PC Call of Duty: Vanguard (Sledgehammer Games/ Activision)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Next Call of Duty Game is On Track for Q4 2021 Release, Developer to be Confirmed

Now for some news that will come as a seismic shock: there will be a Call of Duty game coming later this year. I know, right?! Who saw that one coming? Activision has slated the title for Q4 2021, like every other Call of Duty title since time immemorial, although which of its studios will be on development duties is yet to be confirmed.

With Treyarch and Raven Software collaborating for 2020's Call of Duty: Black Ops Cold War, the smart money would be on Sledgehammer Games to take the reins for this year's instalment, after its proposed 2020 CoD effort ended up being shelved. Otherwise, we'll be looking at Modern Warfare developer Infinity Ward taking up the mantle once again. And, of course, Call of Duty Warzone will remain a going concern.

"We will benefit from a full year of Warzone driving upgrades to our premium content and incremental in-game player investment, and we have a substantial opportunity to continue migrating the community to Black Ops Cold War as well as another strong premium release planned for Q4 in 2021,” commented Activision CEO Dennis Durkin, during the company's fourth quarter earnings call (via VGC).

In all probability, we'll have a 2021 Call of Duty reveal this summer, with the game itself to follow in late-October/early-November for PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, and PC.
 
Última edição:
Por acaso já tenho saudades de um bom FPS da segunda grande guerra, acho que o ultimo que joguei e que perdi imensas horas tenha sido no MOHAA e depois no CoD2, depois destes nunca mais joguei nenhum que me agarra-se...
 
Ainda está disponível a beta até dia 22.
Honestamente, estava á espera de melhor. Embora use o motor do mw, tem muita mecânica e som do cold war, não gostei...
Vamos ver o que trás para o warzone...
 
Ainda está disponível a beta até dia 22.
Honestamente, estava á espera de melhor. Embora use o motor do mw, tem muita mecânica e som do cold war, não gostei...
Vamos ver o que trás para o warzone...
Graficamente está uma desilusão. Imagem deslavada, sem brilho, as cores parece que nem existem. Está esquisito, mas gosto
Do gunplay que até é fun
 
Graficamente está uma desilusão. Imagem deslavada, sem brilho, as cores parece que nem existem. Está esquisito, mas gosto
Do gunplay que até é fun

Concordo com tudo o que dizes, a imagem está de facto esquisita e muito escura.
Se tivéssemos por base o cold war, até achava que era um upgrade mas usando o motor do mw fica muito a desejar, sobretudo o bullet impact e som que era brutal no mw.
Até me parece mais semelhante ao cold war que com o mw...
 
Concordo com tudo o que dizes, a imagem está de facto esquisita e muito escura.
Se tivéssemos por base o cold war, até achava que era um upgrade mas usando o motor do mw fica muito a desejar, sobretudo o bullet impact e som que era brutal no mw.
Até me parece mais semelhante ao cold war que com o mw...
Eles já vieram falar sobre o som e já sabem qual o problema
 
@leocris , sou exatamente dessa opinião.

@sharingan , vês? Não sou o único a pensar assim. 😅
Estou a ver :p
Mas bem, em nome da verdade, o som está broken e eles já admitiram isso xD simplesmente não corrigiram da 1a para a 2a semana da beta.

Os gráficos, que para mim até estão OK, é que já não devem mudar muito. Apesar de que tenho alguma impressão de que melhoraram um pouco nesta 2a semana (isso ou é por agora já não haver distorção quando disparas uma arma)
 
@sharingan , por acaso também acho que houve uma ligeira melhoria nos gráficos, mas é como já disseram, as cores parece que continuam deslavadas.

Estranho que, pelo menos a meu ver, os dois jogos que se seguiram ao Modern Warfare não lhe chegam aos calcanhares em termos técnicos. E foram ambos produzidos também para a nova geração de consolas.
 
Back
Topo