Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Este fim de semana decidi tirar a 725 da minha classe OP e troquei por uma blueprint da Model 680 e a impressão com que fiquei é que não perdi nada. Funciona como uma Shotgun deve funcionar e em comparação com a 725, só perde mesmo no Range, mas ganha em capacidade de munição. Acho que se pusessem o range da 725 ao nivel da 680 ela ficava bem balanceada nesse aspecto.

E não sei se o overkill pode continuar como está.

O problema do Overkill neste jogo é que não tem um perk que lhe faça frente. O EOD é bom e o Cold Bloded também, mas acho que nenhum deles te dá a vantagem que tens com o Overkill. Se eles decidissem transformar Dead Silence em perk, acho que era nessa lista que o deviam por, assim o pessoal já tinha uma escolha mais complicada pra fazer.
 
Depois de ver os vídeos dele e do driftor, parece-me óbvio que o KD atual do pessoal pouco importa. O jogo tenta ao máximo puxar o pessoal para aquele 1kd.
Na minha lista de amigos, a maior parte anda entre 0.90 e 1.10 tirando uma exceção ou outra. Inclusive pessoas com KDs de 1.60 e acima em outros CODs não passam do 1.10 neste.

Suado, suadinho... lol
 
@sharingan lool Sweat Based Match Making... Vamos lá ver se depois desses dois videos a IW se chega à frente e comenta isso. Duvido muito, mas está a chegar a um ponto que vão ter mesmo que fazer alguma declaração mais tarde ou mais cedo.

Parece que esta ultima actualização voltou a nerfar a 725. Já vi alguns videos de pessoal a dizer que desta vez acertaram. Já alguém experimentou e notaram alguma diferença?
Também deram um nerf na 680 (no range) e buffaram a AUG.
 
https://www.reddit.com/r/modernwarfare/comments/dzy5uc/112219_patch_notes/

This new patch update is version 1.09 and is 12.9GB update size on PS4, 15GB on Xbox One, and 20GB on PC.

This new update brings changes to Special Operators, changes the kill feed to be less cluttered, fixes for SnD mount glitches, thermal scope updates, additional bug fixes across the game, and more.

PATCH NOTES:
WHAT’S NEW


  • Special Operations: “Harbinger” and “Brimstone”
  • Classic Special Operations: “Door Kick”, 3 Star Rating System and Rewards
    • 3-star rating system (based on time completed)
    • XP & MP unlocks based on your star rating after finishing a game.
  • Multiplayer:
    • Realism Moshpit (Domination, Hardpoint, Headquarters, Kill Confirmed)
    • Gun Game

  • Fix for a bug where a player could spawn without a character model when spawning in on a friendly vehicle
  • Fixes for various exploits across all maps and modes
  • Fix for an issue where copying an opposing players loadout was also copying their killstreaks
  • Fix for the After-Action report not displaying newly acquired awards
  • Fix for player rank icons not appearing on the scoreboard
  • Shortened the amount of time an execution animation plays
  • Accessibility: Added the option to Always Sprint
  • Footsteps: Adjusted volume and sound type played for crouch walk and walking while Aiming Down Sights
  • Dead Silence: Fix for the Dead Silence Field Upgrade not lasting the correct amount of time when CDL rules are enabled
  • Fix for nameplates being visible in a certain location on Piccadilly
  • Updates to the obituary (killfeed); removed “Avenged” and “Save Player”, play of the game owner, and player rank increases
  • Fix for players being able to join a match even though they’ve been blocked
Private Match:

  • Added the option to disable the spawn camera
  • Fix for a bug where the ‘Starting Flags Captured’ private match option was not functioning as intended
  • Fix for the bomb screen appearing blank when defusing or planting the bomb in Search and Destroy with Realism enabled. Added bomb carrier indicator.
Killstreaks:



  • Fixed an issue where selected killstreaks would revert to the previous selection mid-match
  • Fix where players using the Shield Turret killstreak could see through smoke at certain angles with the side panels of the turret

  • Dead Silence: Fix for the Dead Silence Field Upgrade not lasting the correct amount of time when CDL rules are enabled
  • Thermal scopes are now able to see through smoke grenades
  • Added the option to disable the spawn camera
  • Fixed an issue where the mount interaction prompt was disappearing when planting or diffusing the bomb in Search and Destroy
1 Life Mode Fixes:

  • Fix for camera getting stuck on the death location when transitioning to spectate
  • Fix for the weapon not animating when sprinting at the beginning of the round
Infantry Assault Vehicle:


  • Reduced damage radius and lethality of the turret
Progression/Challenges/Missions Fixes:

  • Cleaned up and updated descriptions for various challenges
  • Officer Challenge: “Heads Up”
  • “Destroy Vehicles with Launchers”
  • “Doing Work”
  • “Aggression”
  • “Expert Gunsmith”
  • “One Trick Pony”
Lethals/Tacticals:


  • Fix for Decoy Grenade showing a red blinking light for both allies and enemies
  • Slightly brightened the player outline when using the Snapshot Grenade
Single Player:

  • Fix for a bug that could cause an error when selecting a mission
Perks:

  • Spotter: perk was not marking equipment, Field Upgrades, or Killstreaks through walls in FFA. Fix for Spotter perk not marking UAVs and slightly brightened outlines
  • E.O.D: Fix for players losing HUD elements after hacking an enemy claymore in certain scenarios
  • Fix for the “Quick Fix” perk not giving faster regeneration when earning kills with the throwing knife.
  • Fix for the “Amped” perk not stowing the Riot Shield as quickly as it should

  • Fix for rocket launcher camos not unlocking or tracking properly
  • Fix for the Model 860 camos not unlocking or tracking properly
  • FN SCAR 17: slight increase in ADS time, reduction to barrel and bipod grip penalties
  • Fix for a white placeholder box appearing when leveling up a weapon and unlocking new attachments
  • Added descriptions to all optics that have scope glint
  • Fixed an issue where the P90 + FFS Ring Sight would create a scope glint
  • Thermal scopes are now able to see through smoke grenades
  • Fix for charms not appearing where they should on various weapons
Leaderboards/Combat Records:

  • Fixed a bug where selecting “All” would sometimes kick the player back to the main menu
  • Added CTF and Hardpoint into Combat Records
Audio: Voice chat options:

  • No Effect – default voice chat. No additional effects or EQ adjustments
  • Stealth Comms – Bring the immersion of the Campaign into Multiplayer with added SAS radio effects to voice chat
  • Classic Chatter – Feeling nostalgic? Coordinate with your team using classic Modern Warfare radio effects
Special Operations:

  • Added munitions drops! After various objectives, a care package will drop to provide you with much needed munitions!
  • Various exploit fixes
  • Fix for an issue where players could lose functionality after using the EMP Drone in Operation Crosswind
  • Fix for crashes that occur when viewing the scoreboard from the match summary
Survival:

  • Fix for enemies spawning out of bounds on Piccadilly

New Features:

  • Added an option to hide Friend requests and Party Invitations
  • Added support for additional keyboard layouts on PS4
Stability:

  • Several fixes to prevent crashes and improve stability
General Fixes:

  • Fixed an issue where the boot up sequence volume would be too loud
  • Various keybinding adjustments
  • Players are now able to back out of the Gesture and Spray Wheel by clicking anywhere
  • More fixes to prevent hitching/stuttering during cutscenes
  • Fixed an issue where the Main Menu music would not play when users activated the Skip Introduction Movie option
  • Fix for an error that could occur when attempting to manage a party
  • Multiple fixes for different Aspect Ratios on various menus/screens in the game
  • Fix for a bug where the XP Token shortcut key would also open Nvidia Highlights feature simultaneously (Now on “F” key)
  • Fix for a bug where some achievements would appear as completed even though they were
 
Bom dia malta
Na terça peguei novamente no jogo que isto com filhos nem sempre dá e fui explorar um pouco os menus, nisto dou por mim numa zona onde aparece uma arma numa bancada mas não me aparece nas slots das armas. Não sei o nome exacto da zona mas devem saber do que estou a falar. Aquela arma que aparece lá é nossa ou qual a razão de aparecer lá?
Obrigado
 
Depois do falado 'overhaul', depois da community manager deles hypar este update no próprio twitter, depois da comunidade estar descontente com o jogo a ponto de já se fazerem vídeos e testes a tentar demonstrar o sbmm presente neste jogo... Eles acham que o "big update" se resume a fixes e spec ops? À adição de gun game e ao much needed and requested nerf à Scar?

lol. estes gajos nem sequer jogam o próprio jogo, caso contrário davam um buff ao raio da Scar, uma arma que simplesmente já ninguém usa.
altamente.
 
Nada de resolver os problemas de spawns. Um modo de jogo que já devia vir de origem. E um nerf à Scar pq era mesmo isso que ela precisava. Só demorava 2 horas pra fazer ADS, agora vai ser muito melhor lol :facepalm:

Bom dia malta
Na terça peguei novamente no jogo que isto com filhos nem sempre dá e fui explorar um pouco os menus, nisto dou por mim numa zona onde aparece uma arma numa bancada mas não me aparece nas slots das armas. Não sei o nome exacto da zona mas devem saber do que estou a falar. Aquela arma que aparece lá é nossa ou qual a razão de aparecer lá?
Obrigado

Deves estar a falar duma Blueprint (armas pré feitas com alguns attachments). Se fores aos Loadouts, hás de reparar que algumas armas têm um icone à direita que te permite seleciona-las.

Exemplo: Se tiveres uma Blueprint da MP7, vais aos loadouts, escolhes uma classe, vais à MP7 e vais ver um icone ao lado direito dela. Clicas lá e está feito, podes utiliza-la.
Espero ter ajudado.
 
Nada de resolver os problemas de spawns.
O único mapa onde noto problemas nos spawns é naquele pequeno que eles lançaram posteriormente...não me lembro agora do nome.
Cheguei a morrer 5 vezes seguidas, ao fazer spawn matavam-me logo.
Dou de barato por ser um mapa pequeno e o pessoal andar a correr de um lado para o outro, mas havia de haver uma forma qualquer de proteger o jogador.
Talvez imunidade durante uns 2/3 segundos...
 
O único mapa onde noto problemas nos spawns é naquele pequeno que eles lançaram posteriormente...não me lembro agora do nome.
Cheguei a morrer 5 vezes seguidas, ao fazer spawn matavam-me logo.
Dou de barato por ser um mapa pequeno e o pessoal andar a correr de um lado para o outro, mas havia de haver uma forma qualquer de proteger o jogador.
Talvez imunidade durante uns 2/3 segundos...

Muito sinceramente, o unico mapa onde já não noto que isso acontece, é no Picadilly. Depois da actualização acho que os spawns viram com mais facilidade (em Domination pelo menos). Quanto aos outros, acontece-me várias vezes fazer spawn e morrer depois de dar dois passos. No mapa que estás a falar (Shoothouse) então nem vou comentar. Já fiz spawns literalmente ao colo de adversários. No Petrograd já fiz spawn e passado pouco tempo um adversário faz spawn mesmo atrás de mim e vice versa.. enfim.

Esta actualização pelos vistos, não é o big overhaul que eles tanto falaram. Veio só corrigir alguns bugs e pelo que vi, adicionar alguns também. Há muito pessoal a queixar-se que as armas não estão fazer level up.
 
Quando hypam um update e lançam 20gb de fixes para coisas que nem deviam existir passado uma semana do jogo sair e quando lançam os fixes e adicionam outros problemas em cima disso... Tá tudo dito.
O backlash que estão a levar é merecido.

Also, lançam novo ajuste aos footsteps e em notas internas dizem que isto é um hot topic pra comunidade, que não chega e que a comunidade vai querer uma redução drástica no volume dos passos... OK, eles sabem dos problemas. Não mudam porque não querem e a bomba vais lhes rebentar nas mãos
 
76788280_10157323999837489_4908965087512887296_o.jpg
 
Depois de terem testado várias versões do jogo em que o mini mapa foi ligado, pelos vistos disseram numa entrevista com youtubers sobre o conteúdo do season 1 do jogo que vão manter o mini mapa como está porque é a visão deles. Disseram que não há map voting porque os dados deles mostram que as pessoas saem dos lobbys quando o mapa não é a escolha delas. E mais à frente contradizem-se ao dizer que o objetivo é que os lobbys se mantenham sempre (os lobbys são desfeitos em 99% das ocasiões).

2 meses depois do jogo sair e do backlash que levaram, continuam a assobiar pro lado. Basicamente, quase nenhuma das mudanças que fizeram teve um impacto positivo no jogo, pelo contrário.

Estou a ter muitas vibes de WWII. Mas vou esperar pelo que vai acontecer a seguir. No WWII demorou 6 meses e 2 despedimentos, mas encarrilou.
Entretanto, depois de chegar a 155 o incentivo para jogar simplesmente já não é o mesmo.
Até ao Spec Ops fui para desbloquear o Zane (e diga-se que o modo é simplesmente nojento, aquela dificuldade completamente artificial não lembra a ninguém).
 
@sharingan também já tinha pensado nisso. Se continuam neste caminho, o mais certo é mandarem o Cecot e a Ashton para a rua. É estranho que a grande maioria da comunidade lhes está a dizer o que eles têm que fazer pra melhorar o jogo e eles basicamente estão-se a lixar. Mas pelo que vi, há pessoal na IW que quer fazer essas alterações, mas alguém os está a impedir.
Para ser sincero, acho que já não falta assim tanto para o jogo ficar bom. Acho que o som dos passos ficou bom depois da ultima alteração, a 725 está no ponto certo, já não vejo tanta M4, apesar de achar que continua a ser a melhor arma do jogo. Neste momento as unicas coisas que me estão a incomodar são a falta de mapas, os spawns e os lobbys estarem constantemente a trocar.
Se eles dizem que não metem a opção de escolher os mapas pq o pessoal sai se não calhar o mapa que querem, não faz sentido nenhum pq que o pessoal sai na mesma, podendo escolher ou não.
Por outro lado, estão tão preocupados em fazer mapas com bastantes safe spaces para os noobs não ficarem tristes e não deixarem de jogar, mas depois não dizem nada acerca do SBMM que é bem pior. Ainda ontem vi um comentario no youtube de um gajo a dizer que que os amigos dele não querem jogar com ele pq apanham lobbys cheios de Sweat Lords. Inclusivamente, eu já ouvi isso de amigos meus. Acho isso bem mais preocupante.
Quanto ao nivel 155, ainda não cheguei lá, mas acho que não faltam coisas pra fazer. Missions, camuflagens, tentar o gold em algumas armas. Desbloquear o Snake Shot na 357. Se ainda não o fizeram, tratem disso. Custa um bocado, mas vale muito a pena.
 
Por outro lado, estão tão preocupados em fazer mapas com bastantes safe spaces para os noobs não ficarem tristes e não deixarem de jogar, mas depois não dizem nada acerca do SBMM que é bem pior. Ainda ontem vi um comentario no youtube de um gajo a dizer que que os amigos dele não querem jogar com ele pq apanham lobbys cheios de Sweat Lords. Inclusivamente, eu já ouvi isso de amigos meus. Acho isso bem mais preocupante.
Jogo com um amigo de PC com rácio de 1.30 e eu em PS4 de 1.04. Sempre que jogo com ele é sempre uma suadela desgraçada. Fazer 1kd é uma grande vitória.
Em contrapartida, tenho outro amigo de PS4 que tem 0.60 de rácio e quando jogamos com ele parece que de repente aprendi a jogar. Esse meu amigo de PC então faz às 30 e 40 mortes de cada vez como se não fosse nada. No shoot house chegou às 60 e tal.
Mas pronto. O silêncio é o método deles, pode ser que no fim se arrependam.
O XclusiveAce disse claramente num vídeo recente dele que jogar o jogo para ele já é um fardo, é mesmo só trabalho.
Ouvir isto devia dar que pensar.
 
A mim acontece-me o mesmo. Costumo jogar com dois amigos de nivel (e stats) bem mais baixo que eu e eles queixam-se que o jogo fica muito mais dificil. Já eu, sinto que fica mais fácil, por isso também nao percebo muito bem. Já pensei em serem eles a fazer party (por norma sou sempre eu pq a minha net é muito melhor que a deles), será que ajuda?
Epa, não posso dizer que estou cansado de jogar, continuo a achar que é um bom jogo com potencial para ser o melhor CoD, se eles estiverem dispostos a resolver os problemas que faltam.
 
Back
Topo