1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty: United Offensive Gold

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 50; Visualizações: 5607)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para os viciados do 1º... :001:

2. timber

timber Zwame Advisor

Isto interessa-me

E vem com tanques e mais umas coisinhas interessantes

Ca o espero

3. getlost

getlost Power Member

Quote:
    Activision just announced that Call of Duty: United Offensive, the first expansion pack to Infinity Ward's Call of Duty, has gone gold and will ship to retail outlets nationwide on Sept. 14. The expansion pack features a total of 13 all-new single player missions filled with new weapons, player abilities and special effects, as well as an expanded multiplayer experience introducing 11 new maps and three new modes of play.

Mas isto é o quê!? Novo jogo!? Expansão para o 1º? :confused:

4. Korben_Dallas

"Call of Duty: United Offensive, the first expansion pack to Infinity Ward's Call of Duty" :confused: ?!

5. pofxxx

pofxxx Power Member

sim e a 1 .

mas vai sair outro jogo , em novembro :)

6. getlost

getlost Power Member

será que vão fazer como o MOHAA e vender um pack Call Of Duty + expansão juntos!? :009: :009: :009: :009: :009: :009:

7. Any

Any Power Member

getlost a medio prazo devem fazer isso na boa...

já agora Korben sabes qndo vem isso pa PT???

E lojas para comprar la fora que estejam com bons prazos de entrega podes dizer algumas???

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Eu Quero!!!
    E Tu??? :D

9. EndUser

EndUser Power Member

Pelo que li, se não estou enganado não foi feito pela mesma equipa do Call of Duty original, não é necessariamente mau, mas estou cá para ver ;)

10. mefa

mefa Power Member

" i want it"
    cover me, i'm going in...... :cool: :cool:
    :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

11. Korben_Dallas

12. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Possivelemente o jogo k mais desiludiu nos ultims tempos, plo menos a comunidade MOH tava a espera de mto mais, pode se k esta expansao venha mudar alguma coisa.

13. bazarouco

bazarouco Power Member

Eu penso que vai ser mais do mesmo... Esta expansão acho que n vou comprar... O COD que n se ponha a pau, que este novo mohaa parece estar soberbo :P (e nunca curti mt o mohaa pelo menos em MP)

14. Bionicman

Bionicman Power Member

Teoricamente era para ser shipado hj!:001:
    Waiting religiously newsgroup white smoke ... ... ...:D

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tao eu tenho o Cod Original com a cd key e tal jogo na net...se eu quiser arranjar a versao "comprada" na mula a serial do Cod vai dar ou tem que ser a serial da expansao? :o

16. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Serial da expansão.

17. MAXLD

MAXLD Power Member

Já está disponivel para download o DEMO desta expansão United Offensive. O demo é independente, não é preciso ter o COD instalado. Tem 200 e tal MB.

Já joguei e é muito bom. Tem novos cenários de guerra e novas armas. O cenário do demo é Bastogne, Batalha das Ardenas.
    Para quem adorou o COD como eu, esta expansão é indispensável. Estou em pulgas para por as mãos em cima desta preciosidade para ver os restantes cenários de guerra, mais prorpiamente os dos russos.

18. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Me já tem o full :P.

Gosto em especial das metrelhadoras pesadas! :D

19. Raptor

Raptor OC Legend

Já devia era de haver link nacional para a Demo! :)

Partilhar esta Página