Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Ainda há pouco tempo joguei ao Modern Warfare Remastered, não deixa de ser surpreendente pegarem outra vez no início. Os 1os COD's foram os melhores e não achei má ideia fazerem um reboot na série.
Acho que finalmente estão a acordar depois de vários anos a fio sempre com a mesma fórmula, sobretudo no online.
Novo motor de jogo, regresso do co-op, um modo história mais sólido, corte nas Season Pass's, o caminho certo é neste sentido. Aguardo com expetativa pelas próximas novidades.
 
Info interessante:


Mais realismo / mais atenção ao detalhe, muitos momentos "No Russian", devs que trabalharam na Naughty Dog (Uncharted) estão a trabalhar na campanha.
 
A nostalgia bateu ao ver esse vídeo e ao ouvir as frases míticas do Cpt. Price, mas lá está, vou continuar com as expectativas em baixo, para não sair desiludido!
 
Mas vai ser um remake do MW (do qual já fizeram um remaster que ainda há pouco foi oferecido) ou vai ser um retorno da série do género do God of War em que será bem diferente?

Edit:
Em todo o lado falam em reboot.
 
Última edição:
Oxalá eu me engane, pois Modern Warfare é a minha saga favorita de COD, mas pressinto que isto vai ser apenas mais um COD mas com o ambiente de MW para cativar velhos fãs. Atualmente os CODs mudam apenas as skins e mapas, metem uma coisinha de novo no MP e vamos embora, toca a vender.
 
Nao me parece que seja só mais um novo CoD em que mudam skins e mapas. Pelo que vi, até o Engine do jogo eles mudaram. Para além de terem devs da Naughty Dog, chamaram muito pessoal que estava na Infinity Ward na altura da produção dos MW originais. A campanha parece estar muito bem encaminhada, mas em relação a MP ainda nao há informações sem ser a de nao haver Season Pass, nao há Advanced Movement e as armas são todas reais e actuais. Estou bastante curioso e optimista para ver o que vai sair daqui, sendo que a unica coisa que me está a preocupar é o cross play. Por um lado é bom e nao me incomodava nada se fosse entre consolas, mas meter PC à mistura não me inspira muita confiança... mas enfim. Vamos ver no que dá.
 
O motor de jogo é completamente novo. Pessoal não dêem hate só por dar né... Cod tem sido mau nos últimos anos para mim, mas temos de dar oportunidade, até porque este pelos vistos vai ter mesmo muita novidade tecnológica. Isto vai ser um cross gen já apontado a novas consolas, o que mostra que elas estão mesmo aí a sair.

 
@SPRAX

Eu compreendo o pessoal que diz isso. É referência ás mecânicas e realmente é quase sempre a mesma coisa. Eu joguei ao Advanced Warfare e passado uns anos joguei ao World War 2 e não é que senti pouca diferença? Gráficos, jogabilidade, lá está quase a mesma coisa. Era preciso mudanças e finalmente parece que vai ser este ano. Era sempre o mesmo arroz, de ano para ano.

Para mim, este último sobretudo foi um tiro no escuro. Lançar um Cod sem campanha foi chapéu, para mim foi inadmissível. Tudo bem que há aquelas desculpas de que a maioria só se interessa pelo online mas e quem não tem Plus e compra o jogo, como é que fica?
Eles felizmente viram o erro e até vão dar mais destaque á campanha, que mesmo neste tipo de jogos não pode ser visto como um complemento, o complemento tem de ser sempre os modos online.
 
@JAC_TUGA concordo plenamente com a ultima parte, mas pelo facto de haver pessoal que se queixa de o cod nao mudar, quando eles introduzem mecanicas diferentes (jetpacks e slides) toda a gente se queixa, acho que as vezes é preciso um bocadinho de noçao
 
(bem, como não há tópico disto na secção de pc, tenho de acompanhar aqui)

em relação à campanha, a saga Modern Warfare é sem dúvida a minha favorita. adorei os 3 jogos.
e ainda mais o multiplayer do 3 (foi o único que joguei online)
simplesmente detestei as mecânicas dos jogos a seguir (jetpacks, double jumps, slides, etc.

em relaçao a este, vamos ver o que sai daqui.

cross-platform, vai depender muito de como é feito. entre consolas (aka gamepads) não haverá problema. agora num fps, um rato+teclado terá sempre vantagem contra gamepad (ou desvantagem se o gamepad tiver aim assist)

quanto á história, pode ser uma sequela temporal - ser depois dos eventos do MW3, mas não ter nada a ver com essa história. a única personagem em comum ser o Price
 
Mas afinal não era este COD que toda a gente queria?! Até a engine mudam e mesmo assim continua a receber criticas!
 
Receber criticas é perfeitamente natural, desde que sejam fundamentadas.

Vivemos numa época em que a comunidade é do pior e infelizmente muita gente é influenciada por 3ºs, dos quais a informação ou o hands-on no produto é 0.
 
Eu sou capaz de comprar para jogar com os amigos, é o único jogo onde todos se encontram para passar umas horas. Agora para eu o comprar não pode nem haver cá saltos fantásticos nem nada disso, apenas um cod clássico
 
Back
Topo