Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Este novo patch mudou muitas teclas, que atrofio. Espero que dê para usar o layout antigo.

Edit: Dá para mudar. :D
 
Última edição:
Este novo patch mudou muitas teclas, que atrofio. Espero que dê para usar o layout antigo.

Edit: Dá para mudar. :D

Diz-me como mudo, que atrofio... (Falo no Warzone).

Agora para marcar é uma porcaria. E para usar granadas e usar Pulse Tactical tem que se andar a mudar, não tem lógica...

Mudam o que está bem.
 
Sim, adicionaram 13 layouts novos (acho que não tinha tantos). Por acaso o ping (spot) na tecla arrow up não fazia grande sentido, mas agora já me habituei e não consigo mudar.

Dá para usar o default, nas opções.
 
Uma coisa que alteraram e para mim estava bem foi a animação da mascara de gás.. sinceramente o jogo te empurra para fugir do gás, e quem fica-se lá perto teria de levar com as consequencias.. pelos vistos agora a mascara fica automaticamente na cara ao entrar na zona vermelha, e apenas há animação quando ela parte, e mesmo essa é 1 segundo
 
Sim, adicionaram 13 layouts novos (acho que não tinha tantos). Por acaso o ping (spot) na tecla arrow up não fazia grande sentido, mas agora já me habituei e não consigo mudar.

Dá para usar o default, nas opções.

Também não faz sentido ser no LT (Xbox), já que muita das vezes uso a mira (LB) para marcar ao longe, agora não consigo fazer isso...
 
Back
Topo