Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Tenho dado por lá uns saltos mas a levar um pouco mais na brincadeira com Sniper a fazer lembrar bons velhos tempos dos MW originais, ontem num lobby cheio de tugas no shipment era de rir que javardice lol.
 
Uii ao ler os comments que para aqui vão acho que sou o unico que estou a gostar deste jogo.. lool
Apesar dos defeitos que tem, sendo que os spawns são o que mais me incomoda, o gunplay e as modificações todas que se podem fazer às armas estão brutais bem como o sistema de MTX que eles implementaram fazem com que eu continue a jogar isto regularmente.
Atenção que o WW2 precisou de 6 meses e uns quantos gajos serem despedidos para ficar bom.
Quanto aos acampados, acho que já não tem só a ver com este jogo. Ouvi um youtuber dizer que basta meter duas claymores e ficar acampado numa janela, mas em que jogo é que é diferente? No WW2 tambem dava pra meter duas bettys, Shotgun com Incendiary Shells e estava feito, dava pra meter nojo um jogo inteiro. O pessoal acampa e ponto final, isso vai haver sempre. O som dos passos já está como deve ser, as armas estão equilibradas (óbvio que umas têm que ser melhores que outras), os mapas são o que são, ja nem me incomoda.
O Shipment sempre foi uma merd@ de mapa, temos que admitir. Aquilo não tem ponta por onde se pegue e com os problemas de spawn que este jogo tem ainda fica pior. Mas lembro-me bem que no WW2 tambem me acontecia muitas vezes fazer spawn com uma granada nos pés ou com um gajo mesmo à minha frente a apontar na minha direcção. Basicamente só jogo esse mapa pra fazer challenges de camuflagens.
 
Pessoal alguem anda com problemas no cod em alguns mapas? Em certos mapas o jogo vai abaixo e diz DEV ERROR e esses mesmos mapas ja deram bem a umas semanas atras.

Voltei a fazer ontem mais uns jogos, após quase um mês de encosto, e vi muita gente a sair do jogo dessa forma.

Muitas vezes ficava apenas 2/3 em cada equipa.
 
pessoal uma pergunta, ao atingirmos a tier 100 da season one, não era suposto obtermos o cp coins, etc...????
Apenas com o Battle Pass, sem isso só desbloqueias o que aparece como FREE.

300 COD Points are available in the Battle Pass system without purchase, while those who choose purchase the Battle Pass can unlock an additional 1,000 COD Points within the tiers, which comes to a grand total of 1,300 COD Points.
 
Fazerem um BP para um jogo que nem 1 dura sem termos outro no mercado.... Activi$ion in your best

Preferias pagar pelos mapas( pese embora o DLC esteja a compor o ramalhete decentemente,não acrescentar o valor normal em anos anteriores).

Isso e um COD dura 2 anos com gente na boa,e se o próximo da Treyarch for como o BO4 muita gente vai ficar por este.
 
@RuiBK Com os mapas remakes (e não remasterizados) concordo. Com os Especialistas, concordo apenas com o Prophet e o Reaper.

O Black Ops 4 até pode ter tido alguns problemas (apetecia-me apontá-los, mas isso seria off-topic), mas isto o que a Infinity Ward está a fazer é um amadorismo do mais alto nível:


Nem sei se os sons dos passos ficou totalmente resolvido ou não (agradeço a alguém que me confirme isto).

E depois tens isto por parte da Activision:

 
@RuiBK Com os mapas remakes (e não remasterizados) concordo. Com os Especialistas, concordo apenas com o Prophet e o Reaper.

O Black Ops 4 até pode ter tido alguns problemas (apetecia-me apontá-los, mas isso seria off-topic), mas isto o que a Infinity Ward está a fazer é um amadorismo do mais alto nível:


Nem sei se os sons dos passos ficou totalmente resolvido ou não (agradeço a alguém que me confirme isto).

E depois tens isto por parte da Activision:



Eu vendi o jogo(MW) por causa dessas e outras situações. Mas como o jogo está desenhado acomoda noobs da mesma forma que as operator skills do BO4 mas sem dar nas vistas(e a questão das armas DLC a rodos).
O BO4 é um multiplayer melhor(pelo menos para os meus gostos),mas a nostalgia(boots on the ground clássicas)+percepção pública(crossplay e DLC de borla) vão ajudar o MW se o BO5 não for algo na linha do World ar War ou BO1.




Muito honestamente toda esta situação está a criar uma dissonância cognitiva do caraças em mim. Estava hypado para caraças para este jogo,mas depois de começar a jogar comecei a ver problemas que já tinha visto por alturas do Ghosts. Ainda pensei que era melhor deixar andar e que eles iam corrigir o rumo,mas quanto mais deixava andar,mais via certas coisas que mostravam que nenhuma das mudanças que eu queria ia voltar.
Acabei por vender o jogo ali na véspera do fim de ano e comprei o BO4 usado. Não sei se era por estar cheio de tretas do MW,mas o BO4 durou 15 dias comigo(nada de single player,as armas dlc,as operator skills). E aqui faço mea culpa,porque sabia de todos os defeitos e qualidades do BO4 e avancei na mesma. Troquei o BO4 por um WW2 usado, e voltei a algo que tem um feeling mais clássico e confortável para mim. Mas alguns problemas do BO4 são partilhados pelo WW2.O WW2 tem os mesmos problemas do BO4 em termos de monetizacão,embora menos declarados. E pese embora me agrade o feel do jogo,não é a mesma coisa em termos de armas(e attachments),killstreaks, entre outras coisas.

Já não é a primeira vez que tento engendrar esquemas de forma a comprar o MW barato(abaixo dos 36 euros que recebi por ele quando o vendi),e só estou à espera do reveal do BO5 para perceber se a Treyarch vai continuar com os Specialists,qual o período temporal e se vai ter single player. Verdade seja dita não espero grande coisa do BO5,porque a Treyarch está a ser obrigada a acelerar o jogo deles(este ano era supostamente a Sledgehammer,mas a Activision supostamente não gostou do que apresentaram e meteu a Treyarch de emergência a ser a equipa do COD 2020).
 
Back
Topo