Call of Duty na Wii.

Oliveira83

Power Member
Boas pessoal. A minha dúvida é muito simples: aguêm sabe se esta previsto o lançamento do COD 4 para a Wii? é que estive neste fds que passou a jogar aquilo no pc online e fiquei mesmo viciadão:)

Brigadão pela ajuda. Já agora questão poe-se porque eu tenho um pentium 4 2.8 e isto já não da po COD, como tal se não sair pa wii vou apostar num comp novo XPTO...senão so numa bela tv pa jogar.

Brigado
 
Não não está previsto um COD 4 para a Wii pelo menos por enquanto, mas mesmo assim não tenhas muitas esperanças porque o hardware da Wii simplesmente não consegue correr aquilo!
 
Boas pessoal. A minha dúvida é muito simples: aguêm sabe se esta previsto o lançamento do COD 4 para a Wii? é que estive neste fds que passou a jogar aquilo no pc online e fiquei mesmo viciadão:)

Brigadão pela ajuda. Já agora questão poe-se porque eu tenho um pentium 4 2.8 e isto já não da po COD, como tal se não sair pa wii vou apostar num comp novo XPTO...senão so numa bela tv pa jogar.

Brigado
Nada anunciado, pessoalmente duvido que venha senão já teria sido anunciado.

É que este jogo foi feito por outra developer face ao CoD3 do ano passado e que já estava a desenvolver e optimizar a tecnologia (e engine) há algum tempo, como tal e sendo que a Wii apanhou o mercado de surpresa não creio que a tenham ponderado com suficiente antecedência; dificultando o processo de criar uma versão Wii.

O CoD 4 da DS, por exemplo, é um spin-off feito pela n-space; a mesma abordagem poderia ter sido tomada com a Wii, ou pelo menos arranjar uma equipa dedicada para o projecto/adaptação do jogo.
 
o CoD3 para a wii é um remake e já está mais que provado que o CoD4 não vai sair... o que podiam fazer é um exclusivo para a wii como eles fizeram para a psp(que também tem controlos especificos por ter só um analógico)
 
Back
Topo