Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

duvida: saquei o modo warzone deste cod e estou a gostar, vou comprar o jogo completo, tendo já sacado o modo warzone se comprar o jogo na ps store tenho que sacar mais alguma coisa ou o modo warzone já contem o jogo todo?

isto porque estou sem espaço na consola e teria que apagar outros jogos para instalar o warfare completo
 
duvida: saquei o modo warzone deste cod e estou a gostar, vou comprar o jogo completo, tendo já sacado o modo warzone se comprar o jogo na ps store tenho que sacar mais alguma coisa ou o modo warzone já contem o jogo todo?

isto porque estou sem espaço na consola e teria que apagar outros jogos para instalar o warfare completo

O single player de certeza. De resto acho que o Warzone usa material do Co-op e multiplayer normal para o mapa do Warzone,por isso acho que esses dois já sacaste.
 
Culpem a Sony... Na xbox dado que o mercado é universal podes sacar o jogo de onde bem entenderes.

É aquele suporte pt/pt incrível. Tão incrível que é inexistente...

A liberdade de os exclusivos podermos mudar a língua do que vem pretendermos e os multi plataformas sermos obrigados a X língua.. Não se entende

Concordo, mas nesses casos não basta alterar o idioma da consola?
Realmente, deviam ser todos como os exclusivos (costumização à nossa vontade).
 
Última edição:
É aquele suporte pt/pt incrível. Tão incrível que é inexistente...

Em quase 3 anos de xbox sabes quantas vezes precisei do suporte? 0.
O da PS quando precisei foi relacionado com um jogo não estar a dar como deve ser na conta da minha mulher, reposta brilhante:
"cada conta tem de ter o seu jogo comprado, tal como acontece com os físicos".
Mas não era essa a questão, era sobre línguas. Na xbox mudas mercado e escolhes a língua que bem entenderes era tão mais simples fazerem o mesmo na ps4
 
Última edição:
Em quase 3 anos de xbox sabes quantas vezes precisei do suporte? 0.
O da PS quando precisei foi relacionado com um jogo não estar a dar como deve ser na conta da minha mulher, reposta brilhante:
"cada conta tem de ter o seu jogo comprado, tal como acontece com os físicos".
Mas não era essa a questão, era sobre línguas. Na xbox mudas mercado é escolhes a língua que bem entenderes era tão mais simples fazerem o mesmo na ps4

Nisso concordo.
Apesar de não ser nada fã das dobragens/legendas brasileiras, não entendo porque não as disponibilizam em todos os mercados (este e quaisquer outros idiomas).
Mas também não acho grande piada a sermos tratados como um país de quinta categoria pela microsoft. Não há dobragens/legendas em pt/pt, lançamento da consola bem mais tardio, enfim... depois admiram-se de serem quase irrelevantes por cá.

Quanto ao suporte da PS, na única vez que precisei foram impecáveis.
 
Última edição:
Nisso concordo.
Apesar de não ser nada fã das dobragens/legendas brasileiras, não entendo porque não as disponibilizam em todos os mercados (este e quaisquer outros idiomas).
Mas também não acho grande piada a sermos tratados como um país de quinta categoria pela microsoft. Não há dobragens/legendas em pt/pt, lançamento da consola bem mais tardio, enfim... depois admiram-se de serem quase irrelevantes por cá.

Quanto ao suporte da PS, na única vez que precisei foram impecáveis.

Deixa-me advinhar,foste um daqueles que ficou chateado com 5 meses de diferença do lançamento da PS3 na Europa e não compraste nenhuma.
 
Boas pessoal,

Estreei me neste jogo, venho de pc, e não é fácil jogar fps com comando...
Se alguém quiser adicionar mas que tenha paciência, PSN snakesoul_
 
Tou tentado a comprar o Battle pass. Valerá a pena?
Ficas com pontos suficientes para comprar o Battle Pass na próxima season (caso tenhas chegado ao nível 100), nesse aspecto vale bem a pena (pois em teoria vais ter sempre pontos para comprar de season em season) mas tem atenção que é apenas skins
 
Aproveitei o Multiplayer estar gratuito este fim de semana para jogar e fiquei viciado, estou tentado em comprar o jogo completo. Só que saquei o meu Warzone na store BR. Se comprar a versão completa fico com tudo em inglês na mesma, ou existe uma maneira de comprar pela store BR?
 
Ficas com pontos suficientes para comprar o Battle Pass na próxima season (caso tenhas chegado ao nível 100), nesse aspecto vale bem a pena (pois em teoria vais ter sempre pontos para comprar de season em season) mas tem atenção que é apenas skins

Eu vou quase a nivel 80 e apenas tenho 400 coins, ainda faltam 600 para conseguir comprar o battle pass

chegando a nivel 100 tenho coins suficientes para comprar a season pass?
 
Só se tiveres comprado o Battle Pass. Comprando o Battle Pass e chegando a nível 100 ficas com 1300 pontos

Gosto muito deste sistema. Basicamente pagas uma vez pelo Battle Pass e não tens que pagar mais pois ficas sempre com pontos para a próxima season (em teoria)
 
Eu vou quase a nivel 80 e apenas tenho 400 coins, ainda faltam 600 para conseguir comprar o battle pass

chegando a nivel 100 tenho coins suficientes para comprar a season pass?

Se não comprares o Battlepass não tens acesso a certas ofertas de coins. Vai ao Battlepass e faz as contas a todas as ofertas de coins,tanto as abertas para todos como aquelas bloqueadas. Se contares todos os bloqueados dá o valor do Battlepass.


Aproveitei o Multiplayer estar gratuito este fim de semana para jogar e fiquei viciado, estou tentado em comprar o jogo completo. Só que saquei o meu Warzone na store BR. Se comprar a versão completa fico com tudo em inglês na mesma, ou existe uma maneira de comprar pela store BR?

Tendo em conta a incapacidade de misturar DLC de diferentes regiões eu diria que se calhar ele vai sacar tudo outra vez...
Para comprar na Store BR é comprares saldo PSN brasileiro ou teres um PayPal brasileiro.
 
Eu estou em lvl 90 esqueci-me completamente que a season estava a terminar, não sei se ainda vou a tempo talvez torre uns quantos tokens de XP.
 
Em princípio vou optar pelo Battle Pass. Está mesmo a ser uma agradável surpresa!! Vou esperar por quarta-feira para comprar no lançamento.

Só espero que, quando sair novo cod, não dividem a player base... Penso até que, o jogo deveria ser Standalone
 
Back
Topo