Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

As alterações às armas parecem-me bem.
Mais um nerf ao alcance da 725 e baixaram o dano dos Headshots na M4 (acho que isso vai resolver o "problema" dessas duas, mas só experimentando). Diminuiram o recoil da FAL que era ridiculo e tornava a arma impraticável. Melhoraram o ADS speed na EB14, nao sei se será o suficiente.
A alteração da bandeira B no Picadilly não vai resolver nada, o problema é mesmo o mapa e nao a localização das bandeiras lool. Vamos ver se a melhoria nos spawns se vai notar. Só não percebo é pq é que só mexeram nos spawns desse mapa, visto que eles são péssimos em todos. Aliás, para mim, o grande problema deste jogo e aquele que devia ter maior prioridade para ser resolvido é mesmo a questão dos spawns.
 
O que eu gostava mesmo mesmo, é que o jogo deixasse de estar em Beta. Uma vez que as alterações que andam a fazer às pinguinhas foram coisas apontadas pelos jogadores na própria beta.

Cada vez mais acredito que estes gajos não podem ter jogado o próprio jogo. É impossível. Há coisas que saem cá para fora sem pés nem cabeça, impossíveis de passarem num simples teste.

O meu problema maior é mesmo os mapas. E quanto a isso já nada feito. Este COD tem os maiores mapas de sempre e mesmo assim existe um uso excessivo de shotguns no jogo, isso diz bem do que isto é e do que se passa. N janelas, N edifícios, N buraquinhos onde é impossível ver quem se esconde. Isto é impossível de passar em branco num playtest. Passou porque era o que queriam. Queriam que os novos jogadores matassem alguém. Enfim. Ainda lhes vai rebentar a própria bomba nas mãos.

Acredito que no fim deste mês, segundo os leaks, saia um update para o minimap etc. Meses depois de na beta ter sido apontado que era uma mudança desnecessária, que promovia camping, que prejudicava o ritmo... e cá estamos.

Aspeto positivo do patch: Finalmente corrigiram os challenges e níveis das armas. Já consigo ver em que ponto estou nessas coisas
 
@Maximus_88 Isso já era público e conhecido. Claro que agora com o jogo cá fora e com o gameplay que se conhece, essas palavras têm outro peso, e sem dúvida explicam o rumo do jogo.

É triste. Mas mais triste é o pessoal dizer "adaptem-se" quando literalmente metade dos deathmatch acabam por tempo e 9 em 10 free for all idém.
Eu adapto-me, sem dúvida alguma. Não é que acampar e pôr-me mounted numa esquina qualquer requeira propriamente grande skill. Isso não me diverte é de maneira nenhuma nem beneficia em nada o jogo.
Todo este jogo é um giant clusterfuck. Quem comprou este COD à espera de COD tramou-se bem.
 
@Maximus_88 Isso já era público e conhecido. Claro que agora com o jogo cá fora e com o gameplay que se conhece, essas palavras têm outro peso, e sem dúvida explicam o rumo do jogo.

É triste. Mas mais triste é o pessoal dizer "adaptem-se" quando literalmente metade dos deathmatch acabam por tempo e 9 em 10 free for all idém.
Eu adapto-me, sem dúvida alguma. Não é que acampar e pôr-me mounted numa esquina qualquer requeira propriamente grande skill. Isso não me diverte é de maneira nenhuma nem beneficia em nada o jogo.
Todo este jogo é um giant clusterfuck. Quem comprou este COD à espera de COD tramou-se bem.


Concordo na íntegra. Se em termos de gunplay este CoD tinha tudo para ser dos melhores ultimamente, o map design estragou a experiência por completo. É rídiculo como toda a gente acampa de uma forma absurda, e não é adaptar quando vou para Domination e tenho gajos a passar as bandeiras sem as apanhar e a fazer spot kill para quem apanha. A solução imediata que vejo é vir o modo competitivo e rapidamente que aí o pessoal pelo menos ainda tem a mentalidade de querer ganhar e não farmar KS.
 
Btw, só para juntar à lista de coisas, dado que este jogo já é uma casa a arder, mudaram a B do picadilly para os autocarros.

Sim, esse portento de mapa agora tem a B numa zona em que de fora dá para disparar entre dois autocarros pra quem está na zona. Uma frincha do tamanho de não vou dizer o quê.
Bem, IW.
 
Estou a adorar este call of duty online, o meu favorito até agora.

Simplesmente fantástico, também estou a adorar.

Vejam lá se ainda vos acusam de serem acampados... :P
É que supostamente um fã de COD não gosta deste jogo.

A solução imediata que vejo é vir o modo competitivo e rapidamente que aí o pessoal pelo menos ainda tem a mentalidade de querer ganhar e não farmar KS.
A julgar pelas queixas, de que no scoreboard não aparecem as mortes, não são só os "que não sabem jogar" atrás do KS.

Eu neste momento só tenho duas coisas que acho que poderiam ser revistas, acho o VTOL demasiado OP para uma killstreak de 8 kills (7 com hardline) e o facto de mesmo com ghost ele conseguir atingir os jogadores.
Acho estranho tanto escrutínio e ninguém falar disto. :confused:
 
É que supostamente um fã de COD não gosta deste jogo.

Quem compra o jogo esperando um COD com aquilo a que a franquia habituou os fãs, definitivamente que não ;)

Eu neste momento só tenho duas coisas que acho que poderiam ser revistas, acho o VTOL demasiado OP para uma killstreak de 8 kills (7 com hardline) e o facto de mesmo com ghost ele conseguir atingir os jogadores.

Acho que estás equivocado. O Ghost deixa-te imune a UAV's, Radar Drones e Hearbeat Sensor.
O perk que estás à procura talvez seja o Cold Blooded.
 
Acho que estás equivocado. O Ghost deixa-te imune a UAV's, Radar Drones e Hearbeat Sensor.
O perk que estás à procura talvez seja o Cold Blooded.
Ok, capaz de ser isso então.
Não sei porquê tinha ideia que na altura do MW original havia um perk em que ficavas invisível a tudo o que fosse killstreaks.

De qualquer maneira continuo a achar o VTOL algo OP. Ainda assim, vai-se tentando evitar... ;)
 
Assim que me recorde, ultimamente o Cold Blooded é sempre para killstreaks e o ghost para UAV's.

Salvo erro, o VTOL leva 2 ou 3 rockets para mandar abaixo.
É mais fácil que, por exemplo, o chopper gunner ou o gunship. Esses dás spawn e morres logo. O VTOL patrulha só uma zona e não é comandado pelo jogador que o lançou, dando uns segundos para preparar os rockets e mandar.

EDIT:
Já agora, aqui fica.
Infelizmente, 3º patch em que o fix aos passos simplesmente não existe. 3ª vez que eles "mentem".
Para estas coisas, mais vale ficarem calados. Isto é grave.

 
Última edição:
É mais fácil que, por exemplo, o chopper gunner ou o gunship. Esses dás spawn e morres logo. O VTOL patrulha só uma zona e não é comandado pelo jogador que o lançou, dando uns segundos para preparar os rockets e mandar.

Mal seria que não fosse mais fácil...
Ainda assim, tens a rajada inicial, a patrulha dessa área e podes trocar a área de patrulha
uma vez.

Edit - entretanto fui ver e no MW2 tinhas:

Cold-Blooded (Unlocked at level 25)

  • Makes the user invisible to enemy thermal optics, and enemy killstreaks. (replaces UAV Jammer and Camouflage)
ainda por cima era um perk vermelho, daí talvez a minha confusão.
 
Última edição:
@sharingan nem de propósito. Acabei de ler o teu ultimo comentário, fui ver o canal de um youtuber que eu sigo a ver se ele tinha postado alguma coisa nova e vi isto. Dá uma olhada, é só rir.




Neste aos 38:58 eles ainda são mais directos.Sempre que vejo isto só me apetece vender o jogo e comprar o WW2. Mas como o dinheiro já está gasto e já,dou até ao inicio do ano que vem para isto começar a encarrilar. Mas uma coisa é certa,CODs da IW nunca mais. Em 3 CODs esta gen,dois camping simulators nos dois CODs boots on the ground. Fool me once,shame on you. Fool me twice,shame on me e nunca mais me caçam.
Se queriam dar algum incentivo a jogadores mais fracos,que trouxessem de volta o Support Strike Package do MW3.


Vejam lá se ainda vos acusam de serem acampados... :P
É que supostamente um fã de COD não gosta deste jogo.


A julgar pelas queixas, de que no scoreboard não aparecem as mortes, não são só os "que não sabem jogar" atrás do KS.

Eu neste momento só tenho duas coisas que acho que poderiam ser revistas, acho o VTOL demasiado OP para uma killstreak de 8 kills (7 com hardline) e o facto de mesmo com ghost ele conseguir atingir os jogadores.
Acho estranho tanto escrutínio e ninguém falar disto. :confused:

Eh,não acho que seja OP. Verdade seja dita eu não acho nenhum killstreak do jogo OP(ainda não experimentei o AC-130). De grosso modo a maioria delas é sem sal, e as que são verdadeiramente poderosas são combatidas por alguem com dois dedos de testa e um launcher.

O que eu gostava mesmo mesmo, é que o jogo deixasse de estar em Beta. Uma vez que as alterações que andam a fazer às pinguinhas foram coisas apontadas pelos jogadores na própria beta.

Cada vez mais acredito que estes gajos não podem ter jogado o próprio jogo. É impossível. Há coisas que saem cá para fora sem pés nem cabeça, impossíveis de passarem num simples teste.

O meu problema maior é mesmo os mapas. E quanto a isso já nada feito. Este COD tem os maiores mapas de sempre e mesmo assim existe um uso excessivo de shotguns no jogo, isso diz bem do que isto é e do que se passa. N janelas, N edifícios, N buraquinhos onde é impossível ver quem se esconde. Isto é impossível de passar em branco num playtest. Passou porque era o que queriam. Queriam que os novos jogadores matassem alguém. Enfim. Ainda lhes vai rebentar a própria bomba nas mãos.

Acredito que no fim deste mês, segundo os leaks, saia um update para o minimap etc. Meses depois de na beta ter sido apontado que era uma mudança desnecessária, que promovia camping, que prejudicava o ritmo... e cá estamos.

Aspeto positivo do patch: Finalmente corrigiram os challenges e níveis das armas. Já consigo ver em que ponto estou nessas coisas


Os de TDM de 10vs10 são claramente grandes demais,mas o Ghosts era pior.
Já isso das shotguns,é simples. Os Einsteins meteram os attachments que diminuiem o ADS time quase no fim do level up das armas+a 725 tem uma alcance riduculo. A partir daí tens um eco-sistema que vira as pessoas para a 725 e armas que não obriguem a ADS. Até eu ter chegado ao nivel certo para os attachments que diminuem o ADS time eu usava a R9 no Ramazah Market.


P . S : E esqueci-me de por isto aqui

https://www.youtube.com/watch?v=O7o6LH2Drq4

A parte interessante é que ele não é um streamer qualquer. Ele trabalhou na Sledgehammer como comunity manager e depois saltou para map designer. Ele fez mapas para o Advanced Warfare.
 
Última edição:
Muito sinceramente eu acho que isto aos poucos vai lá. É justo lançarem um jogo em estado Beta e depois ir resolvendo os problemas? Não! Mas nos ultimos anos, os fps que tenho jogado, infelizmente são todos assim. CoD WWII começou terrivel. Poucos mapas (e fracos na minha opião), servidores instáveis, algumas armas OP e outras inuteis, Killstreaks fracos (Paratroopers com melee weapons? wtf), sitema de perks (divisions) no minimo estranhos. Mas a maioria dos problemas foram resolvidos e o jogo ficou bom.
BFV, poucos mapas e dos piores que já vi, bugs por todo o lado, poucas armas etc..
Eu acredito que este CoD ainda vai ficar bom. Tem problemas? Tem! Mas também tem muitas qualidades. A questão dos mapas é um bocado subjectiva, pois depende dos gostos pessoais de cada um. Já vi muita gente a dizer bem do Euphrates Bridge e do Arklov Peak e pra mim são os que menos gosto (sim, até prefiro o Picadilly). E com a adição de novos mapas ao longo do tempo, acho que esse "problema" acaba por ser resolvido.
Ontem experimentei a FAL e a diferença é abismal depois deste patch. Agora é uma arma bastante viável. Melhoraram as smgs e já vejo muito mais pessoal a utilizá-las. As Claymores já não estão OP e funcionam como devem. Se conseguiram isso, acredito que também conseguem por a 725 justa. Para mim, há 4 pontos que eles têm que resolver ASAP: Spawns, nao estar constantemente a trocar de lobby quando um jogo acaba, meterem o scoreboard a mostrar tudo e o volume dos passos.
Com isso resolvido, já é um enorme passo para estabilizar o jogo e a comunidade. Depois há os pormenores como o minimapa, tornar o Dead Silence um perk ou não, fazer com que o Ghost só funcione se o player estiver em movimento que podem ser vistos com mais tempo, sendo que o caso do minimapa eles conseguem resolver num instante.
 
boas pessoal tenho uma duvida a jogar com amigos meus de outra plataforma (ps4) estamos em grupo e não consigo falar com eles.
e ontem em party do jogo na mesma plataforma (xbox) tb não deu só deu em party na consola , não sei se já aconteceu a mais alguém
 
boas pessoal tenho uma duvida a jogar com amigos meus de outra plataforma (ps4) estamos em grupo e não consigo falar com eles.
e ontem em party do jogo na mesma plataforma (xbox) tb não deu só deu em party na consola , não sei se já aconteceu a mais alguém
Vê se nas definições de áudio não tens o chat muted para toda a gente.
De qualquer forma, há alguns bugs quanto a isso. Alguns amigos meus de PC entram no jogo e eles estão muted não sei porque. Tenho que tirar o mute manualmente para os ouvir
 
Back
Topo