Multiplataforma Call of Duty: Warzone 2.0

Acabei de ter o match de DMZ mais louco de sempre, estava eu e mais um apenas a ir fazendo umas missões e dar loot, abrir cofres e assim e estávamos a ficar sem tempo e as tropas cada vez eram mais (últimos 5 minutos). Todos os pontos para evacuar eram longe e a zona estava a ficar pequena por isso peguei num camião fui buscar o outro e sempre pé a fundo até ao outro lado do mapa, entretanto apareceu o aviso dos helis inimigos a vir. A Exfill era mesmo no topo de uma colina estavam vários inimigos, acabei por usar o airstrike que tinha para limpar a zona pois tinha pouca armor. No meio da confusão começo a ver malta a falar espanhol, era outro squad que estava ali para extrair (faltava menos de um minuto para morrermos todos..).

O meu teammate acaba por ir abaixo mas nem reparei logo pois a confusão era tanta (inimigos, airstrike, helis e esta nova squad), eu estava numa zona mais atrás a tentar sobreviver com stims e a repor a pouca armor que tinha, o heli acaba por descer e eu vou pela frente e entro lá para dentro e vejo 2 deitados a olhar para a traseira do heli e o 3º elemento a subir.. matei-os a todos lol. Ainda tentei dar revive a ele mas impossível olhei para o relógio e faltavam 2 segundos ainda caí para terra para tentar mas começou logo a levantar e acabei por abandoná-lo..

Ainda lhes fiquei com duas armas todas equipadas. Eles devem ter pensado que éramos npc's só pode não sei e achavam que estavam livres ou pensaram que era só um.

Parti-me a rir com eles a mandar vir "no te creo tio.." :-D
 
Já é habitual haver malta a fazer o que fizeste, entrar pelas laterais e aviar a equipa que está normalmente a olhar para a rampa... Sofri já isso na pele uma das primeiras vezes que joguei DMZ, a partir daí já não fico só a olhar para a rampa lol
 
Alguem por volta das 18:30 quer ajuar-me a ter a M13? Pelo que eu percebi para ser mais ráido que ma tiver é so a levar fazer drop eu apanho e fazemos o Exfill logo de seguida.
 
A magia do DMZ, para mim, já morreu.. Enorme potencial mas muito muito verdinho daquilo que esperava.

Deves ter jogado realmente muito, eu estou ainda a adorar o modo
No entanto sei que ainda está bastante simples, sei que mais umas semanas e vou acabar por me cansar um bocado quando acabar de fazer todas as missões e repetir todos os contratos.. No entanto este modo tem espaço para evoluir bastante bem se eles souberem aproveitar e colocar novos objectivos, contratos e formas pvpve de jogar no modo

Para já so tenho jogado dmz, BR joguei meia dúzia de vezes
 
Podia ter era mais tempo.. :D

Curiosamente nunca cheguei ao fim m de nenhum por isso para mim até está bem!
Quando tenho um loot jeitoso ou fiz as missões que queria, toca a dar á sola para o exfil!
Ainda não consegui extrair uma weapon create, só com uma boa equipa é que se consegue.

O segredo deste DMZ está em atualizarem constantemente as missões e rewards para manter a malta motivada.
Se me fartar, volto para o warzone clássico😁
 
Curiosamente nunca cheguei ao fim m de nenhum por isso para mim até está bem!
Quando tenho um loot jeitoso ou fiz as missões que queria, toca a dar á sola para o exfil!
Ainda não consegui extrair uma weapon create, só com uma boa equipa é que se consegue.

O segredo deste DMZ está em atualizarem constantemente as missões e rewards para manter a malta motivada.
Se me fartar, volto para o warzone clássico😁
Eu pensava que quando chegasse ao fim acabava mas não, o anel encolhe e tens mais x minutos.
 
Eu pensava que quando chegasse ao fim acabava mas não, o anel encolhe e tens mais x minutos.
Estava eu a jogar com um espanhol e não sabíamos desse pequeno pormenor. Que confusão dos diabos para chegar ao Exfill, falhamos por uns segundos, despedimo-nos... e depois há mais 10 minutos ou lá o que é para jogar.. awkward.. :D
 
Estava eu a jogar com um espanhol e não sabíamos desse pequeno pormenor. Que confusão dos diabos para chegar ao Exfill, falhamos por uns segundos, despedimo-nos... e depois há mais 10 minutos ou lá o que é para jogar.. awkward.. :D
Também não sabia até ontem ter calhado num lobby com mais 2 portugueses hehe.

Primeira extensão são 10 minutos e a segunda 5 acho.
 
Back
Topo