PC Call of Duty: Warzone 2.0

RuiBK

Power Member
Editora:Activision Blizzard King

Estúdios: Infinity Ward,Raven Software

Plataformas: Windows PC(BatleNet e Steam)

Data de lançamento: 16/11/2022



Reveal Trailer:



Deep Dive na conferência Call of Duty Next



Blog post dedicado ao novo mapa:

https://www.callofduty.com/blog/2022/09/call-of-duty-next-warzone-new-era-al-mazrah-map-intel-guide



Blogpost relativo ao novo Warzone:

https://www.callofduty.com/blog/2022/09/call-of-duty-warzone-new-map-al-mazrah-gulag-dmz-intel


Alguns trechos traduzidos com Google Translate:


Combate aquático

Espere combate em terra, mar e ar à medida que o ambiente se expande para incluir rios, lagos, partes do oceano e mais locais alagados. Isso apresenta um novo conjunto de desafios e oportunidades de combate, muitos dos quais foram explorados na apresentação de Modern Warfare II em Call of Duty: Next. Com um vasto mapa do tamanho de Al Mazrah, é possível nadar clandestinamente em afluentes de rios, emboscadas e explorações submarinas, bem como movimentos mais rápidos, cortesia do RHIB ou Barco de Patrulha Blindado, expandindo consideravelmente suas opções de combate, usando as táticas que você está aprendizagem durante o combate de Guerra Terrestre Modern Warfare II.



Veículos

Com o combate em Modern Warfare II Ground War e Call of Duty: Warzone 2.0, você terá a chance de pilotar, dirigir ou dirigir mais de uma dúzia de novos veículos, e muitos deles estão acessíveis no mapa Call of Duty: Warzone 2.0 Al Mazrah. Naturalmente, um Guia de Veículos mostra os veículos prontos para uso durante o Open Beta; clique AQUI para ler mais sobre o Veículo Tático, UTV, Tanque Leve, Helicóptero Pesado e Barco Inflável Rígido, apenas para citar alguns.

Além disso, dependendo do veículo que você está comandando, você pode personalizá-lo com uma skin, incluindo a skin de veículo “Floor It” gratuita que você pode desbloquear durante o Open Beta (clique aqui para obter informações sobre todas as dez recompensas gratuitas do Open Beta). Além disso, espere subir ou cair em veículos, danificar pneus e portas, atirar nas janelas e estar atento à gasolina, pois todos os veículos (incluindo barcos e helicópteros) ficam gradualmente sem combustivel.

Você precisará avaliar as vantagens de manter um veículo funcionando e estender sua longevidade localizando e ocupando taticamente um posto de gasolina local (ou procurando por saques de botijão de gás). Embora os pneus dos veículos possam ser reinflados em qualquer lugar da zona de guerra, os postos de gasolina são pontos de interesse menores, mas provavelmente serão ocupados, pois permitem que os reparos dos veículos sejam feitos ... e emboscadas por equipes inimigas, então cuidado com seus seis!


Loja

Além de uma nova e impressionante variedade de saques terrestres e ajustes sobre como acessá-los e armazená-los, uma das maiores inovações é a expansão, porém simplificada, de suas compras em uma partida. Isso é cortesia de "The Shop". Essas Estações de Compra aprimoradas servem locais para comprar e atualizar equipamentos e armas, incluindo as armas personalizadas que você criou antes de entrar. Aqui estão algumas ações que você pode concluir na Loja:

Recompra de companheiro de esquadrão: Assim como em Call of Duty: Warzone, você pode comprar de volta um companheiro de equipe depois que ele foi derrotado em combate ou não retornou do novo Gulag.
Comprar Equipamento: Assim como a função da Estação de Compra original, você pode comprar equipamentos como Máscaras de Gás, Killstreaks, Armaduras e muito mais.
Equipamento Limitado: Alguns itens provavelmente serão limitados em número e, uma vez comprados, eles desaparecerão da Loja.
Comprar Arma: Antes de uma partida, sua preparação principal está focada na criação de várias armas personalizadas para sua próxima partida em Al Mazrah.
Você compra essas armas personalizadas aqui. Observe que isso substitui um Loadout completo (seu Primário, Secundário, Tático e Letal, bem como Perks).
Armas personalizadas são construídas no Armeiro e compradas aqui. Eles ocupam seus slots de armas. Tacticals e Lethals são saques de terreno muito comuns. As vantagens não estarão disponíveis em Call of Duty: Warzone 2.0 no lançamento.



Strongholds e AI no mapa

Há mais do que Operadores humanos ativos na zona de guerra de Al Mazrah; este é um mundo vivo, com vários combatentes de IA prontos para defender seu pedaço de terra, todos integrados ao tecido do mundo. Se você optar por engajar combatentes de IA, espere um tipo diferente de tiroteio comparado ao jogador contra jogador.

Se você está preocupado que os combatentes da IA vão ficar no caminho entre você e seu W, então não se preocupe: é inteiramente sua escolha enfrentar os combatentes não-jogadores espalhados pelo mapa, ou NÃO enfrentá-los. A IA não perseguirá você ou seu esquadrão ativamente, e você pode optar por nunca interagir com eles. Os combatentes de IA têm uma variedade de níveis e comportamentos de letalidade e geralmente são encontrados em áreas específicas do mapa. Embora eles possam defender seu território como um profissional da CDL, eles não procurarão combate.

Por outro lado, se você estiver pronto para enfrentar qualquer combatente que encontrar, há locais com uma concentração de inimigos espalhados pelo mapa onde você terá a garantia de testar sua força de combate. Conhecidos como Fortalezas, espere portas trancadas e uma alta densidade de combatentes de IA com uma variedade de recursos inovadores para suas respostas, dependendo de suas táticas. Conquiste uma Fortaleza e espere saques impressionantes, incluindo um item que permite que você compre gratuitamente uma de suas armas personalizadas de Armeiro na Loja….



DMZ:

O segredo mais bem guardado e à prova de vazamentos da história do Call of Duty pode finalmente ser revelado; há um “modo de extração” especial chegando ao Call of Duty: Warzone 2.0. Conhecido como DMZ, este é um projeto de paixão para as equipes da Infinity Ward e dos estúdios colaboradores, e a premissa principal é escolher sua própria experiência dentro da zona de guerra, trabalhar socialmente se desejar e coletar equipamentos para manter em seu Call of Dever: inventário Warzone 2.0 e utilizar de partida para partida. Teremos muito mais para compartilhar sobre a série de novos desafios, recompensas, recursos de jogabilidade e muito mais quando a DMZ chegar ao lado de Call of Duty: Warzone 2.0.
 
Última edição:
Precisam urgentemente de otimizar os passos dos inimigos, completamente impossível de ouvir alguém em cima de nós a não ser quando se leva tiros....
 
Última edição:
Há um bom tempo que não vinha aqui!

O que gosto e nao gosto do WZ 2 :

+ Mapa
+ Barcos e Agua
+ Proximity Chat
+ Mochilas
+ Prone Jump (apesar do explit G-walking)
+ Loadouts só por drop ou forts
+ Comprar Arma na Buy Station
+ Gasolina
+ Dano Veículos (e variedade)
+ Sentar na Janela dos Veículos
+ Snipers Nao sao 1 shot kill
+ Armas sem silenciador nao aparecem no mapa/minimapa


- Ausência do Plunder
- Ausência do Ressurge (mas este volta de certeza)
- Gulag
- 2 Coletes no inicio
- Som
- Loot, nao consigo apanhar certas coisas
- Perks nao funcionam, e preferia como eram antes.
- Não salvar armas do loadout
- Menu principal esta meio bugado
- Infos dos jogadores da party (self revival, gas mask etc, coletes, dinheiro somado)
- Marcaçoes no mapa, nao se ve bem, e nao marca por cor.
- Nao tem "play again"
- DMZ

Armas, o que me parece ser meta até ao momento:

All Round
TAQ56
Kastov 762
M4

LongRange
RPK
TAQ 56


LongR.LMG
RPK
556 Icarus (esta ninguém usa mas curto muito)

SMG
Fennec

Long Sniper
MCPR-300

Agro Sniper (epah não é bem sniper, mas visto não haver 1 shot kill esta é muito overpower, é o que uso)
EBR 14


O facto de nao ter plunder nao me dá vontade nenhuma de jogar. Eu sou pai, trabalho e quando chego a casa e temos uns minutos para jogar um joguinho (eu jogo com a minha esposa), normalmente jogávamos plunder, porque não tínhamos tempos mortos, era o modo casual perfeito. Geralmente andávamos sempre a apanhar bountys e a caçar. Gosto de tudo no plunder que outros modos como o clash e o MP não têm, começando por serem 100 jogadores divididos em equipas de 3 ou 4. Espero mesmo que o Plunder volte.

O DMZ eu não consigo gostar de maneira nenhuma:
1- Não sinto grande objetivo
2- É frustrante jogar para o boneco quando os pontos de saida estão super gankados
3- Acho fixe ter uns bots para animar, mas parece que recaiu demasiado nisso
4- Evoluir armas? 1000x no MP.
5- Ao fim de uns quantos jogos fica extremamente repetitivo, ainda por cima contra bots.
 
Última edição:
Há um bom tempo que não vinha aqui!

O que gosto e nao gosto do WZ 2 :

+ Mapa
+ Barcos e Agua
+ Proximity Chat
+ Mochilas
+ Prone Jump (apesar do explit G-walking)
+ Loadouts só por drop ou forts
+ Comprar Arma na Buy Station
+ Gasolina
+ Dano Veículos (e variedade)
+ Sentar na Janela dos Veículos
+ Snipers Nao sao 1 shot kill
+ Armas sem silenciador nao aparecem no mapa/minimapa


- Ausência do Plunder
- Ausência do Ressurge (mas este volta de certeza)
- Gulag
- 2 Coletes no inicio
- Som
- Loot, nao consigo apanhar certas coisas
- Perks nao funcionam, e preferia como eram antes.
- Não salvar armas do loadout
- Menu principal esta meio bugado
- Infos dos jogadores da party (self revival, gas mask etc, coletes, dinheiro somado)
- Marcaçoes no mapa, nao se ve bem, e nao marca por cor.
- Nao tem "play again"
- DMZ

Armas, o que me parece ser meta até ao momento:

All Round
TAQ56
Kastov 762
M4

LongRange
RPK
TAQ 56


LongR.LMG
RPK
556 Icarus (esta ninguém usa mas curto muito)

SMG
Fennec

Long Sniper
MCPR-300

Agro Sniper (epah não é bem sniper, mas visto não haver 1 shot kill esta é muito overpower, é o que uso)
EBR 14


O facto de nao ter plunder nao me dá vontade nenhuma de jogar. Eu sou pai, trabalho e quando chego a casa e temos uns minutos para jogar um joguinho (eu jogo com a minha esposa), normalmente jogávamos plunder, porque não tínhamos tempos mortos, era o modo casual perfeito. Geralmente andávamos sempre a apanhar bountys e a caçar. Gosto de tudo no plunder que outros modos como o clash e o MP não têm, começando por serem 100 jogadores divididos em equipas de 3 ou 4. Espero mesmo que o Plunder volte.

O DMZ eu não consigo gostar de maneira nenhuma:
1- Não sinto grande objetivo
2- É frustrante jogar para o boneco quando os pontos de saida estão super gankados
3- Acho fixe ter uns bots para animar, mas parece que recaiu demasiado nisso
4- Evoluir armas? 1000x no MP.
5- Ao fim de uns quantos jogos fica extremamente repetitivo, ainda por cima contra bots.
Bom post. Eu não tenho perdido tempo com BR, por vezes tenho que ficar afk e no dmz é mais fácil. Os bugs que referes ou melhorias necessárias também fazem-me sentir que não estou a perder muito.
Além de gostar do DMZ, é muito fácil de subir armas com 0 esforço. Fiz gold em todas as SMG e AR no multiplayer, mas com Battle Rifles ou LMG ia-me custar horrores, e neste momento já tenho praticamente todas só com dmz.

Mas isto é especialmente porque não há rebirth e em solo a death penalty é muito dura. Custa andar no mapa 10 minutos para depois morrer fortuitamente.
Tenho mesmo que convencer a mulher a jogar 😂
 
Os menus deste jogo são uma confusão muito mal amanhada.
Tenho-me divertido no DMZ com amigos mas sozinho não acho tanta graça. Estou ansioso que haja um plunder.
 
De acordo com praticamente tudo o que disseram, sendo que eu até gosto mais de battle royal (mas prefiro com ressurgence), principalmente porque o "slow burn" da coisa é um ritmo completamente diferente daquilo a que estou habituado no apex.

Infelizmente, enquanto não lançar o DLC do som, é impossível desfrutar de longas sessões, especialmente para quem não conhece mapa ou tem muita experiência de Warzone.

Tenho jogado com amigos e em duelos puros a maioria de nós safa-se bem, é raro perder um 1x1 (o que até acho estranho, mas acredito que o matchmaking nos seja favorável), posicionamo-nos relativamente bem, mas somos sempre comidos de cebolada com pushes coordenados e flanks.

Eu principalmente fico sempre a contar com a ajuda do som para me movimentar, proteger um ângulo etc... mas quando dou por mim já eles estão ao meu lado e depois não há nada a fazer a não ser ganhar o gulag lol
 
Bom post. Eu não tenho perdido tempo com BR, por vezes tenho que ficar afk e no dmz é mais fácil. Os bugs que referes ou melhorias necessárias também fazem-me sentir que não estou a perder muito.
Além de gostar do DMZ, é muito fácil de subir armas com 0 esforço. Fiz gold em todas as SMG e AR no multiplayer, mas com Battle Rifles ou LMG ia-me custar horrores, e neste momento já tenho praticamente todas só com dmz.

Mas isto é especialmente porque não há rebirth e em solo a death penalty é muito dura. Custa andar no mapa 10 minutos para depois morrer fortuitamente.
Tenho mesmo que convencer a mulher a jogar 😂


Mas tipo, no DMZ depois de perderes a primeira vez, evoluir arma sem começar com o loadout é meio chatinho, o tempo que perdes para a adquirir a arma podia ser mais bem usado. Mas pronto, O DMZ realmente não me diz nada, o que menos gosto é que a activision e uns quantos sites, parece que querem nos fazer acreditar que é o novo Plunder.
 
Boas malta tudo em ordem?
Não sei se será o melhor sitio para colocar a minha questão, mas aqui vai é o seguinte, tenho um desktop super modesto mas que para mim me serve muito bem...e não tenho tido qualquer problema seja com o jogo que for...ou seja para mim chega....

As specs são:

-> AMD Ryzen 5 1600 AF Hexa-Core 3.2GHz c/ Turbo 3.6GHz
-> Motherboard Micro-ATX Gigabyte GA-B450M-S2H
-> Asus GeForce GTX 1650 SUPER Phoenix 4GB OC
-> RAM G.SKILL Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-3200MHz CL16

O que acontece é que o Warzone 2.0 a minha gráfica nunca passa nos 55% mais coisa menos coisa de utilização e o processador anda a volta dos 30% ou 40% no máximo de utilização...jogo em Full HD com tudo no baixo ou muito baixo o que dá...e se fosse gargalo do processador em relação á gráfica tinha que ver o processador a uns 80 ou 90% de utilização certo???
Alguém me consegue dar alguma ajuda...já desinstalei e voltei a instalar tenho todos os drives atualizados etc...
 
O DMZ até pode ser interessante, mas preferia um modo em que logo ao início se consiga pegar na arma que queres evoluir e sem risco de a perder por certo tempo.

Como tenho tido tempo reduzido para jogar, se fizer uma DMZ e não extrair, na segunda tentativa de entrar sem arma e perder contra bots ou ter um cromo a fazer uma execução quando eu estou a fazer um contrato, desisto. É que não adianta.

Das vezes que joguei BR, só numa vez comprei arma. Maioritariamente tenho ficado com as do chão pois não tenho nenhuma evoluída de jeito. Ao contrário do WZ 1.0 que graças ao Plunder fui capaz de evoluir rápido as que queria.

Bom, a minha única opção é esperar mais duas semanas pelo MW II gratuito e só preciso de ver que 3-4 AR, 2-3 SMG, 1-2 LMG e uma sniper para tentar subir nesses dias. E assim ter 10 armas operacionais para comprar na loja.
 
Última edição:
Boas malta tudo em ordem?
Não sei se será o melhor sitio para colocar a minha questão, mas aqui vai é o seguinte, tenho um desktop super modesto mas que para mim me serve muito bem...e não tenho tido qualquer problema seja com o jogo que for...ou seja para mim chega....

As specs são:

-> AMD Ryzen 5 1600 AF Hexa-Core 3.2GHz c/ Turbo 3.6GHz
-> Motherboard Micro-ATX Gigabyte GA-B450M-S2H
-> Asus GeForce GTX 1650 SUPER Phoenix 4GB OC
-> RAM G.SKILL Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-3200MHz CL16

O que acontece é que o Warzone 2.0 a minha gráfica nunca passa nos 55% mais coisa menos coisa de utilização e o processador anda a volta dos 30% ou 40% no máximo de utilização...jogo em Full HD com tudo no baixo ou muito baixo o que dá...e se fosse gargalo do processador em relação á gráfica tinha que ver o processador a uns 80 ou 90% de utilização certo???
Alguém me consegue dar alguma ajuda...já desinstalei e voltei a instalar tenho todos os drives atualizados etc...

Estranho, experimenta colocar o jogo com o preset de qualidade em low, usar o AMD Radeon FSR 1.0 e o padrão do FSR em Ultra Qualidade, e vê se algo muda. O meu filho tem basicamente o mesmo computador que tu, e tem cerca de 100 FPS com estes settings.
 
Estranho, experimenta colocar o jogo com o preset de qualidade em low, usar o AMD Radeon FSR 1.0 e o padrão do FSR em Ultra Qualidade, e vê se algo muda. O meu filho tem basicamente o mesmo computador que tu, e tem cerca de 100 FPS com estes settings.
Muitissimo obrigado vou testar e depois coloco aqui
 
Mas tipo, no DMZ depois de perderes a primeira vez, evoluir arma sem começar com o loadout é meio chatinho, o tempo que perdes para a adquirir a arma podia ser mais bem usado. Mas pronto, O DMZ realmente não me diz nada, o que menos gosto é que a activision e uns quantos sites, parece que querem nos fazer acreditar que é o novo Plunder.
Desde já, digo que compreendo. Não é para todos, e eu jogo mais porque preciso de ficar afk de vez em quando, e no BR é impossivel.

Agora na minha experiência, não tenho sofrido com isso. Já morri ao inicio, já encontrei outra equipa passado 30 segundos, mas 90% dos jogos que faço, cumpro os objetivos a que me proponho. Nem sempre consigo fazer exfill, mas por norma entro para fazer missões e consigo ir cumprindo.

Podes SEMPRE entrar com stims (ou qualquer outra tactical), lethals e um field upgrade. Normalmente entro com stim, thermite e munition box. Mesmo que vá sem arma, consigo sempre matar pelo menos um bot com isso e sacar a arma dele.
Mais uma vez, na minha experiência, comecei a jogar DMZ e nunca usei uma arma minha de loadout. Bastou-me ler que se morresse perdia o acesso à arma, nunca tentei. Não fazia ideia que era apenas duas horas. Posto isto, consegui sempre apanhar uma rpk de um bot e fazer o jogo normal. Aproveitar sempre as exfill para trazer armas etc.

Concordo que é muito mais lento que o Plunder, e muito mais penalizador. Por mim tinha sempre a arma de loadout disponivel, mas é o que é... Pode ser que mudem.
 
DMZ após jogar com uns que vão para um lado e outros para o outro, tenho passado o tempo a solo. Já me aconteceu estar a matar bots, ouvir inimigos a falar no micro, dar cabo de dois e quando me reposicionava ir de vela por bots 🤣
 
Estranho, experimenta colocar o jogo com o preset de qualidade em low, usar o AMD Radeon FSR 1.0 e o padrão do FSR em Ultra Qualidade, e vê se algo muda. O meu filho tem basicamente o mesmo computador que tu, e tem cerca de 100 FPS com estes settings.
Como prometido e disse que vinha cá...infelizmente experimeitei e continua igual...
 
Back
Topo