Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Developer: Treyarch
Platform:
Release:




Treyarch's next Call of Duty has been leaked on Amazon


Recently, an apparent placeholder cover for Treyarch’s next Call of Duty game was leaked on Amazon. And it’s not the game you’d expect, either.


qj1LXAN-720x911.jpg
 
Também gostava de ver a série a dar uns passos atrás. Mas a capa diz oficial e não me parece muito oficial. Nem mesmo a história por trás disso.
 
Depois do COD World at War deixei de ligar aos COD´s , por isso este deve ser compra certa já que aos anos que não jogo nenhum e sempre gostei muito do ambiente da 2ª guerra
 
PLOX! Foi o meu COD favorito, sou um gajo de jogos WWII, melhor que isto só um remake do grande MOHAA. <3
 
Caso se venha a confirmar a 3Arc pode ter aqui outra mina de ouro, embora eu goste mais dos jogos da IW a 3Arc ate se safa bem. Mas mas CoD precisava de uma grande pausa (tal como o AC).
 
Faz sentido sair o World at War II depois do Advanced Warfare. Aliás, o que eu penso que a Activision está a planear para esta nova geração é que a Treyarch faça um ou mais COD's focados em guerras antigas como por exemplo o World at War, a InfintyWard faça COD's de guerras mais recentes (provavelmente Modern Warfare 4) e a Sledgehammer em guerras futuristas (Advanced Warfare).

Assim há COD's para todos os gostos e feitios.
 
Aproveitavam e metiam uns zombies à moda antiga, adorei o do WaW o do Black Ops também estava muito bom, mas o do Black Ops 2 não gostei muito é muito confuso e passamos mais tempo a andar à volta do mapa do que a matar zombies.
 
World at war é dos melhores senão o melhor Cod que joguei na PS3, quanto aos zombies eu dispenso não faz falta nenhuma, há uns bons tempos ainda voltei a jogar o world at war online mas estava uma desgraça, era só lobbys hackeados nunca mais joguei.
 
Back
Topo