1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of duty problems..:(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DreamOn, 6 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não percebo, já mudei de drivers, para os catalyst 3.9 e continuo com o problema, e é so neste jogo, que por exemplo o nfsu e max payne 2 jogo na perfeiçao.
    Ora o problema é o sguinte, começo a jogar e passado uns minutos, segundos, como lhe dê na cabeça..o jogo encrava e de seguida aparece o relatorio de erro da ati. Por vezes consigo voltar ao jogo e continuar o jogo, na maior parte tenho que desligar..:005:

Alguem sabe o ke poderá ser?!

Cumps..[[]]

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Última edição: 6 de Dezembro de 2003
  3. dj´guin

dj´guin Power Member

eu tambem nao nao sou capaz de o jogar.estive a falar com um amigo meu e a mim faltam me ficheiros e a ele nao(ele joga na perfeiçao)e so me apetece fazer isto ao jogo :die: :puke:

4. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

é exactamente isso, a ATi disponibilizou uns drivers para corrigir os erros no COD, daí vem o teu problema, eu instalei-os antes de ter o jogo, por isso nunca tive problemas...

5. timber

timber Zwame Advisor

se os drivers corrigidos da ATI nao te resolverem completamente o problema volta simplesmente a drivers anteriores aos 3.8
    e bastante mais eficiente que os drivers "corrigidos"

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Agora já está tudo ok..:D
    Tou completamente viciado no jogo, sem duvida um dos melhores deste ano!! :)

dj´guin, não percebi bem qual será o teu problema, ou já o consguiste resolver?!

Cumps!!

Partilhar esta Página