Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Não consigo confirmar porque jogo numa conta CAN secundária. O meu amigo que está a partilhar o jogo para a PT ainda não jogou, por isso não posso dizer.
Eu já tinha 1600 cod points de cod's anteriores, por isso não tive de comprar nada.
Mas se entretanto ninguém disser nada, tenta comprar (com a PT) o valor mínimo que deve ser 100 cod points, ou seja, 1€. Se não der, é porque tem de ser a tua conta US.

Normalmente, os DLC têm todos de ser comprados com a conta em que está o jogo. Com este estilo de battlepass estou na dúvida. Agora que o lançaram, o que há pra comprar são cod points e não um dlc per se.
 
Não consigo confirmar porque jogo numa conta CAN secundária. O meu amigo que está a partilhar o jogo para a PT ainda não jogou, por isso não posso dizer.
Eu já tinha 1600 cod points de cod's anteriores, por isso não tive de comprar nada.
Mas se entretanto ninguém disser nada, tenta comprar (com a PT) o valor mínimo que deve ser 100 cod points, ou seja, 1€. Se não der, é porque tem de ser a tua conta US.

Normalmente, os DLC têm todos de ser comprados com a conta em que está o jogo. Com este estilo de battlepass estou na dúvida. Agora que o lançaram, o que há pra comprar são cod points e não um dlc per se.
Aqui a situação é que em nenhum jogo (que eu tenha) que tenha este tipo de pass, comprando numa conta não fica disponível nas duas. Na conta PT in-game não consigo aceder à store, só comprado na PS store. Coisa que acabei por fazer (antes de ler o teu post) e nem me lembrei que poderia ter feito o teste que referiste.

Portanto, neste momento não tenho os points no jogo. Honestamente e até que apareça alguém a relatar o contrário, não acredito que comprar um battlepass dê para duas contas partilhadas, o que me deixa a seguinte pergunta...num caso destes, de que forma é que uma pessoa compra conteúdo extra?

Hoje já não consigo resolver nada, mas amanhã vou ligar com o suporte da playstation e na impossibilidade de ficar com os pontos no jogo, pelo menos que ponham o dinheiro na carteira PS.
Assim como assim, não os utilizei...
 
Eu só acho é que com o estilo de mapas que querem pôr, a iluminação é extremamente má. Não se vê nada neste jogo. Wonder why.
O crash é mais pro cinzento. Fácil de camuflar nas entradas todas
 
Malta uma pergunta
Normalmente jogo domination e existem mapas onde opto por sniper mas ainda não consegui perceber como é que tiro o flash da arma, já tentei tanta opção e quando morro vou ver e aparece o flash. Alguém sabe se é possível retirar definitivamente o flash?
Obrigado
 
Malta uma pergunta
Normalmente jogo domination e existem mapas onde opto por sniper mas ainda não consegui perceber como é que tiro o flash da arma, já tentei tanta opção e quando morro vou ver e aparece o flash. Alguém sabe se é possível retirar definitivamente o flash?
Obrigado
Tem a ver com a mira que usas. É sempre assim. Se tiver acho que a partir de 3x, aparece a luz branca
 
Tenho ideia que os 3 mapas não vão sair todos ao mesmo tempo. Agora foi o crash e daqui a umas semanas sai outro e depois o último. Posso estar errado mas fiquei com essa ideia.
 
Ate da para desanuviar um bocado do R6, pois já não tenho muita paciência para jogos competitivos.

ups :lol:
À conta do ridículo SBMM para mim cada jogo é try hard quase... Não consigo jogar este jogo como anteriores cods.
Ando com o Kd a flutuar entre os 1.99 e 2.04, jogo praticamente só 6vs6.
Há jogos em que sinto prazer ao jogar, faço bons jogos (dentro do meu kd) outros que levo uma tareia descomunal, parece que estou a jogar contra Pro Players, nem me mexo...
Não dá para variar muito também nas escolhas das armas sinto isso...
É um mix de sensações este cod.
 
Malta uma pergunta
Normalmente jogo domination e existem mapas onde opto por sniper mas ainda não consegui perceber como é que tiro o flash da arma, já tentei tanta opção e quando morro vou ver e aparece o flash. Alguém sabe se é possível retirar definitivamente o flash?
Obrigado

Como já disseram, tem a ver com a mira que escolhes. Miras com mais alcance têm scope glint. Se fores à secção das miras, na descrição diz se tem glint ou nao (até está a vermelho). Basta escolheres uma com menos alcance x3.00 ou x3.25 e já não tens esse problema.

Acho que eles corrigiram qualquer coisa de uma mira que dava luz branca quando não devia. Mas já não me lembro de qual era

Acho que era uma Reflex qualquer da P90.

Tenho ideia que os 3 mapas não vão sair todos ao mesmo tempo. Agora foi o crash e daqui a umas semanas sai outro e depois o último. Posso estar errado mas fiquei com essa ideia.

Yap é isso mesmo. A meu ver mais um erro da IW. Este jogo precisa de mapas 6x6 urgentemente.
O Crash nunca foi um mapa de eleição para mim, não percebo o que é que eles veêm de especial naquilo. Acho que podiam começar a pensar em trazer outros mapas como o Dome do MW3 que é excelente, em vez dos mesmos de sempre.
 
Back
Topo