PC Call of Duty: Vanguard (Sledgehammer Games/ Activision)

Achei o mesmo. Pela primeira vez não vou comprar nem BF nem COD, ao que isto chegou... houve uma altura que ate os dois comprava... Nem sei que achar, não consigo gostar de nenhum.
Não consigo opinar sobre o BF, mas as críticas têm sido imensas. Relativamente ao COD, continuo adorar o MW2019.
 
Não consigo opinar sobre o BF, mas as críticas têm sido imensas. Relativamente ao COD, continuo adorar o MW2019.
Eu trocando, esse MW2019, adorei mesmo, o black ops mais ou menos, mas acabei por aprennder a jogar... Quanto BF o ultimo foi 1 que adorei depois o 4 e o 3.
Comprei ea play para experimentar, o cod foi agora..
Vou optar por continuar no FIFA e experimentar outros jogos.
 
Tenho jogado no Tático na PS4 e no Blitz no PC e, sinceramente, entretém, até um certo ponto.

Tive umas 2h a jogar no PC, até ver tenho a STG44 e a MP40 a rondar o nível 40, a MG42 a 15 e ainda fiz uns jogos com a Bar e a AS44, mas basicamente, essas e a Type 100 serão as que tentarei upar para no dia 9 de Dezembro explorar o Warzone Pacific.

Sim, a atualização para a Season 1, novo mapa do Warzone e o anti-cheat foram adiados. Passou para dia 8, para quem tiver Vanguard, dia 9 para os restantes.
 
Estou a experimentar e até estou a gostar. Se descer agora em breve numa promo sou capaz de comprar, para quando me apetecer algo mais close quarter ou quando quiser desenjoar de bf2042
 
Última edição:
Boas a todos,

Não sei se já foi falado aqui anteriormente, mas já existe algum clã e que esteja a aceitar jogadores?
Não queria entrar num aleatório.
Estaria interessado em entrar num para se jogar casualmente.

Deixo o meu ID : mYthiboy#1769546

Jogo na plataforma PC.
 
Season 1 Roadmap:

VGD-S1-ANNOUNCEMENT-RM.jpeg
 
Bem divertido. Há uns anos era um hardcore "gamer", só jogava ARMA; Squad e afins. Hoje jogo Vanguard na PS5...

Não é um jogo magistral, mas o SP é bastante bom e o MP entretém.
 
Este jogo (online) já deu o que tinha a dar, agora foi invadido por canalhada/cheats que tira toda a diversão de quem se quer apenas divertir um pouco.
 
Back
Topo