Call of duty online

traceelliot

Power Member
Boas...

Depois da transição para o windows 8 estou a ter problemas em executar o COD 4 online e queria saber qual o COD mais jogado em portugal sem ser o 4.
Isto porque também queria mudar porque é sempre COD 4, COD 4 COD4 e já cansa. :007:
Black Ops ou Modern warfire 2 ou 3 qual é mais jogado em portugal?

Ou outro jogo online com gráficos parecidos ou melhores ao COD 4 online que seja muito jogado por cá em portugal?
 
Se procuras o jogo fps mais jogado em Portugal, talvez seja o Counter Strike. Mas vindo do COD, não deves achar piada nenhuma aquilo.
O melhor é sempre relativo, mas actualmente a febre recai sobre o Black Ops 2.
Modern Warfare 2 tb ainda bomba.
 
Boas bem a nivel de cod o COD4 e o mais jogado em portugal e sera durante muito tempo , o que posso dizer sobre cod e que o novo call of duty black ops 2 ta muito bom para se jogar em publicos para fazer wars ainda ta dificil nem vai melhorar nesse aspecto por causa dos servidores dedicados .
Bem que posso dizer e que o black ops 2 e muito bom e aconselho muito .
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. Vou tentar colocar o COD 4 e o COD MW2 como ele diz ai continua a bombar.
Eu jogo CS e claro que é o mais jogado mas já não mete pica. Á bue xiters. lol
 
Considera o Black Ops 1. Está a um bom preço, neste momento. Tem servidores dedicados, o que significa menos problemas de ligação e cheaters.
Além disso, tem uma jogabilidade mais táctica, em parte por causa do tamanho dos mapas e do seu design.
 
Considera o Black Ops 1. Está a um bom preço, neste momento. Tem servidores dedicados, o que significa menos problemas de ligação e cheaters.
Além disso, tem uma jogabilidade mais táctica, em parte por causa do tamanho dos mapas e do seu design.

Então dizes black ops 1 em vês de MW2 ou MW3?
 
Desses 3 jogos, foi o que tive menos problemas e o que mais gostei de jogar.
No MW2, no ano em que saiu, tinha sempre problemas. Ou eram cheaters, ou era lag, ou era host com prestige hack, etc. Não joguei muito do MW3, apenas os free-week-ends do Steam, mas do que vi é o mesmo que no MW2.

O BO1 tem dos mapas maiores da saga, o que dá para jogar de forma mais táctica e para ter mais jogadores por equipa. Para além de ter servidores dedicados. Apesar de usar o VAC, ainda há servidores com admins que correm com hackers, cheaters e exploiters.
Antes de sair o BO2, dediquei algumas horas ao BO1, para matar saudades e fiquei surpreendido em como o jogo ainda tinha um bom numero de servidores e como a jogabilidade ainda era táctica e bem ritmada. De todos os MW/COD, foi o que dediquei mais horas, por uma boa margem.
Apenas não compres DLCs pois quase não encontras servidores para esses mapas.

Podes considerar outros jogos, de outras sagas. Battlefield 3 é muito mais táctico, tem modos de jogo muito mais variados e tem o melhor sistema de combate de armas, sendo muito profundo e variado.
Neste momento ando a jogar Medal of Honor Warfighter e apesar de ter sofrido um bom bocado no inicio por causa de algumas peculiaridades do jogo, neste momento estou a gostar bastante. É um jogo muito mais focado em cobertura e que penaliza o run and gun. Também é uma opção a considerar. Não tem tantos servidores como os outros jogos, mas não tenho dificuldades em encontrar onde jogar com bons pings.
 
Última edição:
Batlefield 3 tenho mas é pirata por isso é para esquecer e tá caro mas o single player tá brutal eu jogo tudo no máximo e tem uns gráficos espectaculares.
Vou então para o black ops 1. Medal of Honor joguei o 2010 e adorei. Mas se comprar esse depois mais para a frente dica sem servers e assim e gasto dinheiro para nada.
Vou então para o blackops.
Tenho o windows 8 em principio não deve haver problemas de compatibilidade. Dou umas pesquisadelas e logo vejo.
Obrigado pessoal.
 
Back
Topo