Multiplataforma Call of Duty: WWII (Sledgehammer Games/Activision)

É por estas razões que comprar jogos no lançamento é em muitos casos uma medida errada. Lag, servidores inconstantes, patch's até ficar no ponto, etc. É uma tristeza em 2017 ler que um COD ainda tem problemas. Nunca comprei um COD no seu lançamento, porque sei muito bem que são jogos com muitos problemas iniciais. É no geral também, mas nos COD's nunca falha, vem sempre com problemas, é uma tradição já.
 
Após ver o filme Super8, nunca pensei que ia haver uma cena tão ridícula a envolver um descarrilamento de um comboio.
O COD surpreendeu-me


10/10 IGN
 
Tb vós acontece ficar uma eternidade no lobby a espera de entrar numa partida? Faço party com um amigo e quando procuro jogos fica montes de tempo no lobby e encontra muitos jogos onde se pode ligar
 
Desde o cod2 na x360, compro todos os anos no lançamento e não é comum o COD vir com problemas no lançamento. Se há coisa que funcionou sempre bem no COD foi o matchmaking day 1.

Não me lembro de nenhum Cod com os problemas que o WWII está a ter no multiplayer.
O fim de semana foi muito mau, mas agora a coisa parece mais estável... o que ainda me acontece é no fim do jogo ter de sair do lobby e voltar a entrar, pois ele não consegue fazer next match. Depois de entrar nos jogos, joga-se sem problemas.

Quanto a Lag, continua idêntico a Cods anteriores, nem pior, nem melhor pois não há servidores dedicados, continuam com a treta dos servidores P2p (Já me apareceu um host migration)... Por isso vamos sempre depender de um player host >(.

Mesmo assim, gosto do jogo, gosto do pace do multiplayer, das armas e dos mapas.

Se alguém quiser jogar na ps4 : adicionar schonPTusa , jogo hardcore TDM (fim da tarde/noite)
 
Eu encontro jogos instantaneamente......... Nem 10 segundos espero.

Acho que está fantástico o que fizeram para o S&D. Quando estamos em grupo, ele muda para o chat do jogo para evitar que quem morre passe informações. Na 360 os CODs tinham todos esta funcionalidade, ainda bem que voltou.
 
É por estas razões que comprar jogos no lançamento é em muitos casos uma medida errada. Lag, servidores inconstantes, patch's até ficar no ponto, etc. É uma tristeza em 2017 ler que um COD ainda tem problemas. Nunca comprei um COD no seu lançamento, porque sei muito bem que são jogos com muitos problemas iniciais. É no geral também, mas nos COD's nunca falha, vem sempre com problemas, é uma tradição já.

Se nunca compraste no lançamento, não entendo como é que estás a afirmar que têm sempre problemas no início.
Tal como o @schon , jogo desde que saiu o primeiro COD para a PS3 e nunca tive problemas, e comprei-os sempre day 1.
Há jogos aos quais se pode apontar o dedo daquilo que tu falaste, mas o COD não costuma ser um desses.

No entanto, no online, não tenho tido grandes problemas. Às vezes demora mais um pouco a encontrar um jogo, mas nada de gritante.
O lag continua igual a si mesmo. Há países que têm vantagem, devido à proximidade aos servidores do jogo..
 
Ao que parece há uma Streak escondida. Rocket V2, famosa arma de combate utilizada pelos alemães. A sua primeira tentativa de bomba nuclear, que infelizmente para eles não tinha espaço para levar com o plutónio. É idêntica aos nukes dos jogos da Infinity Ward (pelo menos Modern Warfare 2 e 3 tinham isto). O jogo acaba automaticamente após uma streak de arma de 25 kills.

Quem conseguiu isto foi o PwnStarz, quem mais poderia ser, um dos melhores "aimers" à face da terra. Companheiro de Quake também pois claro :)

 
É verdade sim senhor. Havia quem fizesse 2 MOABS por jogo sim, apenas matava todos os que estavam vivos e o cenário ficava com outra cor.

Não tenho estado ligado ao CoD há anos! Por isso esqueci-me. Mas este ano estou mais que convencido com este jogo, de longe o melhor cod que joguei.
 
SkuArTq.jpg


Boas,

O modo zombies tem campanha? do que se trata e quantas horas são?
 
Alguém comprou o jogo pela psn americana? Queria comprar por ser mais barato mas tenho duas duvidas, primeira é se consigo depois jogar com os dlcs noutra conta e se consigo jogar online na conta PT.
 
@ValtermcPires, retira treyarch do titulo e mete sledgehammer games.

--------------------------

Que saudades eu tinha de voltar a um cenário real, que realmente aconteceu na realidade, isto sim devia ser sempre assim!

+ Gráficos e som muito melhorados, estando num nivel tremendo
+ Não tem mira automática, a vida não regenera (assim é que deve ser)
+ Atenção aos factos da WW2 incriveis
+ Campanha bastante boa, com enredo interessante e com objectivos opcionais (por exemplo obrigar soldados inimigos a render-se sem mata-los)
+ War mode bela novidade, Headquarters está porreiro, versão dos Zombies mais aterradora até agora

- Por mim a campanha podia ser maior, umas 20 horas, não me cansava destes cenários

Leva 9/10

Os gráficos no SP estão qualquer coisa.

(clicar para aumentar)



P.S

WW2 launch sales were up by an impressive 57 per cent on 2016's unloved space-based installment Infinite Warfare, http://www.eurogamer.net/articles/2...2-launch-sales-up-by-half-on-infinite-warfare
 
Última edição:
Quanto tempo é que demora +- a campanha (single player)?
Já comprei o jogo mas só hoje é que devo começar.

Sei que a ultima campanha de CoD que joguei até ao fim foi o MW3 e passei numa tarde...
 
pessoal alguem jogou nisto na xbox one x? tou a ver uns problemas d texturas ou resolucao q nao tou a gostar nada. noto mais quando tou a disparar para alguem. a resolucao parece q baixa wtf
 
@ValtermcPires, retira treyarch do titulo e mete sledgehammer games.

--------------------------

Que saudades eu tinha de voltar a um cenário real, que realmente aconteceu na realidade, isto sim devia ser sempre assim!

+ Gráficos e som muito melhorados, estando num nivel tremendo
+ Não tem mira automática, a vida não regenera (assim é que deve ser)
+ Atenção aos factos da WW2 incriveis
+ Campanha bastante boa, com enredo interessante e com objectivos opcionais (por exemplo obrigar soldados inimigos a render-se sem mata-los)
+ War mode bela novidade, Headquarters está porreiro, versão dos Zombies mais aterradora até agora

- Por mim a campanha podia ser maior, umas 20 horas, não me cansava destes cenários

Leva 9/10

Os gráficos no SP estão qualquer coisa.

(clicar para aumentar)



P.S

WW2 launch sales were up by an impressive 57 per cent on 2016's unloved space-based installment Infinite Warfare, http://www.eurogamer.net/articles/2...2-launch-sales-up-by-half-on-infinite-warfare

Thx, boa review! Tb ja percebi que gostas mesmo de realidade :P "Que saudades eu tinha de voltar a um cenário real, que realmente aconteceu na realidade"
 
Back
Topo