PS3 Call of Duty: World at War (Treyarch)

Adorei a demo ..então o modo Online demais :D muito bom mesmo ainda não me cansei de jogar sempre o mesmo mapa :D

Estou a pensar em comprar este jogo ....
se alguém estiver interessado em vender P.M.
:cool:
 
O jogo até pode ser fixe, mas os 5min que estive a jogar (co-op) dava-me irritação. Esta tarde sou capaz de por as mãos naquilo.

PS: Adorei aquele pormenor de salvar os outro (ao estilo de FC2).
 
Eu tenho o jogo já a algum tempo e realmente nunca percebi a razão de tanta critica negativa contra o jogo, acho que o efeito cod4 e o facto de ser na ww2 foram as motivaçoes maiores. O singleplayer esta muito bom especialmente as missoes na selva dos americanos quanto ao multiplayer esta igual ou melhor ao do cod4 e estão sempre a sair novos mapas e updates.
 
O multiplayer está um pouco desiquilibrado em termos de armas, as rifles não têm hipótese contra uma MP40 + Juggernaut. Agora eu tenho jogado este jogo pelos troféus do novo modo de zombies e um pouco de online competitivo com headset que é um must.
 
Última edição:
[Dig dig dig dig...]

Bem, ando à "procura" de malta que queria jogar World At War online, em co-ops. Alguém interessado? Estava capaz de, no mínimo, tentar ganhar uns troféus nestas vertentes.
Cumps
 
Por vezes ainda lá vou, matar saudades, mas confesso que muito pouco. Ainda mais agora, que jogo apenas aos fins-de-semana.
Mas penso que ainda há alguma gente a jogar online.
 
Back
Topo