1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 21 de Maio de 2018. (Respostas: 966; Visualizações: 47423)

1. gear

gear Power Member

A 725 continua a mesma coisa, m4 idem. O novo mapa já está on também e não me surpreendeu em nada. O som idem. Não se entende estes updates.

2. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

Vi agora um video do Driftor a falar deste patch e basicamente de tudo que eles fizeram, a unica coisa que notei melhorias foi na alteração ás Claymores, ficaram mais justas, o aumento na velocidade de corrida e movimentos e a alteração aos callouts.
    Há uma diferença tanto na M4 como na 725, mas não me parece que sejam alterações muito significativas.
    O som dos passos é a mesma coisa. Nota-se que já não dá para ouvir o pessoal de tão longe, mas a diferença é muito pouca. Pena que ele não fez o teste com paredes no meio.
    A luminosidade, nuns casos melhorou, noutros piorou. Enfim...
    A gameplay que ele mostra é no mapa de 6v6 novo (ele fez um jogo com bots).
    Se quiserem dar uma olhada, deixo aí o link.

3. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Ainda há gente que critica algumas empresas como a Ubisoft... Por amor da santa.

Pelo que estou a ver este CoD faz-me lembrar o Anthem... Só que como é CoD, passa.

4. Maximus_88

Maximus_88 Power Member

@IINightWolfII
    Não, nada a ver. O Anthem não tem comparação lol
    Este jogo não tem nada que seja gamebraking a meu ver, mas precisa de alguns ajustes o que não é nada de anormal. Não me lembro de um único jogo com vertente multiplayer que não precisasse ser ajustado pós lançamento.
    Eu até entendo que estas alterações às armas não se notem muito, esse balanceamento é complicado pq se alteras demais, a arma passa de excelente a inútil e não é esse o objectivo, e o mesmo se aplica ao som dos passos por exemplo.

5. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

@Maximus_88

Não são esses "pequenos" balanceamentos que está em causa... E ok qualquer jogo multiplayer precisa de um ajuste ou outro.

Mas à quantos anos fazem os CoDs?!... Ainda não sabem fazer um jogo completo de inicio, e já com esses balanceamentos mais equilibrados, etc?!
    Não pode trazer logo todos os Mapas de inicio, é assim tão complicado?!
    Para que servem as Betas?!

O Bo4 estava porreiro, ok tinha updates quase todas as semanas, mas o jogo até estava bom.
    Eu comprei o ultimo BF não gostei e vendi... Mas ainda joguei.
    O Division 2 também tinha alguns 50GBs para sacar além da instalação do DVD, mas depois disso foi só jogar.

Este Cod, eu à uns Posts atraz tinha dito que ía desistir, com a minha Net e os constantes Patchs não conseguia dar vazamento, mas ainda aguentei mais uns dias, até hoje, hoje foi o limite... Já só me faltava uns 40GBs para sacar, mas com este ultimo update voltou aos 60 e tal, acabou.
    Desta vez não dá mais mesmo, já o retirei do disco.
    Também pelo que tenho lido aqui, os Patchs pouco ou nada têm feito.

Pelo menos o Anthem também ainda joguei e ainda o tenho no disco... Este CoD nem uma coisa nem outra, acabou o meu stress.

O ultimo Plants vs Zombies que saiu à pouco parece estar porreiro, do mesmo género deve dar para entreter.

E fico-me por aqui, não comento mais o assunto.

6. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Vergonhoso este patch, passos tudo igual, armas que supostamente deram nerf continuam OP. Andam a aprender com a EA, lançar patches e alterações zero. Para nao falar do novo mapa que é fraquinho.

7. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

E ainda hoje em dia, continua a ser um jogo muito jogado mesmo após a saída do CoD: MW. (incluindo eu.) :)

8. Eu, add M_Ferreira18

9. Ninhau

Ninhau Power Member

10. FRE3GUN

FRE3GUN Power Member

Só espero que façam do Dead Silence um Perk

11. Blood Judge

Blood Judge Power Member

Vou deixar de jogar este cod online ate colocarem as death a vista. Desde a ultima actualizacao deixamos de as ver. Quando mexem nos jogos lixam sempre algo. Portanto te ja cod

12. gear

gear Power Member

Isso das deaths não aparecerem é uma coisa que nem me faz tanta confusão, tento preocupar-me mais em vencer os jogos do que quantas vezes já morri. Há problemas mais graves que também têm que ser resolvidos. Resta aguardar pelo patch do fim do mês.

13. z3men

z3men Power Member

Na ps4 a maior parte dos modos não aparece as deaths.

14. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Que acharam do novo mapa? Acho um pouco pequeno e os spawns sao manhosos como tudo.

15. sharingan

sharingan Power Member

O novo mapa acho um género de shipment. É um meat grinder. Eu não desgosto do género, e sinceramente, acho que ser este mapa o primeiro a sair como dlc não é inocente.
    Pelo menos o pessoal mexe-se

16. z3men

z3men Power Member

Alguém após o patch lhe reseta após ativar o challenge para uma blue print? A mim após ativar, e entrar no lobby quando mudo para o 2 mapa o challenge da me reset... mas isso não me acontecia antes do patch

17. sharingan

sharingan Power Member

A mim acontecia antes e continua a acontecer agora

18. z3men

z3men Power Member

E como fazes? Não fazes?

19. sharingan

sharingan Power Member

Elas estão bugadas. Tanto dá como não dá.
    É uma questão de sorte. As vezes escolho uma e guarda. Outras vezes dá reset

20. Olá boas, sou novo por aqui, gostava de conhecer pessoal tuga para jogar online cod MW , modo hardcore.
    Add : Alpha_Echo_1
    PS4