Multiplataforma Call of Duty: Warzone 2.0

E era a M13B que ele estava a falar.
Só um é que fica com a a arma quando extraída, como já foi dito acima.
Que grande confusão que fiz para aqui,ok obrigado,tinha mesmo ideia que todos ficavam,aquele que se consegue de um Jugernaut ou lá como se diz então nao é a M13b correcto?
 
Que grande confusão que fiz para aqui,ok obrigado,tinha mesmo ideia que todos ficavam,aquele que se consegue de um Jugernaut ou lá como se diz então nao é a M13b correcto?

É, do quemist. A M13B, uma blueprint amarela e só desbloqueia a arma para cada pessoa.
Depois tens as recompensas das weapon box e essas ficam para toda a equipa
 
Malta uma duvida. Ontem fui ao DMZ (levei a M13 que era para aproveitar para a upar).
Acabei por morrer. Reparei que no jogo de DMZ a seguir já não a conseguia levar.
Isso é para sempre ou hoje já a posso novamente levar?
 
Malta uma duvida. Ontem fui ao DMZ (levei a M13 que era para aproveitar para a upar).
Acabei por morrer. Reparei que no jogo de DMZ a seguir já não a conseguia levar.
Isso é para sempre ou hoje já a posso novamente levar?

Qualquer arma do teu loadout (e não as contrabando) se usares e não extraíres com ela novamente o slot fica bloqueado durante cerca de 2h
 
É, do quemist. A M13B, uma blueprint amarela e só desbloqueia a arma para cada pessoa.
Depois tens as recompensas das weapon box e essas ficam para toda a equipa

Desculpa, não sei se fui claro mas é como dizes.
Matamos o quimist, gamei a arma e extraí. Eu fiquei com a arma M13B mas sem blueprint amarela (?). Ou seja, a arma não é a amarela que apanhei. Onde apanho essa blueprint? Tenho a arma mas "stock". Não sei se estou a ser claro no que estou a perguntar que não percebo nada disto.
 
Desculpa, não sei se fui claro mas é como dizes.
Matamos o quimist, gamei a arma e extraí. Eu fiquei com a arma M13B mas sem blueprint amarela (?). Ou seja, a arma não é a amarela que apanhei. Onde apanho essa blueprint? Tenho a arma mas "stock". Não sei se estou a ser claro no que estou a perguntar que não percebo nada disto.

A blueprint ficas com ela no DMZ como contraband. Se a usares e perderes ficas sem ela.
Ficas é com a arma desbloqueada no jogo que é o que o pessoal anda atrás.
Se equipares a arma stock e entrares no DMZ e a passares a um colega e ele a extrair, também fica com ela desbloqueada nos modos todos.
 
Perguntinha de nabo.

Já desbloqueei muita coisa do BattlePass, nomeadamente armas, mas não as vejo quando vou aos loadouts. Onde aparecem as armas que desbloqueamos do BP?
 
Perguntinha de nabo.

Já desbloqueei muita coisa do BattlePass, nomeadamente armas, mas não as vejo quando vou aos loadouts. Onde aparecem as armas que desbloqueamos do BP?
De certeza que desbloqueaste armas ou blueprints?
Só ha 2 armas para desbloquear, nas secções A7 e A6, Victus (sniper) e a Bas-p (smg). Essas aparecerão juntamente das outras armas.
Se te referes a blueprints, tens de ver na arma a qual se refere a blueprint.

Se não for confusão tua, é um bug. Aqui aparecem as armas desbloqueadas, as blueprints nem confirmei.
 
Cada vez que perco a arma A1 ou a M13B, depois quando passa 2 horas e quero usar novamente tenho de configurar de novo as miras, stocks, carregador, etc.

Alguém sabe de forma de gravar a configuração favorita como antes no WZ1 ?
 
Back
Topo