Soadi
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Nem sempre aliás a mim até aconteceu dar reset a uma missão que tinha ativa (x kills com uma pistol) e desactivou também.Apesar de não aparecer conta na mesma, se reiniciares o jogo já te aparece.
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Nem sempre aliás a mim até aconteceu dar reset a uma missão que tinha ativa (x kills com uma pistol) e desactivou também.Apesar de não aparecer conta na mesma, se reiniciares o jogo já te aparece.
Nem sempre aliás a mim até aconteceu dar reset a uma missão que tinha ativa (x kills com uma pistol) e desactivou também.
@FRE3GUN
Ainda bem que falas dos passos, porque num jogo de FPS, sobretudo online, tem muita importância. Lembro-me que nos Battlefield's e até noutros Cod's chegava a assustar-me com os passos repentinos...de companheiros de equipa. Depois havia sempre outro problema, quando estava num prédio, ouvia-se os passos mas não se sabia se vinham na zona onde estava ou em cima ou em baixo. Nem jogo com headset, não gosto, mas os passos contam muito nos FPS's online, ouvir bem os passos conta muito. Pode é haver alguns sustos pelo meio mas também faz parte. Nos anteriores cod's, lembro-me que quando ouvia passos á bruto, normalmente era o inimigo mas no Battlefield 3 ou 4 é que era, era muito importante ouvir, ainda para mais os personagens falavam quando atingidos.
Sim, concordo! Os passos são importantes nos Fps, mas não no ponto em que encontram neste momento.
Para piorar, a distinção (se é que é existe) entre os passos da nossa equipa e dos inimigos é praticamente nula!
Cheguei hoje ao "primeiro prestigie" os meus stats.
O KD podia estar melhor, ainda ai uns 5-6 a ir 5-20 e tal XD
Era so faca + shield e correu mal
Se percebi bem, dizes que deveria existir diferença no som dos passos da nossa equipa e dos inimigos?!
Praticamente os mesmos stats que tu, apenas com diferença de 1.09 de rácio e para aí 1.08 de rácio de vitórias para mim.Cheguei hoje ao "primeiro prestigie" os meus stats.
O KD podia estar melhor, ainda ai uns 5-6 a ir 5-20 e tal XD
Era so faca + shield e correu mal
Devia não. Tem que haver diferença, se não é uma confusão. Quantas vezes ouço passos, olho a pensar que é um adversário e é um colega de equipa e depois morro pelas costas.. lol
Se estiveres com atenção, dá pra perceber que o som dos passos dos enimigos são ligeiramente mais altos, mas a diferença é muito pouca.
De qualquer maneira, os passos estão muito altos. Tanto os nossos, como os da equipa, como os dos inimigos.
Eh pá, não concordo, pq é que tem de ser diferente? Se fossem, por exemplo, passos de animais claro que deveriam ser diferentes, agora estamos a falar de pessoas, independentemente do lado em que estás a combater, são sempre pessoas. A não ser que estivesses a combater contra um grupo de dança de sapateado...
@FleasterPT
Btw, no último patch disseram que deram tweak aos passos... mentira. Vejam o vídeo do XclusiveAce
Agora um "pequeno" desabafo,
Fico um bocado sem perceber tanta queixa a pedir nerfs a arma "x" ou arma "y"!
Há uns dias atrás era a M4, depois as clamores, agora a shotgun...
Será que o pessoal se fixa tanto numa forma de jogar, que não se consegue adaptar a outro estilo e espera que seja a produtora a resolver tudo!