Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Por vezes, quando uma pessoa se encontra em baixo - por razões de saúde de terceiros -, jogar com aleatórios "ajuda" a levantar a moral.

Basta um morrer, ter 2400 e o outro 2000, pedir o dinheiro para comprar o outro, não ser atendido, dar o dinheiro para que ele possa, então, comprar o "morto" e o dinheiro ser gasto num self revive 😅

O coitado do "morto" ligou o micro, se despediu e bazou. E eu ganhei uma sombra, nem uma ajuda me deu para tratar da saúde de um trio em cima de um telhado - ainda derrubei dois - como ainda, estando eu com a Swiss apontada para um inimigo e o meu companheiro de equipa se colocar à minha frente 🤣

Bom, ao menos matei mais do que morri, tranquilo 😏
 
Já vi que este jogo (modern warfare) tem co-op?
Mas fiquei com uma dúvida.
Dá para 3 amigos jogarem missões contra bots ?
Missões tipo o combined arms do BF5 e não propriamente hordas de zombies.
 
Já vi que este jogo (modern warfare) tem co-op?
Mas fiquei com uma dúvida.
Dá para 3 amigos jogarem missões contra bots ?
Missões tipo o combined arms do BF5 e não propriamente hordas de zombies.

Co-op é o Spec Ops,e sim é "missões". Eu uso os parêntesis porque aquilo é fazer uns objectivos no mapa em diferentes sitios. Fazer download disto,explodir aquilo.
 
O jogo anda morno, faltam novidades e anti cheats.
Até tenho encontrado poucos, para ser sincero.

Suspeitar em alguns é normal, mas por vezes, fico com a ideia de um mau cover da minha parte ou de ter sido apanhado de surpresa.

Mas hoje, no solo normal - ando a ter relação amor/ódio com o BB Solo - finalmente morri com um. De Kar ou Swiss, sei lá. Fez dois Qs sucessivos e na KC não vi ninguém. Aliás eu até estava bem "tapado" a rotacionar junto ao gás para evitar as casinhas.
 
HUGE BALANCE CHANGES
Nerfs:
CW AK47
MW AK47
C58
FAL
FARA
SCAR
ODEN
RAM
XM4
MG34
SA87
Stoner
AK74u
KSP
MAC10
Milano
CWMP5
Nail Gun
BIZON
PPSH
Fennec
M16
Carv
CW AUG

Buffs:
GRAU
KRIG
M13
QBZ
M60
PKM
ISO
UZI

Both:
AMAX
GROZA (Slightly Better)
M4A1
MW AUG
Swiss
Bullfrog

Novidades do Patch:
https://www.callofduty.com/blog/2021/07/season-four-reloaded-announcement-black-ops-cold-war-warzone



Patch Notes:
https://www.ravensoftware.com/commu...bocw-warzone-season-four-reloaded-patch-notes

Meta Prediction:
SMG: ASVAL - MP5MW - OTS9 (TTK .494)
AR: FFAR vai voltar provavelmente + FARA83 + AKcw + ODEN + FAL + ASVAL+ RAM7 + QBZ
Snipers: Swiss + KAR98
 
Última edição:
Interessante o sniper support

A RAM7 só necessita de mais um tiro para matar no dano máximo. A C58 e a XM4, creio que, talvez, ainda façam parte. A Grau é que sobe alguns patamares.
 
Interessante o sniper support

A RAM7 só necessita de mais um tiro para matar no dano máximo. A C58 e a XM4, creio que, talvez, ainda façam parte. A Grau é que sobe alguns patamares.
XM4 e a C58 quando comparadas com outras opções não trazem vantagens. Mas isso que disse foi uma prediction. Na verdade todas são meta, parabéns às Raven. Não mencionei LMGs , mas a Bruen tem a tal batota do reload e parece que ninguém a nerfou, mas estou ansioso para olhar para a data com os suspeitos do costume, ainda não tive tempo.
 
Estou naquela fase da temporada em que, sinceramente, me apetece deixar de jogar. Já tenho o passe completo, o prestige acima dos 200, mais graças ao CW.

E, para piorar ainda, entre a 1h e as 2h, faço quase sempre 2-3 partidas, mas ontem à primeira perdi logo a vontade. Já tinha as minhas suspeitas quando, primeiro, não entrou na casa onde eu estava - deixei uma clay com a porta fechada -, entrou no anexo onde matou a minha bounty com pistola - estava armado e ao canto - e, logo, virou para mim a disparar. Consegui escapar naquela, mas quando o tentei surpreender pelas costas, virou subitamente sem falhar um tiro na cabeça. Isto na Lumber.

Volto da gulag a sobrevoar a vila a norte do aeroporto. Só perdi uns segundos para ver uma lupa para cair. Game over. O mesmo tipo, a caminhar para o estádio já com umas 13 kills ainda no primeiro círculo, 5 specs e a xitar sem dó. Que nojo. Vi até às 18 e bazei. Contudo, acabou o jogo com 20k, em 45o, e não me admiraria nada que tivesse sido outro igual.

Logo agora que, com as mudanças no TTK, dava para fazer experiências engraçadas. Até já tinha tirado o pó da AUG (MW) e da M4, que com o ligeiro nerf da XM4, passa a ser uma alternativa viável.
 
Estou naquela fase da temporada em que, sinceramente, me apetece deixar de jogar. Já tenho o passe completo, o prestige acima dos 200, mais graças ao CW.

E, para piorar ainda, entre a 1h e as 2h, faço quase sempre 2-3 partidas, mas ontem à primeira perdi logo a vontade. Já tinha as minhas suspeitas quando, primeiro, não entrou na casa onde eu estava - deixei uma clay com a porta fechada -, entrou no anexo onde matou a minha bounty com pistola - estava armado e ao canto - e, logo, virou para mim a disparar. Consegui escapar naquela, mas quando o tentei surpreender pelas costas, virou subitamente sem falhar um tiro na cabeça. Isto na Lumber.

Volto da gulag a sobrevoar a vila a norte do aeroporto. Só perdi uns segundos para ver uma lupa para cair. Game over. O mesmo tipo, a caminhar para o estádio já com umas 13 kills ainda no primeiro círculo, 5 specs e a xitar sem dó. Que nojo. Vi até às 18 e bazei. Contudo, acabou o jogo com 20k, em 45o, e não me admiraria nada que tivesse sido outro igual.

Logo agora que, com as mudanças no TTK, dava para fazer experiências engraçadas. Até já tinha tirado o pó da AUG (MW) e da M4, que com o ligeiro nerf da XM4, passa a ser uma alternativa viável.

A xitar nas consolas?
 
A xitar nas consolas?
Mas não se apanha com o cross-platform ligado? Curiosidade, esta semana falou-se muito de novos hacks para as consolas, os quais já foram "resolvidos".

-----
@Ragahell, segundo JGOD, e só indo para SMG, até 10m a MP5(MW) é a melhor, até 15m passa a batuta para a MAC-10 (a Fennec até tem TTK mais baixo mas, se bem me lembro, o pente é curto).

A PPSH a partir daí consegue ser a melhor alternativa, podendo a Milano e a LC10 sair um pouco de cena, derivado ao seu baixo TTK.

Bom, a MP5(CW) e a Bullfrog estão a modos em terra de ninguém.

Mas nenhuma delas bate a As Val nos 4 patamares.

A FFAR e a AK47(CW) tem o mesmo TTK (600) no close e a FARA está só um pouco abaixo (608). Talvez se veja mais essas como SS.
 
Mas não se apanha com o cross-platform ligado? Curiosidade, esta semana falou-se muito de novos hacks para as consolas, os quais já foram "resolvidos".

-----
@Ragahell, segundo JGOD, e só indo para SMG, até 10m a MP5(MW) é a melhor, até 15m passa a batuta para a MAC-10 (a Fennec até tem TTK mais baixo mas, se bem me lembro, o pente é curto).

A PPSH a partir daí consegue ser a melhor alternativa, podendo a Milano e a LC10 sair um pouco de cena, derivado ao seu baixo TTK.

Bom, a MP5(CW) e a Bullfrog estão a modos em terra de ninguém.

Mas nenhuma delas bate a As Val nos 4 patamares.

A FFAR e a AK47(CW) tem o mesmo TTK (600) no close e a FARA está só um pouco abaixo (608). Talvez se veja mais essas como SS.
Ouvi dizer que este fim de semana há cheats free trial.

Sim, a Fennec sempre foi optima mas o reload time para o drum de 40 balas é lento, por isso nunca foi muito usada, assim como a ASVAL que tem o pente pequeno, sempre foi a melhor no TTK mas nunca a mais usada, eu só usei para desbloquear o bluedot por exemplo.

Sinceramente ainda nao vi como estao as armas, mas a FFAR e a QBZ são a minha aposta, tenho que ver ainda, só vi os patch notes. Mas isto agora rouba horas, daqui a uns 2 dias rouba minutos do nosso tempo a entender o melhor que há por aí :)

Ontem entrei todo guloso para aproveitar o Blueprint Blitz mas já entendi que vai ser tipo double xp weekend, são eventos esporádicos :)
 
Já decidi, vou jogar duo mas solo 😅

Quiçá, mais frenético do que os últimos solos que apanhei.

Tenho aproveitado a ilha para experimentar armas que pouco utilizei pré-integração CW. Tipo a Grau é a MP7. A modos que, com este update, ficam bem competitivas.

Arrumei foi temporariamente a C58 e a Fara83.
 
Já decidi, vou jogar duo mas solo [emoji28]

Quiçá, mais frenético do que os últimos solos que apanhei.

Tenho aproveitado a ilha para experimentar armas que pouco utilizei pré-integração CW. Tipo a Grau é a MP7. A modos que, com este update, ficam bem competitivas.

Arrumei foi temporariamente a C58 e a Fara83.
Jogas na xbox ou na play?
 
A poucos dias da chegada de uma nova temporada, será que "morreu" isto??

Eu próprio tenho jogado pouco, só evolui aos poucos a OTS-9 e a nova SMG do MW enquanto dava uma ou outra "snipada" com a Tundra no Payload e fiz um ou outro solo. Coisa pouca.

Alternando jogos em que não vejo alma viva a não ser no círculo final ou sou surpreendido por um tipo com um hipfire incrível com a C58 ou ter quase um "ataque cardíaco" após lidar com 3-4 que caíram em cima de mim, uns atrás dos outros, sem dar tempo para descansar. Ou então jogos em que após limpar a zona onde cai, lá vem um sniper e puff.

Talvez por ter andado a jogar pouco, pouco dou de caras com um cheater, a não ser que seja um bruxo como este:
 
A - single - Sykov vale a pena ainda? Só agora é que me apeteceu desbloquear 😅

Numa das recentes atualizações, o HA oferece counter ao DS. Já o CB oferece "protecção" ao novo Perk (CS) e evita os wallhacks "legais".

Por enquanto, estou a tentar usar esses 3 perks, logo a partir da primeira caixa, com a Sykov e uma AR "ao calhas". Fico é em desvantagem quando tenho a caça na torre do bombeiro e não tenho sniper. Mas pronto.
 
Boas, preciso de ajuda

No warzone não estou a conseguir instalar os high resolution pack na PS4 PRO
Quando vou ás opções no game install não me aparece a aba "warzone" apenas modern warfare e black ops

Já tentei instalar por exemplo a campanha do modern warfare, e ao abrir a lista de conteudo na PSN instalo os high resolution pack todos, ele instala, a PS4 dá como instalado nas opções e nas informações do warzone tenho lá os packs instalados e o espaço em disco que o jogo ocupada

mas basta abrir o jogo e automaticamente desaparece tudo, continuo sem a aba "warzone" nos game install e quando vou novamente aos addons da PSN tenho os packs de texturas 4k para instalar de novo

Se sair do jogo nas informações do jogo já não tenho lá nada e o espaço do warzone foi diminuído novamente

Já desinstalei o jogo, fiz logoff da conta, inclusive formatei a PS4 pro, instalei tudo de novo e ao instalar o warzone aproveitei já coloquei os packs 4k, instalou tudo em conjunto e hoje quando vou ver está igual, já não sei o que posso fazer mais

 
Back
Topo