Call Of Duty United Offense Online

Intego

Power Member
People é assim, gostava de saber se há por aki alguem costuma jogar call of duty online , e se por acaso existe servidores nacionais , normalmente th praticado em servidores internacionais , mas se me podessem dar uma ajudazita era bem vinda .....desde já um obrigadão a tds aqueles q ajudarem aki o je!!!! Fk bem ..... :-D
 
De vez em quando jogo COD UO, mas smp em servers internacionais, com muita pena minha =\
A componente online desta expansão está excelente (imo), mas pelo que sei a comunidade portuguesa de CoD não a aceitou muito bem, e daí os muito poucos (e vazios) servers portuguesas...

Quanto aos servers.. recomendo o ASE :)
 
Última edição:
Ressuscito esta thread para perguntar o seguinte:

Se instalar a expansão United Ofensive deixo de poder jogar os mapas do COD original?
É que gostaria de poder continuar a ver (e a jogar) com o resto da malta na versão 1.5
Alguém sabe se é possivel ou se fico limitado aos servidores que têm a expansão?

Sânqz, beibís :coolshad:
 
epa eu tambem tenho os dois instalados...quando instalas depois ficas a mesma com os 2 icones do COD e do COD_UO podes jogar o que quiseres...
 
Mas de qualquer maneira, depois de jogares UO nunca mais vais querer ouvir falar de CoD :P (a não ser que jogues Heat of Battle, mas isso já são outras contas :D)
 
BonJouR disse:
Mas de qualquer maneira, depois de jogares UO nunca mais vais querer ouvir falar de CoD :P (a não ser que jogues Heat of Battle, mas isso já são outras contas :D)
Ah, sim? Porquê, beibí?
A comunidade a jogar UO é maior que a que joga COD?
 
Neste momento provavelmente escolheste a pior altura pra te passares para o UO, porque muita gente se passou para o CoD2, mas de qualquer maneira a comunidade de UO (pelo menos que me apercebesse) era maior que a de CoD1, e o jogo em si extremamente superior a todos os níveis. Bastante mais completo, e imo bastante mais divertido.
 
Back
Topo