Multiplataforma Call of Duty: Warzone 2.0

Alguém com NOS que tenha problemas de ping alto?

É estranho porque em alguns servidores tenho 40/50, mas a maioria das vezes anda nos 150-200. Quando jogo com amigos com outros operadores todos eles mantém-se nos 40/50 em todos os servidores, e eu que sou o único NOS, sempre acima dos 150
 
Alguém com NOS que tenha problemas de ping alto?

É estranho porque em alguns servidores tenho 40/50, mas a maioria das vezes anda nos 150-200. Quando jogo com amigos com outros operadores todos eles mantém-se nos 40/50 em todos os servidores, e eu que sou o único NOS, sempre acima dos 150

Sim é normal, sou NOS e também me acontece o mesmo
 
Malta uma pergunta que se calhar até é estúpida.

Ontem perdi um jogo de warzone já no circulo final porque morri para uns "caramelos" que estavam no chooper a disparar (com a arma) sobre quem estava no solo 8ainda por cima campo aberto). Como é que é possível isso?
 
Sou VDF e raramente apanho mais que 70. Lá há um ou outro jogo que fica impossível (100 para cima) mas isso noto eu e os meus colegas
O que é ainda mais estranho (além de em alguns servers ter 40/50 de ping), é que o matchmaking encontra sempre lobby quando procura abaixo de 60ms, mas depois dentro do jogo lá tenho os normais 150-200.
 
Malta uma pergunta que se calhar até é estúpida.

Ontem perdi um jogo de warzone já no circulo final porque morri para uns "caramelos" que estavam no chooper a disparar (com a arma) sobre quem estava no solo 8ainda por cima campo aberto). Como é que é possível isso?
O chopper pesado está bastante overpowered... E raramente apanhas malta com rockets nos loadouts o que ajuda a isso. Já ganhei um quads com randoms assim, andamos o jogo todo no heli saindo um deles sempre para apanhar bounties(e eu para apanhar armas, etc), deu para chegar até ao círculo final onde eu e outro saltamos para o chão porque estava a ver que aquilo ia correr mal e os outros dois ficaram lá a matar os que andavam no chão(o Heli fica a pairar quando se abandona o posto)
 
Alguém com NOS que tenha problemas de ping alto?

É estranho porque em alguns servidores tenho 40/50, mas a maioria das vezes anda nos 150-200. Quando jogo com amigos com outros operadores todos eles mantém-se nos 40/50 em todos os servidores, e eu que sou o único NOS, sempre acima dos 150
Não percebo muito do assunto e não sei até que ponto pode influenciar, mas já reparaste como está a tua NAT no próprio menu do COD?

Peço desde já desculpa se isto realmente não influencia em nada. 😅
 
Não percebo muito do assunto e não sei até que ponto pode influenciar, mas já reparaste como está a tua NAT no próprio menu do COD?

Peço desde já desculpa se isto realmente não influencia em nada. 😅
Penso que está Type 2, o ideal seria 1 mas acho que 2 não costuma dar problemas para a maioria das pessoas. Penso que é mesmo o routing da NOS que está meio marado.
 
Penso que está Type 2, o ideal seria 1 mas acho que 2 não costuma dar problemas para a maioria das pessoas. Penso que é mesmo o routing da NOS que está meio marado.

Mas acho que tipo 1 seria preciso deixar as portas todas abertas, o que será perigoso em termos de segurança.
 
Que raio fizeram ao DMZ que está muito dificil de fazer qualquer missão e quase impossível fazer a extração.
Algo me diz que muito jogador médio, vai começar a fugir.
 
Back
Topo