1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty Out!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por UnaBomber, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 79; Visualizações: 4024)

1. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Uma x k ja podem "agarrar" esta perola para pc comecem a postar as vossas opinioes em estilo de pre-review, kero ver esses dedos a teclar !!!:D

2. Rudzer

Rudzer Power Member

tomorrow screenshots galore...

today: marranço pra portugues...

altamente :'(

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ok o prometido é devido, quanto ao jogo não há muito a dizer apenas que é um jogo A NÃO PERDER :)

OBS: Isto não é ao inicio do jogo, esqueci-me de tirar screenshots mais cedo, tal não era o vicio :)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

5. SKATAN

SKATAN Power Member

isso deve ser uma pedra online

onde será que o rudzer comprou o jogo :rolleyes: se ainda não está a venda em portugal

6. Rudzer

Rudzer Power Member

7. Facies

Facies [email protected] Member

eu sei.. foi na **********.com (moderado por mim mesmo, sim pq nao quero que ninguem saiba.. sou um gajo bue egoista so quero o jogo pra mim) eu tb ja mandei vr um pra mim
    :) :D :D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

:-D ;) :D

9. Tunga

Tunga Power Member

O jogo esta simplesmente ESPETACULAR. Optimos graficos e optima jogabilidade entre outros pormenores divinos :D

10. Tunga

Tunga Power Member

Ontem tive oportunidade de testar o jogo em rede, e posso dizer desde ja, que tem quadros enormes e alguns são muito favorecidos para os snipers (Wavee Gostaste da Fruta). Em multiplayer o jogo assemelha-se ao ja conhecido Wolfenstein Enemy Territory, ou seja é muito diferente de jogar Medal Of Honor mas não deixa de ser bom em rede.

11. Rudzer

Rudzer Power Member

espero bem que não,, logo já tenho combinada uma jogatana online..a ver se rende :D

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O melhor para mim .. e mesmo a jogabilidade, ta deveras viciante.

13. [knap]

[knap] Power Member

Rudzer k grafica tens? Tás com fps bues de baixos :D

14. UnaBomber

UnaBomber Power Member

O 1º contacto n foi grande coisa, mas na ker tirar conclusoes precipitadas...

15. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL tava a jogar ao mesmo tempo, mas se quiseres posso parar para tirar os screenshots e assim já são lá pros 80-100 ;)

OBS: [email protected] com quality settings max e 4x AA e 4x AF
    (se bem que se desliga-se umas "cenas" que tenho em background subiam :P)

Bem quem achou piada ao desembarque na normady no MOHAA vai adorar a entrar no Red Square - tá BRUTAL

16. Karski

Karski Power Member

LOL Rudzer esta frase foi brutal :-D :-D :-D

17. greven

greven Folding Artist

Este jogo está lindo!! Em single player estou a gostar mais do que o medal! Brutal!

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem parece que o jogo está lindo ( pelo menos pelas reviews ).
    Vou intalar amanhã a ver se vale assim tanto.

19. greven

greven Folding Artist

I'm not the biggest fan of fps war games, mas este estou a adorar!

Partilhar esta Página