Multiplataforma Call of Duty: Vanguard (Sledgehammer Games/ Activision)

Eu não entendi bem como funcionaram as horas da open beta. Supostamente para quem não tinha reserva so a partir de dia 18 se podia jogar. Mas eu ontem à tarde por volta das 18h consegui entrar e jogar.
 
O som penso que seja um problema conhecido mas que ainda não ofereceram solução para esta segunda semana de Beta.
Está realmente estranho. Parece abafado. E mesmo os passos e tiros, os da nossa equipa ouvem-se bem, os dos inimigos não. Isso às vezes causa confusão. Ou se ouvem todos ou não se ouvem nenhuns.

Sim, isto só pode ser um problema técnico que vão resolver até ao lançamento do jogo. Duvido que este fosse o objetivo deles.

Recebi agora uma notificação da app do Call of Duty a informar que a beta irá prolongar-se por mais dois dias, até dia 22.
 
Eles tiraram o Red Star de 6vs6?

Pus team deathmatch e kill confirmed em tactical e o mapa nunca me apareceu.
A Week 2 na xbox está a correr-me muito bem. Jogos rápidos, normais e divertidos. Basicamente o contrário da minha experiência na Playstation na Week 1. Não me digam que o sbmm até na beta está presente (a conta onde sempre joguei COD foi Playstation).
 
Eles tiraram o Red Star de 6vs6?

Pus team deathmatch e kill confirmed em tactical e o mapa nunca me apareceu.
A Week 2 na xbox está a correr-me muito bem. Jogos rápidos, normais e divertidos. Basicamente o contrário da minha experiência na Playstation na Week 1. Não me digam que o sbmm até na beta está presente (a conta onde sempre joguei COD foi Playstation).
Eu bem tento mas não consigo me divertir a jogar isto. Continuo com a mesma opinião que deixei à uns posts atrás. Hoje até experimentei jogar de headphones e nem a nível sonoro o jogo escapa.
 
Eu bem tento mas não consigo me divertir a jogar isto. Continuo com a mesma opinião que deixei à uns posts atrás. Hoje até experimentei jogar de headphones e nem a nível sonoro o jogo escapa.
Não posso dizer que não te percebo. A minha experiência na primeira beta foi má. Não me diverti rigorosamente nada.
Instalei agora a beta na Xbox apenas por descargo de consciência. E a experiência, no mínimo, já foi aceitável.
Posso ter tido a sorte de apanhar bons lobbies onde as pessoas queriam realmente jogar. Tenho a perfeita noção que o jogo tem todos os defeitos que mais desprezo num COD e eventualmente deixa de ser jogável para mim. É pena mas é o que é. Já digo há uns tempos, a experiência COD que esperávamos há uns tempos acabou.
 
Ja estuve a jogar a beta. Nao puxa nada o jogo faz me lembrar um cod muito old gen. Nada de novo o cod é sempre a mesma coisa igual aos anteriores so muda as skins jogabilida igual tudo igual... Muda o tempo onde se situa o jogo scorestreaks iguais aos outros nada de especial. Vou esperar pelo bf 2042
 
Ja estuve a jogar a beta. Nao puxa nada o jogo faz me lembrar um cod muito old gen. Nada de novo o cod é sempre a mesma coisa igual aos anteriores so muda as skins jogabilida igual tudo igual... Muda o tempo onde se situa o jogo scorestreaks iguais aos outros nada de especial. Vou esperar pelo bf 2042

Quem me dera. Era da maneira que não tinha perdido dinheiro a vender o MW2019,comprar o MW2019 outra vez(usado),vender-lo outra vez e comprar o Cold War.


Mas já aprendi a lição. Agora só compro o próximo COD da Treyarch em 2023...
 
Também não percebo como dizem que os CoD são sempre iguais.

Podem achar os jogos fracos, mas iguais? Joguem o Modern Warfare e, logo de seguida, façam um jogo no Cold War e venham-me dizer se são iguais.

Este Vanguard, a meu ver, acaba por misturar elementos dos dois a nível de gunplay.
 
Curiosamente o modo que considero mais interessante é o típico plant the bomb/defuse ao estilo de CS. É um modo mais pausado, menos jogadores, não tem tantas correrias e com uma vertente mais competitiva. Todos os outros achei demasiado caótico para se conseguir jogar e ser divertido.
 
Última edição:
Curiosamente o modo que considero mais interessante é o típico plant the bomb/defuse ao estilo de CS. É um modo mais pausado, menos jogadores, não tem tantas correrias e com uma vertente mais competitiva. Todos os outros achei demasiado caótico para se conseguir jogar e ser divertido.
O objetivo do low time to kill, dos mapas complexos e das mecânicas que impedem que uma pessoa seja consistentemente a melhor é precisamente tornar o jogo acessível a todos. Qualquer pessoa, por muito boa que seja, está sujeita a ter um jogo do inferno por causa de todos estes fatores.
Da forma como têm feito as coisas, existe pouca coisa que distinga uma pessoa com god aim de uma normal. Existe pouco tempo de reação, existe pouco confronto 1vs1 e ver quem é mais accurate. No MW e neste, conta muito mais quem vê primeiro.

Quanto mais pessoas jogarem o jogo, mais dinheiro eles fazem. E para que mais pessoas joguem, há que o tornar acessível a todos.
Foi assim no MW. Vai ser assim neste. E duvido que mesmo a treyarch não comece a gravitar para este estilo.
 
Não quero estar a repetir o que eu e outros membros já dissemos neste tópico, mas, terminada a beta, gostaria de deixar algumas considerações.

Eu achei o gameplay divertido até, tanto que acabei por 'colar' no jogo - cheguei até nivel 20, o que significa que ainda lhe meti umas horas. Dito isto, está pior que o do Cold War e muito, mas muito pior que o do Modern Warfare.

Eu sei que eles já disseram que iam resolver esse problema, mas acho que não era preciso uma beta para se perceber que o som estava horrível. Se não tinham dado conta disso, algo vai muito mal naquele estúdio. O som parece que está abafado, o que tira intensidade às ações que fazemos, seja disparar, explodir com algo, ataques melee, abrir ou destruir portas e janelas, cair de alturas elevadas, atirar granadas, os próprios passos, etc. Parece algo feito por uma equipa de amadores, não se percebe.

Graficamente, também achei o jogo mau. As texturas estão deploráveis e o jogo tem uma paleta de cores estranha, está muito deslavado, digamos assim. E mesmo o nível de detalhe das armas está muito aquém dos antecessores.

Quanto aos mapas, só gostei de um, que acho que se chama Hotel Royal, ou algo assim. Os outros são fraquinhos.

Para mim, CoD acaba sempre por valer a pena, tenho sempre amigos com quem jogar e acabo por meter centenas de horas em todos eles. Tanto assim é que já tinha reservado este Vanguard. Mas esperava bem melhor, até porque achei o WWII um bom jogo.

Outra coisa, que acaba por ser o menos importante, mas que gostava de dizer: não me parece que vá acontecer, mas espero mesmo que acabem com as skins cheias de fumos e que mudam de cores e etc., que se viu tanto no Cold War. Prefiro, de longe, as mais realistas que se viam, na maioria dos casos, no MW. As do CW são, quase todas elas, uma autêntica foleirada. Claro que não sou obrigado a usá-las, mas não gosto, num jogo destes, de ir para um mapa e só ver malta com armas que mudam de cor, com fumo verde a sair da cabeça, depois olhos com luz amarela ou sei lá mais o quê... parecem monstrinhos, e os CoD não são jogos de fantasia.
 
Última edição:
@DonSalo

Prefiro, de longe, as mais realistas que se viam, na maioria dos casos, no MW. As do CW são, quase todas elas, uma autêntica foleirada.

Chama-se conteúdo e variação. E by the way, o Cold War também tem skins realistas.

Claro que não sou obrigado a usá-las, mas não gosto, num jogo destes, de ir para um mapa e só ver malta com armas que mudam de cor, com fumo verde a sair da cabeça, depois olhos com luz amarela ou sei lá mais o quê...

A não ser que sofras de epilepsia... muito honestamente não percebo qual é o problema.

e os CoD não são jogos de fantasia.

Os CoD's já eram jogos de fantasia desde o Call of Duty 4: Modern Warfare com as Gold camos.
 
@ShadowPeter , o CW tem muito poucas skins realistas. A maioria é baseada nos zombies e acaba por ter coisas sem sentido num CoD, desde esses fumos que já falei, passando por cérebros dentro da arma, entre outras coisas do género.

Felizmente não sofro de epilepsia, simplesmente não gosto da estética dessas skins e acho que não se enquadram com as temáticas dos CoD.

Quanto às gold camos do MW, não percebi. Sabes que existem armas douradas, certo?
 
O último jogo a ser mais mil-sim em termos de skins foi o Ghosts. Daí para a frente ninguém pode dizer que os jogos não estão pejados de skins rocambolescas(ainda me lembro do gingerbread man do Advanced Warfare lol). E quem fala do Modern Warfare,vejam as skins individuais:

https://www.gamesatlas.com/cod-modern-warfare/operators/

Tem a sua quota parte de skins para o lulz.


A realidade da situação é que os jogos estão a ser vendidos para fazer dinheiro com as skins. E quanto mais únicas,melhores.
 
Salvo erro, o MW tinha inclusivamente armas que disparavam com cores diferentes (não me lembro se foi o primeiro caso disso na série).
As skins também não eram todas realistas. Os jogos tendem a ser lançados assim (até no caso do CW). A questão é que grande parte do rendimento deles vem dos cosméticos. E ninguém vai dar 10 ou 20 euros por umas calças de camuflado azuis em vez de verde tropa.

Por incrível que pareça, até são as skins malucas lançadas posteriormente que acabam por corrigir alguns problemas de visibilidade dos jogos mais recentes lol
 
@ShadowPeter , o CW tem muito poucas skins realistas.

Muito poucas??? Então e as skins (com a exceção de uma season fantasianada por season agora) que estão no battle pass são o quê?? Fantasiadas também?? E mesmo na store (que tem várias skins fantasiadas) se procurares bem, tens algumas skins realistas.

A maioria é baseada nos zombies e acaba por ter coisas sem sentido num CoD, desde esses fumos que já falei, passando por cérebros dentro da arma, entre outras coisas do género.

Não tem que fazer sentido desde que lhes renda dinheiro.

Tens a noção que se fosses a criar um CoD com essa mentalidade (de erradicar com as skins e as blueprints fantasiadas), irias ser comido vivo pelas pessoas, certo?

Quanto às gold camos do MW, não percebi. Sabes que existem armas douradas, certo?

Peço desculpa, mas não dei o melhor exemplo.

Anyway

Os CoD's já eram jogos de fantasia desde o Call of Duty: Black Ops II com as Diamond camos.
 
Salvo erro, o MW tinha inclusivamente armas que disparavam com cores diferentes (não me lembro se foi o primeiro caso disso na série).
As skins também não eram todas realistas. Os jogos tendem a ser lançados assim (até no caso do CW). A questão é que grande parte do rendimento deles vem dos cosméticos. E ninguém vai dar 10 ou 20 euros por umas calças de camuflado azuis em vez de verde tropa.

Por incrível que pareça, até são as skins malucas lançadas posteriormente que acabam por corrigir alguns problemas de visibilidade dos jogos mais recentes lol

Yep,os tracers de diferentes cores que ao fazer impacto diminuíam a visibilidade de quem estava a levar com eles lol


E o CW tem a sua quota parte de skins realistas,não é muito poucas. Basta ver o link que meti.
 
Back
Topo