Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Sou o único que notou algumas mudanças nos care packages? Este mês já me saíram duas gunships,e nunca tive streaks desse gênero a repetirem-se de forma tão próxima.


@RuiBK é como o Puk diz, são jogos demasiado díspares, não faz mto sentido, eu até já cheguei a fazer 10 jogos seguidos com o mesmo setup e 1 jogo 20 e tal Kills, 2 5/6, 3 10/12, 4 25/26, 5 4/5...porra, algo q eu no Battlefield (qq um deles)não me acontecia.
Mas confesso q depois de soltar umas cara...ligo o modo Rambo e no jogo a seguir limpo uns qts lolol mas acaba por ser frustrante mtas das vez, amor ódio...amor ódio.

O jogo está desenhado dessa maneira.Uns jogos dinamitas os outros gajos? Prepara-te para no próximo jogo estares com malta de um skill rating maior que o teu e levares na boca. Depois de uns jogos a levares na boca,prepara-te para te meter com malta com que parece que nunca jogaram o jogo.
Eu já notei isto quando decidi sofrer e fazer leveling à 357 para ter o snake shot(tornar a 357 numa shotgun). Primeiros jogos estava a levar na boca que nem gente grande,mesmo a jogar na Shoothouse.Mas depois estava a sacar as minhas killstreaks todas em jogos seguidos(care packsge+wheelson+vtol). Estava com um k/d de 1.1,desci para 0.9 qualquer coisa e depois voltei para 1.1 outra vez.
E muita gente já notou isto. Já não é a primeira vez em que estou em jogos mais lixados e vejo gente a fazer reverse boosting(matarem-se sozinhas o jogo todo) para voltarem a jogar com malta de nível mais baixo. Aposto que os vídeos ds maioria dos streamers é assim.

Alguém aqui joga isto (multiplayer) na Xbox One original? Está graficamente tão mau como dizem? Praticamente injogável. Já vi uns vídeos no YT e, de facto, não parece bom mas por vezes os vídeos podem enganar um bocado.

 

Ali a partir de 10:10 ele tem umas teorias interessantes (digo teorias porque a não ser que se trabalhe na IW não há forma de ter 100% certezas).
 
Fiz uns jogos no outro dia na consola de um conhecido meu e gostei. Voltaram ás origens, ao verdadeiro Cod. Aparenta estar muito bom o online.
 
Sou o único gajo a achar o multiplayer fraco? (Fraco em termos de modo de jogo). Parece tudo um deadmatch, sem estratégia nenhuma, tudo muito rápido. Nao percebo.
Já a história está muito bem conseguida .
 
Este é um dos melhores CODs que joguei até hoje.

Depois do MW2, talvez seja o melhor COD.

Nem melhor que o MW3 é.


Fiz uns jogos no outro dia na consola de um conhecido meu e gostei. Voltaram ás origens, ao verdadeiro Cod. Aparenta estar muito bom o online.

Ao fim de umas semanas/mês ias mudar a tua opinião. Assumindo que gosta de fazer rushing. Se não,talvez a opinião mantenha-se.


Um Sniper por si só não é um jogador para andar de uma lado para o outro nos mapas.

Diz isso aos gajos que me matam fazendo quickscoping lol


Sou o único gajo a achar o multiplayer fraco? (Fraco em termos de modo de jogo). Parece tudo um deadmatch, sem estratégia nenhuma, tudo muito rápido. Nao percebo.
Já a história está muito bem conseguida .

Sabes que o jogo tem modos de objectivos no multiplayer,certo? É só escolher-los no quickplay filter.
As pessoas jogarem para o objectivo vs farmarem kills é outra conversa.
 
Sou o único gajo a achar o multiplayer fraco?
Não, de longe.


Parece tudo um deadmatch, sem estratégia nenhuma, tudo muito rápido.
Rápido? Há muita gente (eu incluído) que se queixa é do jogo ser lento :D
Quanto a tudo parecer deathmatch... Os domination até eram os jogos que melhor suportava. Headquarters até toda a gente descobrir rapidamente o overkill com m4 + 725 ou semelhante.
Deathmatch e afins, que era o mais jogava em CODs, neste não gosto. De todo.

EDIT:
Lembrei-me que se calhar o rápido que te referes é em relação ao shipment e ao shoot house.
Quanto ao shipment, é e sempre foi um clusterfuck. Neste transformaram-no ainda mais nisso mesmo.
O shoot house é um mapa normal de cod. Não é grande espiga mas é o que se assemelha mais ao que o pessoal estava habituado. Pequeno, 3 linhas e quase sem verticalidade.
 
Não, de longe.



Rápido? Há muita gente (eu incluído) que se queixa é do jogo ser lento :D
Quanto a tudo parecer deathmatch... Os domination até eram os jogos que melhor suportava. Headquarters até toda a gente descobrir rapidamente o overkill com m4 + 725 ou semelhante.
Deathmatch e afins, que era o mais jogava em CODs, neste não gosto. De todo.


Faz como eu e muda de poiso. Vendi este e comprei o BO4 usado(pese embora esteja a arrepender-me por causa dos heróis e a quantidade ridícula de armas DLC em loot boxes).
 
Back
Topo