Campers é algo que já vem de trás. É mesmo um problema crónico da franquia. Contudo, há aqueles que o fazem por serem preguiçosos e não se mexem de todo e os que o fazem por estratégia (defender objetivo, p. ex., em Domination, Hardpoint, S&D) ou, por vezes, pela própria arma em si. Indo com uma HDr correndo pelo mapa feito um maluco, se falhar o QS, contra uma arma automática, chapéu.
Passei a jogar WZ mais no pc, só é chato porque são mais os jogos em que sou o - power ranger (kkk) - laranja, algo que com a "demora" no processamento da PS4, conseguia-me safar. A diferença é da noite para o dia que sou capaz de desligar o cross-play se quiser jogar um pouco "mais competitivo" na PS4. Mas, primeiro, tenho que readaptar ao comando, a modos que perdi o jeito outra vez desde que passei para o rato+teclado.
O K/D é deveras um assunto interessante. Se tivesse criado uma conta nova quando migrei para o pc, a esta altura andava facilmente acima de 1. 4-7 nos solos, ilha 5-8, nos poucos Power Grabs que fiz tive um 11-0 e um 11-1. Faz de mim mau jogador? Ainda tenho aquela tendência, na maioria dos jogos, de ser dos últimos a sair e/ou ir para fora do circulo - em locais que saiba que o loot vale a pena -, para tentar pegar o loadout "rápido e calmo", e evitar as zonas mais caóticas - nestes tempos têm sido a Downtown -, por vezes a ser apanhado de surpresa pela rapidez do gás ou pelas costas por alguém que teve na casinha até ao gás começar a andar... mas, principalmente, a jogar com cautela quando tem que ser, principalmente, após regressar do gulag ou nos últimos 2 círculos. O cover é bastante importante nas rotações e, por vezes, é melhor não dar a posição, pois ao atirar a um camião ou a outro jogador, facilmente somos abatidos por outro. O truque em alguns casos é mesmo pensar "o que é que um camper faria nesta situação?", "será que vale a pena ir à bounty que ficou quieto na casinha ou esperar que o gás venha e o faça sair, mesmo sem a cabeça a prémio?" ou "será que ele sabe que se eu saltar da janela desta casa para o telhado da outra dá para o apanhar de surpresa?".
Passei a jogar WZ mais no pc, só é chato porque são mais os jogos em que sou o - power ranger (kkk) - laranja, algo que com a "demora" no processamento da PS4, conseguia-me safar. A diferença é da noite para o dia que sou capaz de desligar o cross-play se quiser jogar um pouco "mais competitivo" na PS4. Mas, primeiro, tenho que readaptar ao comando, a modos que perdi o jeito outra vez desde que passei para o rato+teclado.
O K/D é deveras um assunto interessante. Se tivesse criado uma conta nova quando migrei para o pc, a esta altura andava facilmente acima de 1. 4-7 nos solos, ilha 5-8, nos poucos Power Grabs que fiz tive um 11-0 e um 11-1. Faz de mim mau jogador? Ainda tenho aquela tendência, na maioria dos jogos, de ser dos últimos a sair e/ou ir para fora do circulo - em locais que saiba que o loot vale a pena -, para tentar pegar o loadout "rápido e calmo", e evitar as zonas mais caóticas - nestes tempos têm sido a Downtown -, por vezes a ser apanhado de surpresa pela rapidez do gás ou pelas costas por alguém que teve na casinha até ao gás começar a andar... mas, principalmente, a jogar com cautela quando tem que ser, principalmente, após regressar do gulag ou nos últimos 2 círculos. O cover é bastante importante nas rotações e, por vezes, é melhor não dar a posição, pois ao atirar a um camião ou a outro jogador, facilmente somos abatidos por outro. O truque em alguns casos é mesmo pensar "o que é que um camper faria nesta situação?", "será que vale a pena ir à bounty que ficou quieto na casinha ou esperar que o gás venha e o faça sair, mesmo sem a cabeça a prémio?" ou "será que ele sabe que se eu saltar da janela desta casa para o telhado da outra dá para o apanhar de surpresa?".