Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Se tu achas que pedir nerf à 725 é choro, a discussão deveria ficar por aqu
Tenho a minha opinião, que pelos vistos é bastante diferente da tua. Não faço tençoes de te converter, neste aspecto ficamos mesmo por aqui.

Com 40 armas no jogo, o pessoal só jogar com 5... enfim.
Se calhar, mas só se calhar, o motivo de "toda a gente" jogar "apenas" com 5 armas, tem a ver com o facto dessas 5 armas estarem disponíveis logo no início do jogo e faz sentido as pessoas quererem numa fase inicial (sim, porque o jogo ainda só tem duas semanas) desbloquear os attachments dessas armas e depois partirem para outras.

Como tu não gostas dos CODs (portanto, de COD em si) em que o pessoal corre pelo mapa todo e te mata e tu não tens tempo de armar tenda em lado nenhum, o pessoal também não gosta de ver pessoal acampado em casas.
Mas agora tu é que sabes o que EU gosto e a MINHA forma de jogar? Achas que por eu não concordar com certas críticas, sou automaticamente um acampado. Então deixa-me que te diga que estás muito enganado!...Quanto ao que o pessoal gosta ou deixa de gostar, é unânime...não gosta de perder! Seja com uma sniper ou com uma pedra, então como não se gosta de reconhecer as falhas, vai de culpar tudo o resto.

Quando o jogo mudar, e acredita, vai mudar, também tu terás de procurar novas perspetivas para jogar.
Novamente, estás enganado!
Pelos vistos, ao contrário de ti, não estou preso a um modo de jogo, não estou preso a uma arma, nem a uma forma de jogar.

Como a maior parte das pessoas iria fazer se eles assobiassem pro ar (como tu) e não admitissem as falhas graves do jogo.
Eu já reconheci que têm de ser feitas algumas melhorias ao jogo, agora, "falhas graves" para mim, são os callouts, nível de som dos passos e as missões/desafios ficarem a zero ou fazerem reset.

Tens youtubers que, literalmente, ganham dinheiro por jogar e carregar gameplays do jogo estão a criticar duramente o jogo.
Eu até nem sou muito de andar em Youtube's e afins, não sigo ninguém em particular, no entanto tenho procurado alguns vídeos, essencialmente dicas, afinações e settings, não deixa de ser curioso é que nas minhas pesquisas, não me recordo de nenhum a mandar abaixo o jogo da forma como tu dizes que o fazem.
Não digo que não possa existir um ou outro assim, mas a julgar pela amostra, nenhum parecia estar a fazer um frete do outro mundo.

Anw, da minha parte não vou prolongar mais esta discussão. Já dei a minha opinião, que pelos vistos vai contra a maioria.
Cá estarei quando o jogo mudar, para ler as queixas nessa altura...sim, o jogo mudará, mas queixas irão continuar, apenas serão...diferentes. ;)
 
Ainda eu me queixava da comunidade do Siege, de facto a comunidade do CoD leva a palavra “queixar” a outro patamar... [emoji23]
Parece que são uns meninos mimados... [emoji58]
 
Sim, realmente demora 24h de jogo a chegar a nível 10, pra desbloquear a arma seguinte :)
Já na beta custou tanto desbloquear outras armas que só se via M4. Tens razão. Descobriste a pólvora!

Eu não fiz julgamento nenhum à tua forma de jogar. Tu já aqui disseste que não gostavas ou não te adaptavas à forma rápida do COD, do pessoal andar aos saltos e a correr pelo mapa.
Daí tu estares a gostar deste, porque é precisamente o contrário daquilo que acontece nos outros.

Quanto ao comentário do modo de jogo, arma e forma de jogar, não jogo tdm porque é ridículo e já tens aqui vários exemplos do pessoal a dizer que é parado. Spoiler: tdm sempre foi o modo mais popular do cod, o modo mais simples de simplesmente ir dar uns tiros. Agora vai-se a tdm e ninguém se mexe. Daí sim. Estou preso a modos de objetivos. A arma, jogo com uma por causa das camos, mas até que tenho smgs, lmg e sniper a nível 30 (sniper a 10). O estilo de jogo, é igualzinho a todos os outros. Power position, sound whoring, profit, repeat.

Quanto a não ouvires críticas dos youtubers, mais uma vez, e parecendo que estou a fazer propaganda ao XclusiveAce, vê os vídeos dele. Ele recentemente fez um vídeo onde deixa a crítica dele ao jogo em apenas um minuto do vídeo todo. Ele não joga 6vs6 nem 10vs10. Simplesmente ground war. Mas olha, outro caso de outro gajo que só se cola a um modo de jogo. lol

Quanto ao comentário a seguir dos meninos mimados, deixo sem resposta. Bons jogos, happy camping ;)
 
Acrescento que com a adição do Kill Confirmed, que é basicamente um TDM em que as pessoas são obrigadas a mexer se quiserem ganhar o jogo, achei que a situação ia melhorar um pouco, mas apesar de ter notado que há mais movimento, a maioria dos poucos jogos que fiz acabaram por tempo e não pelo score. O que me leva a pensar se o facto dos mapas serem maiores, nao contribui também para haver menos encontros.
 
@Maximus_88 É uma verdade sim. Os mapas não estão a ajudar em nada o jogo. Mas não explicam tudo. O pessoal joga parado porque é a forma "correta" de jogar este jogo. Neste momento, a combinação de mapas, perks, passos, minimapa etc favorece claramente o estilo de jogo metódico e parado. Daí em TDM não se ver ninguém e nos jogos por objetivos já ser um pouco mais suportável porque há sempre quem queira ganhar e para isso é preciso mexer
 
@sharingan
Sim, tens razão, mas neste caso estava a falar do KC em que vi o pessoal a mexer, a tentar apanhar as tags e mesmo assim o jogo acabou por tempo e nao por score, o que não é muito normal. Daí eu ter ficado a pensar que o tamanho de alguns mapas não ajude muito, mesmo que o pessoal não acampe (tanto lol).
 
Só fiz uns jogos de KC, não joguei muito. Mas do que senti, pareceu-me um pace semelhante ao TDM.

Já agora, alguém sabe porque os mapas noturnos foram tirados da rotação normal, e agora até só estão no modo realism?
Não é que tenha ficado grande fã dos mapas, mas sempre era mais um bocado de palha para o 6vs6 que bem está a precisar
 
No principio do artigo dizem que o modo Spec Ops so estará disponivel para PC e Xbox daqui a um ano e isso nao é verdade. O unico modo que isso acontece é o Spec Ops Survival. As missões estão disponiveis para todos.

Posso estar a fazer confusão, mas o Survival não faz parte do Spec Ops. No jogo existe um Classic Survival e um Classic Special Ops. Mas de qualquer das maneiras, vou já corrigir. Obrigado. ;)
 

Para quem tiver interesse.

Usar suppressors nas armas não tem qualquer vantagem. Se o pessoal tiver UAV's ou Personal Radar's, se dispararmos a arma aparecemos no mapa lol
 
Posso estar a fazer confusão, mas o Survival não faz parte do Spec Ops. No jogo existe um Classic Survival e um Classic Special Ops. Mas de qualquer das maneiras, vou já corrigir. Obrigado. ;)

Muito sinceramente também não me lembro como é que esses modos estão divididos no menu do jogo, mas tenho a certeza que o unico modo que é exclusivo para a PS4 durante 1 ano é o Survival.



Usar suppressors nas armas não tem qualquer vantagem. Se o pessoal tiver UAV's ou Personal Radar's, se dispararmos a arma aparecemos no mapa lol

Verdade, um bocado estúpido, principalmente se voltarmos ao minimapa "normal" como os rumores apontam. Mas acho que o Monolithic vale a pena pelo bonus de Damage Range. Experimentei na PKM (excelente arma btw) e achei que ela ficou melhor. Isto aliado ao facto de ela ter pouco recoil e ser facil de controlar nos long shots, torna essa arma brutal.
 
Cheguei hoje ao "primeiro prestigie" os meus stats.

EIg9wtiWkAEVcb_


O KD podia estar melhor, ainda ai uns 5-6 a ir 5-20 e tal XD

Era so faca + shield e correu mal

Aí essa M4...

No principio do artigo dizem que o modo Spec Ops so estará disponivel para PC e Xbox daqui a um ano e isso nao é verdade. O unico modo que isso acontece é o Spec Ops Survival. As missões estão disponiveis para todos.



Tens razão no que estás a dizer, o pessoal chora por tudo e por nada. No entanto, eu falei há uns dias da M4 por um motivo muito simples: a meu ver, ela está tão forte que quase inviabiliza outras armas. E vou-te dar o exemplo da minha experiencia: Tentei usar a Scar, que é uma arma que gosto bastante e sinto que estou constantemente em desvantagem, nao consigo ganhar gunfights mesmo apesar de muitas das vezes começar a disparar primeiro e 90% das vezes que isso acontece posso garantir que é contra uma M4. Aconteceu-me o mesmo com a Oden e com a AK47 que sao as que tenho insistido mais. Isto é tão verdade que se fores ver o feed, quase só aparecem M4. Eu até acredito que essas armas que referi, melhorem bastante com alguns attatchments, mas até lá chegares sofres um bocado enquanto que a M4 se nao lhe quiseres meter nada ela continua a ser muito forte.

Quanto à 725, a unica coisa que tenho contra é o alcance dela. Aquilo parece uma autentica sniper. Já matei e fui morto a Kms de distancia só com um tiro. Tirando isso, nao tenho nada contra, funciona como uma caçadeira deve funcionar. Por falar nisso, se puderes, em vez da blueprint, experimenta a versão normal sem attachments.

Algumas kills que vejo com a 725 são slugs. Mas sim,aquilo precisa de um nerf.

Ainda eu me queixava da comunidade do Siege, de facto a comunidade do CoD leva a palavra “queixar” a outro patamar... [emoji23]
Parece que são uns meninos mimados... [emoji58]


Podes não vir ao fórum...

@Maximus_88 É uma verdade sim. Os mapas não estão a ajudar em nada o jogo. Mas não explicam tudo. O pessoal joga parado porque é a forma "correta" de jogar este jogo. Neste momento, a combinação de mapas, perks, passos, minimapa etc favorece claramente o estilo de jogo metódico e parado. Daí em TDM não se ver ninguém e nos jogos por objetivos já ser um pouco mais suportável porque há sempre quem queira ganhar e para isso é preciso mexer

Fazer mount à arma em esquinas e ficar parado, ficar quieto em quartos ou caminhos à espera que alguém passe. Isso é metódico demais para a minha cabeça.


Para quem tiver interesse.

Usar suppressors nas armas não tem qualquer vantagem. Se o pessoal tiver UAV's ou Personal Radar's, se dispararmos a arma aparecemos no mapa lol

Se só aparece quando há radares tem utilidade quando não os há no ar. Não devia aparecer,sim,é um facto. Apenas o Advanced UAV é que devia mostrar tudo. Mas como está malta da IW já mostrou que equilibrar as coisas não é com eles...
 
Se percebi bem, dizes que deveria existir diferença no som dos passos da nossa equipa e dos inimigos?!

Nos outros cods não existia uma ligeira diferença entre os nosso passos e os do adversário?!?! Acho que não andava a ouvir mal, só sei que neste ouço algo e estou sempre a ver no mini mapa se poderá ser adversário ou não...

Quanto ao nerf da 725 quem defende que não devia levar nerf ou não anda a jogar o mesmo jogo que eu, ou anda adorar montar a tenda e matar como se aquilo fosse uma smg. O RANGE daquilo é ridículo.
Quanto ao nerf da M4 estou 50/50, acho que deviam sim por exemplo dar buff a certas armas, por exemplo, reduzir o recoil e o tempo de mirar da oden... Não esquecer, e por mim falo, a arma que mais uso é a M4, não por achar que será a melhor mas sim porque já está praticamente toda desbloqueada, e os attachements fazem grande diferença, e desbloqueá-los não é como antigamente que em 10 jogos estava tudo desbloqueado. Talvez seja por isso que o pessoal anda maioritariamente de M4, no entanto por exemplo a Oden mata que é uma coisa impressionante, o problema é que precisa de attachements.

Nos outros cods fazia uns jogos e estava farto de uma arma e trocava, neste noto que não largo tão facilmente porque simplesmente os attachements fazem muita diferença e custa a desbloquear... Assim como eu, acho que muitas pessoas pensam da mesma maneira.
 
Se queres andar de shield é só meter a 725 como secundária. Aproveita antes que a nerfem, pq isso vai acontecer mais tarde ou mais cedo. As vezes ate me começo a sentir mal por estar a usar uma arma tão OP, mas depois vejo os corner campers e isso passa-me.



Devia não. Tem que haver diferença, se não é uma confusão. Quantas vezes ouço passos, olho a pensar que é um adversário e é um colega de equipa e depois morro pelas costas.. lol
Se estiveres com atenção, dá pra perceber que o som dos passos dos enimigos são ligeiramente mais altos, mas a diferença é muito pouca.

Nahh

Shield + Knife + Throwing Knife :D


Aí essa M4...

Normal ^^ primeira arma boa que esta logo desbloqueada

Mas ja ando de AK e ou MP7 (ambas sao super boas tbm).
 
Fixe fixe era a malta começar a perceber que CoD está a ficar ultrapassado e que CoD muito provavelmente nunca irá mudar (fundamentalmente) para melhor.
Dizer que CoD é FPS de skill/comp é quase anedótico.
 
Quanto ao nerf da M4 estou 50/50, acho que deviam sim por exemplo dar buff a certas armas, por exemplo, reduzir o recoil e o tempo de mirar da oden... Não esquecer, e por mim falo, a arma que mais uso é a M4, não por achar que será a melhor mas sim porque já está praticamente toda desbloqueada, e os attachements fazem grande diferença, e desbloqueá-los não é como antigamente que em 10 jogos estava tudo desbloqueado. Talvez seja por isso que o pessoal anda maioritariamente de M4, no entanto por exemplo a Oden mata que é uma coisa impressionante, o problema é que precisa de attachements.

É exactamente essa a minha opinião e acho que até já tinha dito isso num comentário anterior. Não acho que a M4 deve ser nerfada, devem é melhorar alguns aspectos de outras tipo o aim down speed ou recoil, como tu referiste. Já a 725 é só um nerfezito ao range e tá bom.
Nahh

Shield + Knife + Throwing Knife :D

Não sabes o que é bom my friend. Quanto às throwing knife nada a apontar, é o que tenho também. É giro ver o pessoal sem saber o que fazer (depois de ter despejado um carregador no escudo), e do nada levam com um canivete na testa.. :-D
 
Última edição:
Fixe fixe era a malta começar a perceber que CoD está a ficar ultrapassado e que CoD muito provavelmente nunca irá mudar (fundamentalmente) para melhor.
Dizer que CoD é FPS de skill/comp é quase anedótico.

Mas eu não quero que mude nem tenho ilusões de que o COD é um jogo com faceta competitiva. Eu se quiser algo desenhado para competitivo tenho o Halo. COD é para o relax,e neste preciso isso não está a ser tão possível como noutros COD.
 

Para quem tiver interesse.

Usar suppressors nas armas não tem qualquer vantagem. Se o pessoal tiver UAV's ou Personal Radar's, se dispararmos a arma aparecemos no mapa lol
Também tirei o supressor das últimas vezes que joguei não me parecia valer a pena e tenho gostado mais sem.
 
É exactamente essa a minha opinião e acho que até já tinha dito isso num comentário anterior. Não acho que a M4 deve ser maravilha, devem é melhorar alguns aspectos de outras tipo o aim down speed ou recoil, como tu referiste. Já a 725 é só um nerfezito ao range e tá bom.

Exatamente nem mais!
725 deve e é óbvio dominar em CQB, agora em range abismais não.

Outros dos pontos que falaram é as claymores, é impossível nerfar aquilo, aquilo tem de matar, não ia agora tirar 50 de vida :lol:
Agora colocar um perk para fazer spawn com duas e depois estar sempre a regenerar com outro perk acho que é aí o problema.
 
Fazer mount à arma em esquinas e ficar parado, ficar quieto em quartos ou caminhos à espera que alguém passe. Isso é metódico demais para a minha cabeça.

Quando falei em metódico referia-me à maneira como a IW queria que o jogo se jogasse. Eles próprios disseram que queriam um tático lol (que discordo completamente de ser implementado em COD). Mesmo, o tático do pessoal é camping e power positions e nisto a única culpada é a IW, não a comunidade.


Se só aparece quando há radares tem utilidade quando não os há no ar. Não devia aparecer,sim,é um facto. Apenas o Advanced UAV é que devia mostrar tudo. Mas como está malta da IW já mostrou que equilibrar as coisas não é com eles...

Quando não tens suppressor também não apareces no radar xD o compasso ninguém usa. Honestamente os suppressor perderam todo o valor deles praticamente. Espero é que depois de implementarem o minimapa normal novamente consigam dar-lhes um bocadinho de love e não os metam inúteis.

@Rikardo91
Por o pessoal não querer um Cod competitivo (que não o é nem nunca foi) é que não se admite coisas tipo "tactical gameplay" que depois se traduzem no gameplay que se vê. O pessoal quer ação e tiros e confusão.
Cod é o jogo onde os exageros quase que são os momentos memoráveis. Quem faz streaks de 20, 30 kills num jogo sente-se o maior no fim, e é esse o fator vício do jogo
 
Última edição:
Agora colocar um perk para fazer spawn com duas e depois estar sempre a regenerar com outro perk acho que é aí o problema.

Tenho um clip na ps4 (tenho de fazer upload) onde no mapa Gun Runner naquele mini tunel que da para ir para B andava a colocar clyamores em cada entrada e tinha essa ammo box e a de outo team mate, matei o gajo bem vontade 5-6x com isso.. é estupido mas ele era mais estúpido por cair sempre na mesma :joker:
 
Back
Topo