PS3 Call of Duty: World at War (Treyarch)

Gostei muito do video mesmo! Fui um dos que não fiquei nada contente com a volta à segunda guerra mundial mas é sem duvida nenhuma uma compra obrigatória tal como foram os COD anteriores. Continua a ser o meu FPS de eleição até ver. Eu gostava de ver era um COD não no passado, não no presente mas sim no futuro. Mas não num futuro imaginário com armas lazer! Num futuro tipo 2050 em que se nota que existem tecnologias mais avançadas do que a actualidade mas que não deixa de ser algo de certa forma "real".
 
Epah o COD 2 e 4 estavam brutal (nao juguei o 1º nem o 3º) portanto este tem de sair algo ainda melhor que o 4, esperemos que sim ... ja ha data?

O video está brutal

Cumprimentos
 
Não gostei nada do video, nem deste call of duty... cada um tem direito às suas opniões, e eu não gosto NADA de call of dutys da 2ª Guerra Mundial :/ Gostava à muito tempo um dos primeiros do Medal of Honor, mas dps enjoei e não gosto mais nda :/ o Combate na Era actual, teve tanto sucesso, mas não entendo porque voltaram para a 2ª guerra mundial...


É este o call of duty criado pela Blizzard ? Ou será o proximo, como é costume nas criações dos call of dutys ?
 
Call of Duty criado pela Blizzard? Não será antes criado pela Infinity Ward?

Realmente não se percebe, o COD4 teve tanto sucesso e toda a gente gostou tanto de ter sido nos tempos actuais e eles vão fazer um da segunda guerra novamente. Mas a Treyarch pronto... Diz que quer fazer o "definitivo FPS da segunda guerra mundial". Que quer deixar a sua marca final nessa época histórica
 
Call of Duty criado pela Blizzard? Não será antes criado pela Infinity Ward?

Realmente não se percebe, o COD4 teve tanto sucesso e toda a gente gostou tanto de ter sido nos tempos actuais e eles vão fazer um da segunda guerra novamente. Mas a Treyarch pronto... Diz que quer fazer o "definitivo FPS da segunda guerra mundial". Que quer deixar a sua marca final nessa época histórica

Mudança de produtora, mudança de tema.

A Infinity War só volta no COD 6.
 
Simplesmente horrível detestei, duvido que este tenha o mesmo sucesso do que o COD4 (nem metade).
Armas da idade da pedra, lança chamas (OMG QUE REVOLUÇÃO!!) NOT ambiente da 2ª Guerra Mundial Sucks!
Em vez de apostarem em guerras futuristas (armas modernas, tanques etc..) não, é coisas a mais de 50 anos é que é bom.

Esta é só a minha opinião.

Cumps
 
Tive a ver o video e sinceramente nao curti nada!! um retrocesso enorme comparando com o COD4! mas a ver se ainda modificam isto, pq a jogabilidade do COD4, ta a anos luz do que acabei de ver!
 
Epah ao ver este vídeo no inicio reparei que os inimigos vão sempre a correr "na nossa" direcção deu-me aquele flash do jogo Serious Sam salvo erro. lolol

Mas este em principio vai ser compra certa como todos os outros ou a ver vamos o orçamento disponivel.
 
Acho que voces se estao a baralhar com isto das produtoras. O Call of Duty 3 foi desenvolvido pela Treyarch, o COD 4 (assim como o 1 e o 2) foram desenvolvidos pela Infinity Ward. Agora o Call of Duty World at War está a ser desenvolvido pela Treyarch novamente e correm rumores que a Infinity Ward terá a pensar num COD6 (ou 5 visto o World at War não ter uma numeração específica).
 
Sim pelo que sei ficou decidido que a franchise lançaria um titulo por ano ou seja a infinity award inova e a treyarch segue o balanço,e acho mesmo muito bom este voltar á 2ª guerra mundial o Call of duty2 é dos melhores jogos que já joguei na minha vida e o modo co-op eu pelo menos adoro.
Abraço
 
Simplesmente horrível detestei, duvido que este tenha o mesmo sucesso do que o COD4 (nem metade).
Armas da idade da pedra, lança chamas (OMG QUE REVOLUÇÃO!!) NOT ambiente da 2ª Guerra Mundial Sucks!
Em vez de apostarem em guerras futuristas (armas modernas, tanques etc..) não, é coisas a mais de 50 anos é que é bom.

Esta é só a minha opinião.

Cumps

Estás a ser ironico certo?
 
O que me chamou mais a atenção pelo aspecto negativo é as produtoras ainda não massificarem o conceito de destruição do cenário. A única coisa que vi foi o lança-chamas... Agora levar uma bazouca e depois da nuvem de fumo passar, o cenário ficar igual... Fazer um jogo realista como o GT5 "Final version" leva tempo... E o que leva tempo não traz lucros para as produtoras...
 
Back
Topo