1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Call of Duty - new game volta ao menu?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chight, 20 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 722)

1. chight

chight Power Member

Alguem teve este prob?

Qd faço new game, passado uma beca ele volta outra vez ao menu k tem o new game...

:|

Os drivers da grafica sao os ultimos catalyst 4.3 , e os da sblive sao os do windows, anything wrong?

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Parece que a saga continua com o Call of duty....

Dá-te uma mensagem de erro do genero "VPU recover has blah blah blah........."?

Se sim, é um problema antigo.
    Tenta instalar o ultimo patch para o jogo, ou desligar o vpu recover nas propriedades avançadas da grafica (não sei se isto vai resultar).

Se não for este erro, espera por outra pessoa que te possa ajudar.

3. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

lol.. yup.. turn off the vpu recover.. ou entao saca o patch... eu a primeira vez k me aconteceu o vpu recover.. fikei fdd da vida... pois o CoD é um jogo k eu curto jogar com frequencia.. mas dps desliguei o vpu recover e saki o patch... e nnk mais tive probs... e n sei se tenho o vpu recover ligado de momento..

4. chight

chight Power Member

penso que nao eh disso pk nao me da msg nenhuma... mas ja agora onde sako o patch?

thanks

5. chight

chight Power Member

Partilhar esta Página