lembrar jogar BF4 com 32 jogadores na PS3.
Está bastante mal executado o Ground War honestamente.
Isto é beta. Ate lá eles dão fix nisso.

Btw alguém sabe como se cancela uma pre order na ps4? Fiz na ps4 pre reserva mas depois de ter experimentado no pc quero comprar para pc
 
Back
Topo